Sai com a juliana que tem anúncio no http://www.boatevirtual.com.br/juliana.html
Primeira impressão:
Cjamei-a no platinum e chegou em 15 min. Hora que ela chegou fiquei nas duvidas, pois, aparenta mais experiência e fiquei com medo de ser aquelas gps rodadas que ficam mecânicas e etc. O anúncio diz 26 mas deve ter entre 30-35.
Disse que começou recentemente, de primeira não engoli, mas se mostrou acanhada e ansiosa looool. sso me deu tesão.
Rosto bonito com algumas sardas, peitos médios para grandes siliconados firmes, barriga lisa, bunda boa de tamanho médio. É a garota do site (só que no site o cara coloca um biofilme de ilusão q deleta qualquer defeitinho).
Atendimento:
Apesar de demonstrar um pouco de ansiedade, foi muito simpática. Perfume ok, higiene ok, bafo ok. Beijou de língua sem burocracia, fez um oral muito bom sem capote, com boa pressão, ritmo, garganta profunda e por um bom tempo. Depois montou em cima e cavalgou, cavalgou até eu soltar leite. Tem um aparelho cardiovascular e pernas boas para aguentar rs.
Não regulou tempo, acho que ficou quase 2h... ficamos na hidro, dps comemos.
Disse que atende tb na av. paraná numa casa de massagens e mais barato.
Conclusão
Bonita e gostosa, aparenta um pouco mais de maturidade, mas achei q valeu a pena.
Recomendo
Repeteco: sim e já fiz +1 programa
Custo: 150/h + motel - celular não tocou no programa