Larissa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ronaldogg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2015, 13:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por Ronaldogg » 19 Mai 2015, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então apesar de frequenta o fórum a um tempo e ter saído com várias garotas,nunca tinha postado um TD antes.
Mas achei essa interessante até pela forma que nos conhecemos.
Estava sexta feira passada em um barzinho sozinho depois do trabalho e na mesa ao lado estavam sentadas duas garotas,começamos a conversa,elas muito educadas,um bom papo,bebemos juntos e no fim da noite trocamos telefone.No dia seguinte fiz contato com a larissa,pois havia me interessado nela. Depois de dois dias de conversa pelo zap ela me falou que era gp mas que gostava de descrição por conta da família.Já estava interessado e quando ela me falou isso achei maravilhoso. Apesar dela nao ter perfil de gp,pois é discreta e muito educada diferente daa gps que estou acostumado a sair.
Enfim marcamos peguei a garota nos encaminhamos para o motel.
chegando ela ela tirou a roupa e ficou so de lingerie. Gostei do que vi,tem os seios grandes,bumbum bem grande,pernas bonitas e naturais,tem uma barriguinha mas nada que atrapalhe,tem um rosto bem bonito,cabelo grande preto liso.
Ela veio me deu um beijo bem quente,pediu para que eu deitasse,me fez uma massagem em seguida caiu de boca em um oral bem meladinho. O negócio esquentou,colocamos a borracha e fomos para o principal.
Comecei a comer ela gostoso de ladinho,depois ela veio por cima sentando gostoso no meu pau,come de frango assado e ela gemendo parecia que estava gostando,senti que ela estava gostando,foi quando ela começou a morde minha orelha e pediu p que eu fudesse ela de quatro,meu pau ficou doido.meti muito na buceta e de repente ela tirou e colocou naquele cuzinho gostoso e pediu pra que eu continuasse a fuder ela,depoia de bombar muito naquele rabão gigante não aguentei e leite na borracha.

Resumo da foda:
Desempenho 10 (sem frescura)
rosto 9
cabelo 9
corpo 8
educação 10
pontualidade 9

Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa
    3 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    0 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4714 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1142 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Belém - PA”