Morena do rabão, cabelos longos, bonita, simpatica, o impressionante era o tamanho do rabo e da jega dela, quentinha, apertadinha... Começou de joelho engolindo meu pau, onde me fez revirar os olhos, aquela boca carnuda, aquele sorriso lindo. Ela rebolava sua jega na minha cara, e gemia de tesão na minha lingua, buceta lisinha, cheirosinha, grandona, e ela pedia pra chupar cada vez mais, chupava entre a xota e o rabão, quase gozei de tanto delirio... Ninfa novinha, educada, a simpatia dela a deixa mais atraente, sabe conversar bem, é educada, me surpreendeu na cama. Seus peitinhos bicudos e lindos, adorei dar uma mamada neles, sua boca carnuda mamando meu pau com aquele olhar firme nos meus olhos... Não aguentei pois precisava meter naquela delicia de xota, ela galopou rebolando em cima do meu pau, que buceta quentinha, grandona, mas muito apertadinha, pois como ela me disse, fazia programa ou era acompanhante as vezes pois estava precisando muito pagar seu aluguel e suas dispezas, so que infelizmente não tenho condições de fazer mais por ela. Parecia sincera, e era notavel pois aquela xota estava apertadinha, não tinha jeito de ser rodada, era estilo namoradinha e nova na cidade. Ela me falou que se encontrasse um homem para ajuda-la em tudo nem faria mais programa, falei pra ela que ela merecia muito mais, se eu pudesse meu dinheiro era todo dela, pois vale muito apena, fode demais... To compartilhando minha aventura com vocês, vale apena conferir. Ela mora na boa vista, achei ela pelo blog em um anuncio na net. Blog da gata: http://www.jessicatorresgp.blogspot.com.br
Jessica torres
R$ 500,00 - Telefone: (81) 9885-95417
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Jessica torres
Essa puta é uma velha conhecida aqui do gp-guia.net.
Nada de novidade.
O nome é que mudou.
Ela já tem tópico aqui com o nome de Natália Paccheco.
Segue o link:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 62&start=0
Moderação, junta tudo.
Abraços.
Nada de novidade.
O nome é que mudou.
Ela já tem tópico aqui com o nome de Natália Paccheco.
Segue o link:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 62&start=0
Moderação, junta tudo.
Abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei um relato do que me aconteceu amigo, e como vi em outros posts vc sempre fica queimando as meninas, vc é frango é? Você não deve ter comido a Jessica direito pra ta assim, vai gozar amigo é falta, a mina é profissional
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Você deve ser semi-analfabeto ou coisa pior.Mitchellimma escreveu:Dei um relato do que me aconteceu amigo, e como vi em outros posts vc sempre fica queimando as meninas, vc é frango é? Você não deve ter comido a Jessica direito pra ta assim, vai gozar amigo é falta, a mina é profissional
Onde foi que eu duvidei de seu TD?
Não afirmei que a comi e nem fiz qualquer comentário sobre essa puta.
Apenas, estou ajudando a Moderação a juntar os tópicos, pois ela já tem tópico aqui no Fórum, e é assim que a coisa acontece aqui, Mas, você não deve entender mesmo, apesar de não ser novato aqui.
Leia e entenda o que se tá escrito.
Moderação, limpeza aqui.
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sei bem como funciona, apenas divulguei como isso aqui é, ja sai com muitas aqui e so posto quando realmente acontece algo bom como foi com Jessica amigo...
Parceiro, foi exatamente como você descreveu... Fechei um pacote com ela de 3 horas pois nao gosto de nada corrido e ela muito atenciosa. Dei minha proposta e a ninfa aceitou. Carinhosa e gostosa, foi uma delicia... Não foi nada mecanico, ela se envolve mesmo com o cliente... Quase apaixonei...
FAVOR DETALHAR MELHOR.
SERA RECOLHIDO EM 24H.
Ah!Muleke
FAVOR DETALHAR MELHOR.
SERA RECOLHIDO EM 24H.
Ah!Muleke
-