MORANGUINHO RUIVA (65) 92946187
R$ 200,00 - Telefone: 6592946187

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atylaadvg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MORANGUINHO RUIVA (65) 92946187

#1 Mensagem por atylaadvg » 28 Abr 2015, 13:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Amigos da putaria ...

venho ao meu primeiro relato!

peguei o contato da gata no chat da uol onde anunciava como Ruiva , liguei no numero anunciado e a gata me atendeu com uma voz manhosa e uma simpatia exuberante me passou o site onde pude conferir a delicia em pessoa ...

O anúncio no http://www.acompanhantesluxocuiaba.com Me chamou atenção por que ela mostra o seu rosto !

Bom liguei pra ela e pedi pra que ela se arrumasse, perguntei se eu podia pegar ela onde ela está e ela me disse que não precisava pois iria de tx, fui pro PLAZA e rapidinho ela chegou quando abri a porta me deparei com uma moreninha toda rabiscada , cabelos vermelho radiante e corpo magrinho , é realmente a garota das fotos, estava com um shortinho curto maquiagem leve e muito cheirosa cabelos soltos enfim pronta pro crime!
Conversamos um pouco ela me disse que veio de RJ me contou um pouco sobre o seu trabalho e logo rolou um clima e a gatinha partiu pra cima e depois de estarmos sem roupas ela caiu de boca num oral sem camisinha e que garganta profundaa!!! :D finalizou e partimos pro segundo round sexo com camisinha mais muito gostoso e criativo , apreciei todo aquele corpinho mignonzinho , oque mais chama atenção em seu corpo são seus seios grandes e duros .
E quando olhamos no relogio ja tinha 1 hora e 40 minutos que estávamos juntos e eu tive que ir embora.

Notas

Rosto= 5
Corpo= 8
Seios= 10 são naturais e firmes
Bunda= 8
Pés= 7 unhas feitas e bem cuiadadas
bucetinha = 10 pequena e depilada
Boquete= 10 sem comentários rs
Beijo na boca= 5 gostoso mais bem profissional
Sexo= 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: MORANGUINHO RUIVA (65) 92946187

#2 Mensagem por Antroputologista » 07 Jun 2015, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci essa ruivinha gostosa. Aqueles peitão, vamos respeitar! Coisa linda! Perfeição da natureza!

O conjunto todo é bem agradável. Barriguinha retinha, bundinha pequena muito gostosinha, lisinha.

Pra mim o cabelo atrapalhou um pouco. Pra olhar é lindo, mas pra brincar atrapalha. Muito comprido.

No esporte ela é bem animada até. Não é muito de se deixar levar, quer controlar um pouco. Mas aparentemente gosta de sexo, o que eu acho extremamente importante. Arrisco dizer que ela gosta de buceta também, mas goza gostoso na piroca.

Gostei muito e repetirei com certeza.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder