Lory Belucci

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Lory Belucci

#1 Mensagem por Mato Grosso » 17 Jun 2015, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

assistimos à discussão entre foristas suspeitos no seguinte tópico: viewtopic.php?f=173&t=157697

confesso que fiquei curioso e me peguei olhando o anúncio da garota: http://gatasdobabado.com.br/modelo/lory-belucci/NTgy/

resolvi dirimir as dúvidas, liguei pra garota que disse atender atrás do mac da avenida do cpa e afirmou cobrar R$ 350 por 01h

cheguei ao apartamento e ela abre a porta num vestido colado, sem calcinha.

senhores, é uma mulher gostosa (não recomendada aos que somente apreciam mulheres extremamente magras ou mignon), loira, sorriso largo, encantadora.

aceitei um copo de água e fomos pro quarto.

a garota beija muito, tira a roupa e verifico tratar de um belo corpo, com seios naturais médios e firmes, sem marcas aparentes ainda que tenha afirmado ter feito uma lipo há muito tempo.

iniciou um boquete sem camisinha, bem babado, com pressão e peço pra ela deixar eu chupar aquela boceta.

em seguida, coloca a camisinha e parte pra cavalgada. ressalto que a mina tem boa disposicao e aparenta malhar bastante em academia, ou seja, a mina não tem preguica

curte que chupe os seios enquanto ela senta na vara, não reclama da troca de posições, inicia um pompoarismo

curti muito comer ela de quatro, vendo aquela marca de biquini e a bunda durinha

aprovada e recomendada

faz estilo namorada safada

disse não fazer anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”