Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
Boa noite senhores!
Hoje sai com a DEBORA. ele reservou um horário para mim.
Bom, vamos ao que interessa. Trata-se de uma morena linda, encantador, provocante. O jeito que ela te olha, te dá muito tesão. Então combinados de nos encontrar, busquei no local combinado jd amercia, nossa, estava de saia, que delicia. Quando há vi, o meu pau já ficou latejando. Entrou no carro e seguimos para o local combinado motel . Chegando lá, ela já começou a passar a mão nas minhas pernas, e olhando com bastante firmeza para mim. Passei a mão em sua bunda com bastante vontade. Nossa, que tesão.
Ela realmente faz com vontade as coisas. Ela realmente adora dar prazer e sentir prazer. Tiramos todas as roupas, e quando ela viu meu pau, pediu se podia chupá-lo, atendi na hora seu pedido. Cara, não tem como explicar, chupa com vontade mesmo, a sensação é demais. Como estava muito gostoso. Nossa, quando passei a mão, ela já começou a gemer. Passei a língua com tanta vontade, que ela disse que estava muito gostoso, ela se contorcia e teve uma hora que pediu para não parar que ia gozar. Gozou com tanta vontade, que sua bucetinha contraria totalmente. Continuei chupando, e ela disse para não parar, pois estava gostoso e que ia gozar novamente. Nossa ela goza com bastante facilidade. Ela ficou totalmente relaxada e molhada ,. O mais gostoso é quando ela começa a gozar, isso é sensacional.
, pedi para gozar nela, ela disse que podia, nossa gozei muito. Paramos e formos tomar banho. Voltamos conversamos um pouco, e em seguida ela colocou meu pau toda em sua boca ficou chupando minutos sem parar, teve uma hora que ela parou de mim chupar e disse que estava muito gostoso, sentindo chupar sua buceta. Ela pediu para sentir o meu pau em sua bucetinha. Nossa, quando coloquei o pau em sua buceta, entrou bem gostoso, ela é muito apertadinha. Ela começou a cavalgar com bastante vontade, você vê em seus olhos a forma que ela fica sentindo prazer. Depois de um tempo, ela ficou de quatro, e meti com muita vontade. Cada vez que metia forte em sua bucetinha, mais ela gemi e pedia para não parar. Depois de um tempo, que meu pau ficou firme em sua bucetinha, foi quando ela começou a gozar novamente. Nessa hora, confesso que não aguentei e consegui gozar na mesma hora que ela, foi muito gostoso, nunca tinha tido uma experiência dessa forma.
Aprovadíssima, vou marcar novamente, só para sentir todo esse prazer.
indicadissima amigos
NOTAS
Rosto: 8,5
Peitos: 9 (grandes )
Bunda: 9
Buceta: 10000000000 (apertadinha, cheirosa)
Valor: R$ 150,00
AVISO
Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
P G
Coordenação GPguia