Luana
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9869-0985

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jhow69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luana

#1 Mensagem por Jhow69 » 04 Abr 2015, 10:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei interessado pelo custo beneficio, uma vez que a Luana possui local próprio. Porém chegando ao local fiquei decepcionado com o que vi, ela não é nada bonita de rosto e esta mais pra cheinha do que gostosa, o que nao condiz com as fotos publicadas no site. (Interessante é que fui consultar agora o link e o anuncio foi retirado, sera porque?! rs)

Bom, como eu estava com pouco dinheiro no bolso, inicio de mês ainda sem receber mas com um tesão de matar, apesar de não ter gostado aparentemente da Luana, resolvi entrar e esvaziar o saco. QUE FURADA!!!

o programa foi simplesmente péssimo. Ela não beija na boca, no máximo te da alguns selinhos fajutos. Não sabe chupar um pau, fica so na cabecinha, como estava tudo péssimo mesmo, nem rendi muitas posições, coloquei ela de 4 gozei, paguei e fui embora. A unica ressalva é de que a garota é simpática.

Precisa melhorar o corpo se descuidar mais um pouco vai ficar realente bem gordinha, e precisa se empenhar mais.

Pra mim foi um barato que saiu caro, ja sai uma garota ha pouco tempo pelo mesmo valor e a transa foi uma das melhores.

Sem repeteco!!!!

Rosto: 4 feia
Peitos: 8 bonitos e gostosos
Barriga: 5 não é magra
Bunda: 6 normal
Anal: Não perguntei se faz
Bj: 0
oral: 4 bem fraco
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Luana

#2 Mensagem por SuaSantidade » 24 Set 2015, 16:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
http://www.gpgbh.com.br/luana
Encontrei com a Luana na primeira semana de setembro/2015 em seu Privê localizado no Bairro Padre Eustáquio.
É uma casa muito grande e discreta. Atendem apenas 02 garotas
(não sei o nome da segunda, só sei que é grandona do tipo físico da Luana, morena quase mulata, cabelos castanhos escuros).

A Luana tem 29 anos, loira, cabelo bonito e cuidado, rosto muito bonito de mulher que se cuida e chama atenção por onde passa. Olhos castanhos, 1,68 altura , 62 kilos, peitos naturais grandes (bonitos e gostosos de mamar) (pelo fato de serem grandes não são empinados, e são extremamente lindos), pernas e a bunda muito gostosas, estilo Mulherão (bundão e Peitão Natural).
Ela não é bike/magra. É do estilo mais grandona/gostosona.
A Bucetinha estava aparada e lisinha.
Ela faz oral sem camisinha mas somente se o cacete estiver muito limpo e sem pêlos.
Mas ela não finaliza o boquete sem camisinha!

comecei mamando muito seus peitões grandes e gostosos e meu pau já endureceu na hora. Ela percebeu e já começou o boquete. Começou a lamber a piroca, as vezes brincava com as bolas. Solicitei a camisinha e uma cavalgada bem gostosa. Ela veio devagar, passou lubrificante, montou e começou a pular toda gostosa. Brincamos de 4, e pedi pra ela ficar de pé pra socar fundo até gozar.

Notas:
Rosto.................. 9,0 (É bonita, bem acima da média das putas de BH)
Corpo..................8,0 (Gostosona no limite... se engordar mais 01 kg ficará gorda)
Seios...................9,5 (bonitos, naturais, grandes)
Bumbum...............9,0 (deliciosa)
Simpatia............... 9,0
Higiene.................10,0 (sem odor e raspadinha)
Beijo......................00,0 (não beija)
Oral.......................7,5 (bom) (não finaliza sem camisinha)
Vaginal...................8,0 (normal)
Anal...................... Não fiz
Estilo de Sexo....... Gosta de fazer mais devagar
Presentinho............100,00 (30 minutos) (excelente custo/benefício pra quem quer uma rapidinha)
Local: privê
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim, após concluir uma lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder