Mikaella
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9823-31944

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mikaella

#1 Mensagem por STANLAY M. » 15 Mar 2015, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaella

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com essa menina no mês passado,gostei das fotos e resolvi conferir.Depois de muitas tentativas (pois o celular so dava caixa postal) me atende com uma voz de poucos amigos,me passou o local Av 13 maio 33
Chego conforme combinado e pude ver que mesma e como nas fotos,loirinha muito linda com cara de safada e bumbum redondinho.Queria por 150 meia hora.Começou uma massagem mais ou menos,comecei apertando aquela bunda e depois
chupei sua xota ( destaque pra marquinha de biquine que realcava ainda mais o corpo dela)!Tudo seria muito bom se nao fosse o fato de ela nao esboçar nenhuma reação!Permanecia com cara de paisagem como se eu nao estivesse ali,também nao beija e so fala se voce perguntar alguma coisa.Gozei no boquete que ela me fez equanto apreciava a bundinha empinada dela.
Até pensei em dar neutro mas ela e muito fria,uma pena pois teria tudo pra ser um fodão devido ele ser gostosa pacas,
infelizmente foi dinheiro desperdiçado.

http://espacoterapias.com.br/mikaella

S.M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Mikaella

#2 Mensagem por Poderoso Picão » 28 Jun 2015, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
PATTY - http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... euta=patty

TD realizado no início da noite da última terça-feira, 23/06.

Não tive problemas pra marcar. Atendeu rápido à minha ligação e disse que estaria disponível no horário que eu queria. Perguntou se eu já era cliente e informou valores e forma de atendimento.

No horário combinado, fui recebido pela delicinha da http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... a=mikaella, que estava só de calcinha. Deu vontade de pegar.

A sala tem um letreiro luminoso que informava o nome deste tópico. Fui levado a um quarto pequeno, com um colchão fino no chão para aguardar a Patty, que não demorou a vir. Fiel às fotos, sorridente, brincalhona, me ofereceu água e banho. Ela tem por volta de 35 anos e tem o corpo sarado de academia.

Depois do banho, começou a pegação. Ela beija sem problemas. Mamei-lhe os pequenos seios antes de deitar pra receber o oral. Talvez seja uma tara dela, mas ela chupou muito minhas bolas. Adorei. Já com bastante tesão, pedi um 69 ("Hum, que delícia..."). Como ela estava bem limpinha, deu pra saborear muito aquele bucetão greludo. Depois ela me chupou em pé, com ênfase nas bolas, que parece ser o gosto dela. Pedi pra ela ficar D4 pra chupar um pouco seu cu. Perguntei pelo anal, e ela foi seca em dizer "não". Parecia ser um cuzinho bem apertado.
Por derradeiro, finalizei por cima dela, beijando-a muito. Pedi um pouco de massagem nas costas, o que ela fez com certo desconforto por não ter maca no quarto. Como tavam demorando a desocupar o banheiro, deixei de tomar outro banho, paguei e me mandei.

TD tranquilo, sem estresse, com uma mulher simpática. Valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder