NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Boa tarde!
Sobre essa julia ou raquel que está no gataslove.com.br, aviso aos amigos que não se deixem enganar pelas lindas fotos.
Saí com essa garota a alguns dias. Cobra 350,00. tentei chorar mas n teve acordo.
MArquei no centauros e ela não demorou muito a chegar.
quando entreou, percebi que tinha me ferrado.
ainda vestida, parece ter a forma da mulher das fotos do site, mas quando a vi nua, não é ela.
A moça tem um rosto muito fraco, cara muito marcada de espinha.
As pernas tem forma, mas tem celulite da bunda até o joelho. Ela é estilo gordinha durinha. que eu odeio por sinal e não tem nada haver com as fotos do site.
RESUMO DA FODA:
Simpatia: 10 - se quiser conversar ela é a pessoa indicada.
Corpo: 4 - gordinha. arrisco em dizer que não é ela nas fotos. se for, foi usado photoshop da globo.
Foda: 3 - não aguenta pressão, muito embora a buceta seja bem gasta já, aparentemente.
Anal: disse que não faz.
Peitos: 2 - caídos e passam muito longe dos que constam nas fotos tanto do viva anuncios como do gatas love.
RESUMO: se você quiser transar, caia fora, ela é muito fraca de corpo (muita celulite e peito caído) e o resto então meu deus, muito fraca com marcas de espinha e pele oleosa e mal cuidada. mas como disse, se quiser conversar, eu recomendo, mas duvido quem queira pagar pra conversar, é melhor ir no psicólogo que a consulta é mais barata!
REPETECO: NUNCA NESSA VIDA.
abaixo tá o link da acompanhante:
http://gataslove.com.br/raquel.htm
QUEM AVISA AMIGO É...