Boa tarde confrades, mais um desbravamento, TD realizado sábado á noite.
apos algumas decepções em fotos com muito fotoshop acabei achando essa raridade que cai uma vez ou outra em nossa cidade ,
O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A MENSAGEM QUE NÃO TINHA FOTOSHOP E OUTRA MUITO BOA, SEM GOZADAS ILIMITADAS !!, isso mesmo gozar quantas vezes você quiser ate acabar o tempo.
resolvi ligar para a garota me atendeu super bem, disse o valor do programa de 500 mangos com local , chorei um desconto mas não rolou disse estar disposta realizar tudo que eu quisesse e me disse que poderia gozar quantas vezes eu quisesse.
combinei as 20:00hrs com a garota, me passou o endereço, o local fica no bairro santa marta , próximo ao parque Mãe Bonifácia.
chegando o local é um Flat bem discreto e ajeitado nota 10 , abriu o portão e pediu para subir , quando abro a porta vejo que se trata realmente da garota Tricia Mitter idêntica das fotos
me recepciono BEM, ofereceu água ou suco, aceitei um suco de uva fez um para mim e outro para ela, tomamos o suco batendo um papo suave de onde a garota veio quanto tempo passaria aqui, disse que não tem tempo para voltar.
uma loira de tirar o folego direto de Curitiba.
logo depois fui tomar uma ducha para se preparar para o fight, saindo do banheiro me deparo com a bela garota somente com a calcinha, que me deu um tesão danado parti para o fight
me fez um belo boquete ( com camisinha ) um excelente boquete sabe fazer com camisinha, poderia ser sem mas é por questões de higiene da garota, nada contra.
a garota transa bem não é mecânica aceita qualquer posição e gosta que chama de gostosa. varias e varias posições em fim acabei gozando.
tomei outra ducha e parti novamente para o fight , também não regulou tempo e nem posições na segunda vez.
contato : (65) 9813-8797 / (65) 8135-3966
notas
local e atendimento 10
transa 10 não regulou posições e tempo
boquete 9 não ganhou 10 por causa da camisinha
peito 10 top parece natural cirurgião fez um excelente trabalho
bunda 10 redonda e simétrica ao corpo
fotos: http://www.garotascuiabavip.com.br/#!tr ... er-1/c1h41