Gabi
R$ 100,00 - Telefone: 84455326

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por V_8 » 22 Mai 2015, 10:18

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve raca , nao sou muito de desbravamentos , prefiro as ja conhecidas , pois são fodas garantidas , não sou adepto tbm de prives e similares , mas grana apertada , saco transbordando de porra , comecei a dar uma procurada em um custo beneficio que valesse a pena , ate que encontrei esse anuncio

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /117337128

a principio gostei das fotos , fiz contato via whatsapp , prontamente respondido , marquei e me dirigi ao local da safada , chegando la a primeira vontade foi de abortar , feia p caraiooooooo , ja cortou totalmente meu tesao , ai veio com o segundo corte , "podemos acertar adiantado ? " porra essas putas não aprendem , apesar de ter sido a primeira que me pediu p acertar adiantado , mas ja foi mais um corte no clima .

O corpo lembra um pouco as fotos , acho q a posição q bateu as fotos enganam um pouco , mas tbm acho q tem fotos ali que não são dela , ai fiz a cagada de ficar la , do tipo , ja que estou aqui vou meter nessa porra p ver se pelo menos na foda ela faz valer a pena , mentirosa diz que faz O.T. , porra nenhuma ja veio colocando a camisinha pro boquete , caralhooo não sei como meu pau levantou depois de tanto amadorismo , ainda consegui deixar ele duro p caraioooo hahahahaha , sim eu consegui , pq não teve mérito nenhum dela , boquete horrível sem graça , arranhando com os dentes o tempo todo , vishhhhhhh coisa horrorosa .

Mandei ficar de 4 e meti , e meti logo e rápido p gozar e vazar dali o qto antes , ainda tive a esperança de pedir pra gozar na boca , prontamente negado por essa feia do caralho , porra raca me arrependi demais e sai de la indignado , a meses sem dar uma foda fora de casa hahahahahah , grana apertadíssima e cai nesse conto do vigário , porra pensei que nunca fosse escrever um TD negativo aqui , mas enfim aconteceu hahahahahah , fica a dica , corram 3 dias e 3 noites desse dragão hahahahahah

Rosto 1
Corpo 5
Boquete 0
Foda 0
Postura de Puta 0
Valor R$100,00 Meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder