Depois de um longo tempo longe do mundo da putaria, resolvo matar as saudades, e faço uma busca por diversos sites, até encontrar uma garota que me chamou a atenção por suas características: a Dani Duarte, cujas fotos estão no link http://divastop.com.br/mulheres/dani-duarte/.
Entro em contato com a menina via whatsapp, onde ela me passa todas as informações sobre o seu atendimento e resolvo marcar para o dia seguinte, em seu local.
No dia seguinte, um pouco antes do horário combinado, ligo pra ela confirmando e pedindo o endereço,, que fica num prédio discreto e sem porteiro nos altos da rua Conselheiro Mafra.
Chegando ao ap, tive uma grata surpresa quando a porta de abriu: uma baita morena de 1.70m, que com salto devia ter quase 1.90m, rosto lindo, olhos verdes e pele branquinha, usando um vestido preto e curto,e ainda com excelente humor. Neste momento percebi que a escolha foi certeira. Só foi fechar a porta pra começar agarrar a morena, tascando um longo beijo e conhecendo cada curva daquele mulherão com minhas mãos.
Ato contínuo, ela começa e me despir, e faz um boquete no pelo, na medida certa, tive que me segurar pra não gozar na boquinha dela. Após algum tempo, é minha vez de retribuir a gentileza, jogo ela na cama e começo a beijar cada parte do seu corpo até chegar na pepeca, cheirosa, e começo a chupá-la, e a danada se contorcendo! "Cõsa" linda! Capa no guri, e dá-lhe a comer a morena, pois já não aguentava mais. Ficamos no ppmm, e tava bom demais... Sua pepeca é bem apertadinha, e não resisti muito até encher a borracha. Ficamos um bom tempo agarrados, até eu recobrar os sentidos.
Ducha pra higiene básica e volto pra cama, pra namorar mais um pouco a menina, que aliás é muito divertida e a conversa flui naturalmente. Como tinha um compromisso em seguida, achei prudente não iniciar um segundo tempo. Despeço-me dela com um longo beijo, e um repeteco já em vista.
Valor do investimento: R$250,00 por 1 hora.
Recomendadíssima!