Alice
R$ 400,00 - Telefone: 06598089643

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ezequiel barros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice

#1 Mensagem por Ezequiel barros » 06 Abr 2015, 17:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olhando o tópico de Cuiabá, peguei o número de uma tal de Alice . Sexta-feira final de tarde mandei um whats sem compromisso. A mina responde, vejo a foto do perfil e eis que se trata da boa Alice. Havia saído com ela no fim de 2014 (não lembro porque não relatei) e tava há um tempo atrás dela. Trocamos umas idéias pelo whats e marcamos pro mesmo dia a noite, por volta de meia-noite.

Rumei pro eros. Chego, passo o número e em 5 minutos ela chega. Achei ela mais magra, mas continua com o corpo delicioso.
Mano! Manoooo! Essa mina é muito boa! Batemos um papo e logo nos pegamos. Chupei muito aquela buceta. Pedi pra sentar na minha cara (como sempre faço) e senti escorrer o caldinho. Gozei a primeira no handjob enquanto chupava sua bucetinha com ela em pé de costas pra mim.

Segundo tempo rolou mais pegação, ela por cima rebolando até gozar. Montaria invertida (pedindo: "soca na sua putinha, soca!") e depois finalizei com ela de quatro. Caí morto, acabado. Foda deliciosa!

Aumentou: agora é R$ 400,00 por 1 hora e meia, mas continua uma putinha gostosa!
E como está gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Alice

#2 Mensagem por Mato Grosso » 07 Abr 2015, 09:46

Prezado confrade,

lendo o seu relato fiquei instigado e add a garota no whatsapp...

ocorre que, ao ver as fotos da mina, confesso ter ficado bastante decepcionado...

é bem verdade que eu já comi coisa bem pior mas ultimamente tenho ficado mais exigente com puta, principalmente se me cobra R$ 400.

ao verificar que o colega disse que "Olhando o tópico de Cuiabá, peguei o número de uma tal de Alice", me veio na memória o relato de uma tal Alice Guimarães.

eu até iria sugerir pra moderação unir os tópicos mas não achei o tópico da tal Alice Guimarães.

o fato é que o telefone utilizado no tópico da Alice Guimarães aparece em um tópico na cidade de Campo Grande/MS: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 34&dc24e48

lendo o tópico campo-grandense, observei que lá a garota também aumentou recentemente o cachê mas passou de 200 para 250, algo mais condizente em minha humilde opinião.

eu também fiquei curioso quando o confrade disse: "Havia saído com ela no fim de 2014 (não lembro porque não relatei) ".

considerando ser recente vosso registro no fórum (fev/2015), acabei me perguntando se o nobre confrade teria confundido as datas ou se possuía outro nick.

de qualquer forma, agradeço a colaboração do confrade e concito os demais foristas a postar as suas experiências, tendo em vista que estão bastante ralos os TD`s especialmente de desbravamentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder