Milla GPGBH
R$ 200,00 - Telefone: (31)7174-0773

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Milla GPGBH

#1 Mensagem por thor_2013 » 25 Mai 2015, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um desbravamento sendo relatado!!

Pra variar um bom desbravamento(ainda bem!!),ela é antiga no site GPGBH,mas não achei nenhum relato sobre ela,resolvi dar a cara a tapa e liguei pra ela.Simpática,disse que fazia tudo menos dar o toba(o que é uma pena,tem um senhor rabo),atende no Barro Preto,entre a rua Barbacena e Guajajaras,num motelzinho fuleiro que tem ali.

Fui lá e quando a vi posso dizer o seguinte:é a garota das fotos,a pele é morena do jeito que tá,só que é de bronzeamento,quando tirou a roupa vc vê marcas de biquíni,ela tem + corpo do que as fotos mostram,natural,bundão,peitão,gostosos de pegar,apertar,chupar,etc.

Roupas pra fora,coeçamos com uns beijinhos(não são beijos de amante fogosa como eu gosto,mas beija),trocade carícias,deitei na cama,ela foi de encontro ao KCT só lambendo as laterais e o saco(porra,só faltava não querer me chupar,sou limpinho,pô),aí do nada ela fica em pé e começa a fazer uma dança tipo strip sem estar rolando música(que viagem!),batendo uma siririca e me olhando com cara de safada,ela vira aquele bundão quase encostando na minha cara,eu estiquei o rosto e meti a língua naquela buceta.Ela começou a gemer gostoso e ficou me punhetando enquanto eu continuava,de repente ela se vira,se ajoelha e põe aquela buça na minha cara(acho que ela gostou da minha boca... :roll: ),ela tem um grelão grande,não tava raspadinha não mas não me incomodou,muito gostoso de chupar sem odores desagradáveis,ela fala pra mim" nossa fiquei afim de gozar com seu oral", eu disse,"goza bem gostoso pra mim então!",ela colocou os peitões na minha cara me pedindo pra chupá-los enquanto elabatia uma siririca até que ela se estremeceu toda e disse ter gozado bem gostoso(pareceu sincero,vai saberse era verdade...),ela disse:"vc me fez gozar gostoso,agora é vc quem vai gozar!", e começou a fazer um bola-gato com muito gosto(o que um oral bem feito não faz,tava bom pra caraio!!),toca no pau,ela sentou em cima de mim e pediu pra fudê-la com força,segurei aquele bundão e comecei a meter firme nela(potranca gostosa!!),depois ppmm,D4,pedi pra gozar na boca,ela atendeu(atendeu assim,em termos,pra mim gozar na boca a puta tem que colocar a boca inteira no pau e deixar que eu goze tudo lá dentro,ela só abriu a boca ,a porra caía na boca dela e escorria na cama quando acabei ela limpou a boca no lençol.Mas teve bom!!!

Gostei,garota simpática,procura agradar,atendimento honesto(tá difícil encontrar atendimentos assim!!)

http://www.gpgbh.com.br/milla

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Milla GPGBH

#2 Mensagem por tigrãobh » 25 Mai 2015, 17:25

http://godsartnudes.com/gallery/Next-Do ... WOEt1Kzuw5
Ela não é a garota das fotos, veja de onde vieram as fotos da puta Milla.
fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder