Karen Martins Site www.superquente.com.br

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Karen Martins Site www.superquente.com.br

#1 Mensagem por OPBauru » 24 Mai 2015, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Martins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando este Domingo tranquilo e bonito venho à vocês mais uma vez agora para falar de um TD com a acompanhante Karen Martins que está tendo seu anuncio no site http://www.superquente.com.br
Em nossa conversa ela respondeu que beija no boca , que faz oral COM camisinha , não faz anal e que fica 01 hora com o cliente pelo valor de R$250,00.
Com tudo combinado marcamos de nos encontramos no Motel TROPICAL INN na parte da noite.
Cheguei ao Motel , liguei para avisar em qual suíte eu estava e fui tomar uma ducha.
Ela não demorou quase nada para chegar , demorou um pouco mais de 10 minutos.
Quando ela chegou nos cumprimentamos com um beijo e ela foi logo se arrumar no banheiro.
Minha impressão? Que mulherão , morena gostosa , com um corpo gostoso , com belas curvas. O rosto não é tão bonito mas nada que atrapalhe.
Se com o vestidinho que ela estava já dava pra ver que ela é um mulherão , estilo gostosona , sem a roupa , pessoal , que morena GOSTOSA , com marquinha de biquíni. GOSTOSA mesmo. Ela é cheirosa também.
Bom , começamos nos beijando e logo após ela fez um oral com camisinha muito bom. Ficou um bom tempo ali.
Ela me deixou chupá-la por um tempo também e logo quis novamente me chupar.
Após ela ficar mais um pouco no oral fomos para o sexo. No sexo ela não regula posição e tenta lhe agradar mas não é tão participativa.
Fizemos 02 vezes e ficamos um pouco mais de 01 hora.

Notas:

Rosto: 07
Corpo: 10
Oral: 07 ( É muito bom , mas com camisinha. Ela já tinha avisado que faz com mas realmente não é a mesma coisa , por isso a nota 07 )
Sexo: 07 ( É bom mas poderia ser melhor , poderia ser mais quente na cama )
Simpatia: 08
Atendimento: 07

Se recomendo? Olha , recomendo sim mas com ressalvas. O atendimento da Karen é bom mas poderia ser melhor. O sexo poderia ser melhor e o oral por ser com camisinha não é tão bom quanto um sem.
A simpatia dela e a conversa com ela são bons.
Se você é um homem que quer uma morena gostosa , sexy , que se cuida na academia , não é tão bonita de rosto e que faz o básico e fica o tempo certo contigo combinado , recomendo muito pois ela será ótima para você.
Para mim o TD foi neutro. Prefiro uma moça que se entrega ao sexo.
Não será só um corpo lindo que fará eu dar positivo. O atendimento e o sexo valem muito também. Pelo valor teria que ter sido melhor.
Não repetirei pois tenho 02 ou 03 moças que sempre saio que valem mais à pena.

Abraço à todos............... 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder