Entrei em contato com a garota por volta das cinco da tarde de um sábado, sendo informado que estava em seu trabalho civil, mas que sairia as 20:00 horas que ficaria comigo naquele mesmo dia e que naquele horário retornaria para combinarmos o local de encontro, e assim foi feito. Quando a garota chegou tive uma surpresa. Adoreiiiiiiiii... estava de minissaia, muito sensual, realçando as coxas grossas que possui. O sorriso dela estava de orelha a orelha, mais simpática impossível.
Ela achou prudente tomar um banho antes de começarmos os trabalhos, enquanto ela se despia eu fazia minha parte das preliminares, ligava o ar condicionado e colocava a música. Quando olho pra ela, que delícia, ela estava só de calcinha preta de rendinha com aqueles seios médios para grandes esperando eu cair de boca, mais ainda tinha o banho. A garota foi para o banheiro e eu fiquei esperando. Quando ela sai logo vi que ela entrou na moda do "bigodinho do Hitler", que charme.
Iniciamos os trabalhos, primeiramente beijos calientes para atiçar os ânimos. Em seguida ela me deu um banho de lingua muito bom. A essa altura do campeonato meu JR já estava mais duro que um mourão de aroeira, ela não perdeu tempo e caiu de boca. Que boquete gostoso, gosto dessas mulheres com uma certa experiência por isso. Ela lambia, chupava, beijava, punhetava e acariciava, que loucura. Na sequência encapamos o JR e ela cavalgou muito gostoso. A princípio estranhei da dificuldade que ela teve em acomodar meu cacete na sua bucetinha, até agora não sei se ela é apertada mesmo ou se ela contrai a musculatura para deixar a metida ainda mais prazerosa. Diante disso resolvi a pegar de quatro, fui ótimo. Quando eu estava quase gozando, deitei novamente e pedi pra ela cavalgar outra vez, prefiro gozar assim. Ela sentou, sentou, sentou..... e adeus meu líquido do amor.
Conversamos demoradamente, uns 30/40 min... como é boa de conversa essa garota...tomamos um banho e fomos para o segundo roud. Como gosto demais de boquete e o dela é bem gostosinho pedi que nesse segundo ela somente me chupasse, fui, é claro, atendido. No final dei uma pequena ajuda facilitando a gozada na punheta e ela chupando meus testículos. Bom ressaltar que a chupada dela nos culhões é tão boa quanto o boquete, hora nenhuma senti dores com suas sucções amorosas. Fiquei exatamente 1:50 h com ela
Importante saber que essa garota já é mãe então tem marcas da maternidade, porém sem grande comprometimento. Seios dela são lindos. A bundinha uma delicia ( que aliás ela disse que dá a depender o do $$$, como não curto muito, nem entrei no detalhe). Pele é branquinha, e os cabelos bem pretinhos. Altura 1,60 m.
Notas:
Simpatia: 10,0
Higiene: 10,0
Seios: eu adorei, me parece que não tem silicone, não é duro e nem mole, dou nota 9,00.
Atendimento: o boquete é nota 10,0, a trepada foi ótima, 9,0.
Se voltarei? O esquema dela é do jeito que gosto. Mulher simpática, estudante universitária, pessoa com conteúdo, boa logística. Basta nossos horários encaixarem que estarei com ela novamente.