Após uma seletividade nas minhas escolhas, optei em sair ontem c/ a Maria Clara http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/maria-clara/ Muito embora ficou aquém de minhas expectativas. É foda! Seu atendimento muito sedutor, descontraído, sorrisos e assuntos envolventes, o q me fizeram a crer q ela seria "aquela" mulher na cama. Hum... Marcamos no ethernus e em 20min a GP chega. Salto alto, vestido branco de short c/ um cinto, branquinha e bumbum empinado. Qdo tirei a roupa notei q se tratava de uma glodelícia(gordinha c/ cintura) Seu envolvimento na foda foi de razoável p/ fraco. Cometeu 4 erros: me apressada p/ gozar, insistiu numa paranóia q eu estava gravando se levantou 2 vezes da cama p/ ver isso, me chupou de borracha dizendo q tem nojo sem e regulava posições. Sem falar q a doida pulou da cama qdo gozei interfonando chamando o táxi. Disse que ainda nem havia me limpadO! E ela disse q chamou pq custam a chamar o táxi. Mentira!! O táxi chegou logo, ela q queria vazar. Vamos aos highlights :
Atendimento 09 te envolve em educação, sedução e discontração.
Corpo 8 mediano pra uma glodelícia
Apresentação pessoal 07 cabelo c/ aplique. Q foda!
Bunda 7é bonita branca pelos dourados mas é muuuito dura, até demais.
Seios nota 9 impecáveis, só n leva dez por ela ser fresca e n deixa chupar
Rosto 7 é uma mistura da branca de neve C/ o Didi
Coxas 8 duras, n musculosas branquinha e c/ pelos dourados
Buceta 7 pequenininha toda raspada, parece q vai a uma cirurgia.
Obs: dou negativo pq ela cometeu os 4 erros, n foi a mesma pessoa ao celular e seu envolvimento foi mínimo e fresca n deixou chupar a buceta nem o cuzinho nem bj na boca. N recomendo.