Karol
R$ 250,00 - Telefone: 6282365437

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Karol

#1 Mensagem por kawasakicps » 29 Abr 2015, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera,

Assim como nosso amigo oxente tem dados boas dicas agora vou dar a minha, gosto de as vezes ver acompanhantes no viva street, apesar de sempre me ferrar com as vagabundas de lá. Ontem entrei e vi uma tal de Karol com fotos sem photoshop, acabei adicionando ela no whats, mas não falei com ela ontem por causa da patroa. Hoje pela manhã mandei mensagem, fiz várias perguntas pois o ddd era 62 de goiania e fiquei com medo. Ela falou que fazia um oral sem camisinha se a pica tivesse higienica, beijava mas só não dava o cú. Até ai tudo bem 22 anos novinha, e a foto de perfil do whats mostrava o rosto marquei e fui. Cheguei no posto da culto ciencia no final da rua como combinado e esperei ela. Quando vi a loirinha vindo meu irmãaaaaaaaaaao que isso o pau ficou duro e quase fiquei loco. Entrou no carro e desacreditei, linda, linda, linda e com corporinho top. Fomos para o motel na dom pedro pq lá tava mais barato 49,00 kkkk. Cheguei no quarto ela tinha tomado banho, ponto positivo, ai então tirei o vestidinho curto, minha nossa que delicia galera, barriguinha chapada, nunca vi nada igual, não é de academia, mas é chapada. Bora chupar ela inteira, coloquei ela na cadeira e fiquei ali chupando ela uns 30 min, mina ficou loca, novinha iniciando agora kkkkk. Depois ela fez uma chupeta no pelô top demais bem babado, gostei pra caralho e quase gozei ali. Coloquei capa no junior e bora meter, mano ela tava molhadinha, ppmm, coquerinho e ali gozei. Tomei um banho, ela também, papo lá e cá e bora pra segunda, a mina sentou no meu pau e ficou subindo e descendo forte, vai se fude que tesão 5 min já era.

Ela veio de goionia fica até domingo aqui, vale cada centavo, pode ir sem medo. O único ponto é que por causa do pai dela só combina pelo whats, mas ela responde e marca por lá. Eu busquei e levei.

Rosto: Linda, veja foto no whats dela.
Corpo: Novinha, barriga chapada.
Peito: Caralho que top natural na medida certa.
Beijo: Top demais.
Buceta: Limpinha cheirosa.
Custo: R$ 250,00 1:30 não controla tempo.
Motel: R$49,00

Site: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118490047

Fica dica dessa novinha, quem for não vai se arrepender.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder