Bom dia pessoal.
Sai ontem à noite com a acompanhante Débora Marques e posso lhes dizer que vale super à pena sair com ela.
Liguei para ela na parte da tarde de ontem para fazer as perguntas básicas de sempre.
Bom , ela me respondeu que sim , beija na boca , chupa sem camisinha deixando finalizar na boca , faz anal , fica em torno de 01 hora , 01: 20hrs e o valor cobrado é de R$250,00 + R$30,00 que é a taxa do hotel Cidade , onde ela está hospedada.
Tudo combinado à noite nos encontramos.
Pessoalmente ela esta um pouco diferente do que das imagens do site. É ela sim nas fotos mas ela está um pouquinho diferente das imagens. Por exemplo: Nas imagens na parte da barriga ela não tem tatuagem , hoje , ela já tem.
É ela sim das fotos mas um pouquinho diferente , nada que atrapalhe.
Voltando , entrei e logo fui recebido com beijos.
Ela é super carinhosa , cuida bem de você , beija muito bem , muito mesmo , chupa que é uma loucura deixando finalizar na boca , deixa você fazer o sexo oral nela até faze-la gozar e o sexo é muito bom , ótimo , não regula posição.
Fizemos 02 vezes , sem pressa , como disse em algumas posições. Ela aguenta , ela é bem safadinha.
Ficamos até um pouco mais , cerca de 01:30hrs.
Vamos às notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Bumbum: 07
Oral: 10 ( Chupa muito bem e deixa finalizar )
Sexo: 10 ( Ótimo sexo , ela aguenta , faz em várias posições , não é fresca , é bem safadinha em se tratando do assunto )
Simpatia: 10 ( Ótimo atendimento , me senti muito bem atendido )
Se recomendo? MUITO PESSOAL , PODEM IR SEM PROBLEMAS , VOCÊS IRÃO GOSTAR DO ÓTIMO ATENDIMENTO DESTA MINEIRINHA QUE FICARÁ POUCOS DIAS AQUI EM BAURU.
Repeteco? Com certeza terá.
Abraço à todos