Tiessa Venturini
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9842-8966

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inTraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tiessa Venturini

#1 Mensagem por inTraining » 29 Mar 2015, 19:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de so ficar lendo post resolvi fazer um desbravamento para o meu primeiro post.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm (81)9842-8966

Atendimento pelo telefone, muito educada perguntei o que ela fazia e ela confirmou o que eu mais queria que era beijo na boca e oral sem capote (ela falou que depende da higiene, mas como sou limpo geralmente elas fazem) mas não rolar anal. Topei e fui pro Sunshine que até então não conhecia e queria ver como é. Liguei com o número da suíte e ele chegou uns 15 a 20 minutos depois. É mesmo a guria das fotos, loira branquinha. Chegou com uma blusa branca, calça jeans justa e um salto alto preto. Deve ter uns 1,65 sem o salto. Me deu um selinho quando chegou e disse pra ela ficar a vontade. Aqueles papos normais pra se conhecer e ela tirou a roupa e posso dizer que ela é tão gostosa quanto nas fotos. File mignon mesmo. No começo foi muito beijo na boca e ralação e mamada nos seios da guria mas ela foi descendo e agarrou o jr e o abocanhou e chupou a cabeça, lambeu, beijou o saco. Fui ao céu e quase gozo. Pedi pra ela dar um tempo na chupada e mais uma ralação e troca de putaria (ela adora que fique falando sacanagem). Mandei ela por a jaqueta de plastico no jr que tava com a cabeça estourando querendo gozar. Mandei ela sentar e que sentada. A guria gosta da coisa mesmo. Cavalgada dugarai. Coloquei ela de 4 e depois de umas estocadas não aguentei muito assim gozei nos seios. 2 tempo foi mais curto mas praticamente igual ao primeiro mas coloquei um pouquinho de ladinho.

Resumo da foda.
Rosto: 9 achei gata mas como o povo diz aqui é questão de gosto.
Beijo: Gosta de beijar e beija de verdade.
Seios: 10 (pra mim) pequenos, durinhos e naturais.
Pernas: 8 umas coxas grossas, sem ser aquelas de panicat de academia.
Bunda. 7 pra 8 Boa de dar uns tapas e agarrar.
Anal: falou que não rola.
Envolvimento 100 Adora que falem putaria e realmente gosta de sexo.

R$ 600,00 (2h) da garota + R$40 tx + R$168 Sunshine
Recomendo e assim que as contas permitirem vou repetir.

Edit: ajustei o nome pois tava o tel duas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Tiessa Venturini

#2 Mensagem por joaomarcelorecife » 13 Abr 2015, 16:01

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado esta semana no Rhodes cujo valor por duas horas foi 60 reais.

Tirando a prova dos 69:

Fotos do site: mega produção de maquiagem e photoshop, a realidade é bem diferente.
Ela não tem bunda, e nem cintura pois é magra. Os seios são um pouco menores, mas a vagina
é o que a foto mostra. Tem um rosto bonitinho mas que com maquiagem e mega produção
fica gata conforme as fotos do site demostram porém o site caprichou demais.
Não é falsa magra, é magra mesmo.

Atendimento ao cliente: normal, disse que a única coisa que não fazia era sexo anal. Coitado
de mim não imaginava o que viria a seguir. Combinamos por 400 uma hora mais o táxi que ela afirmou
viria de Piedade. Após chegar ao motel, quando liguei para dizer o número do quarto ela
disse que a ida e volta do táxi iria custar 100 reais.
Descobri no final que não havia táxi e sim era motorista particular.

Considerações gerais: Parece não ter muito conteúdo, disse que era de Brasília, com passagens
em várias capitais brasileiras, tinha um leve sotaque do interior da Bahia, conversamos pouco, senti que ela estava com pressa.
As restrições e o celular tocando tirou bastante o clima. Falou que tinha todos
esses cuidados por medo de doença, que conhecia outra que apanhou
e não recebeu, que a aids estava de volta etc. Ficava reclamando do calor, embora o ar estivesse
a 16 graus. Eu disse que dava pra notar que ela não gostava do que fazia e ela me respondeu que
quando a movimentação era boa chegava a tirar em torna de 30.000 mensais.
Não sei é verdade.

Pele: 7, nada a considerar de qualidade além da pele limpa;
Rosto: 8, tem rosto de menina, com uma megamaquiagem fica 10;
Bunda: 4 (não tem bunda);
Pernas : 6, pois ela é magra;
Seios: 7, pequenos porém naturais;
Beija na boca: não, apenas selinho, primeiro problema não disse isso no momento da negociação;
Anal: não faz;
Oral: disse que fazia apenas com camisinha e da camisinha que ela havia adquirido. Não disse
isso no momento da negociação;
Vagina: Não deixou chupar, outro problema pois não disse isso na negociação. Colocou a camisinha que
ela trouxe. A vagina não era tão lubrificada, teve que colocar lubrificante.
È uma vagina bem apertada, gostosa de penetrar. Nota 7, seria maior se pudesse chupar
e tivesse lubrificada.
Preocupação em satisfazer o cliente: viu que a coisa não estava andando, deixou beijar de lingua
na boca a muito contragosto e sem vontade, falava algumas putarias, foi aí que comecei
a ficar excitado aí colocou o capote e começou a cavalgar de frente e de costas até que
gozei. Não quis tentar mais já estava de saco cheio;
Atende o celular :Não, mas deixa tocar, pedi para deixar no silencioso mas ela não aceitou. ;
Regula o tempo: SIM;
TD: Negativo.

Considerações finais: A penetração foi gostosa mas o conjunto
da obra foi decepcionante. È puro prejuízo e enganação, fujam.

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por joaomarcelorecife » 10 Jun 2016, 08:26

Quem gosta de negócio fajuto pode ir em frente pois se trata da mesma garota:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
🔗

haznar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por haznar » 12 Jun 2016, 15:41

Boa tarde desbravadores!!!!

Sai com essa GP ano passado. Como a GP tinha ido embora da cidade não postei aqui, pois sem o link é sempre frustrante lermos os TD's. Lendo o TD anterior, na época foram essas as fotos que me fizeram ligar:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPE.htm

Descrição da GP:
Ela é magra, sem bunda, sem cintura. Seios pequenos e naturais (adoro!!!!), pele branca, olhos lindos. Pele do rosto com marca de acne adolescente. E tome maquiagem para disfarçar. Xoxota apertadinha. Uma maravilha!

Marquei com ela no Lemon de Piedade. Acho que chegou em 20 min. Confesso que houve envolvimento e afinidade.
Trepou muito bem e chupou sem capote. Beijou de língua e não regulou o tempo. Paguei 500 + 50 de TX mas 230 do motel. :roll: :roll: :roll:

A primeira foda foi ela sentando no torno. Gozei logo, pois tava num T dukaray. A segunda foi tocando uma e na sacanagem com ela. Chupação, pegação e putaria.

Entre as duas trepadas ficou mandando msg pelo WhatsApp. Não chegou a encher o saco, mas isso sempre incomoda.

Gosta de fuder e falar sacanagem. Realmente a menina é GP. Ah, as fotos tão muito, mas muuuuuuuito produzidas mesmo. Ela é bonita, do tipo ninfeta, mas não é como nas fotos.

Me incomodou o fato de não querer ir para a hidro nem para o chuveiro. Disse que não queria molhar o cabelo. Foda!!!!!!

Embora não seja um tesão de mulher o envolvimento foi bom. Se vou repetir? Estou em dúvida. É que chegou essa nova GP no roubalinhas e, pelas fotos, meeeeuuuuuu deeeeeeuuuusssss!

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Em breve relatarei aqui os detalhes da minha decisão. Arriscar ou não arriscar, eis a questão...

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder