Prezados confrades,
assistimos à discussão entre foristas suspeitos no seguinte tópico: viewtopic.php?f=173&t=157697
confesso que fiquei curioso e me peguei olhando o anúncio da garota: http://gatasdobabado.com.br/modelo/lory-belucci/NTgy/
resolvi dirimir as dúvidas, liguei pra garota que disse atender atrás do mac da avenida do cpa e afirmou cobrar R$ 350 por 01h
cheguei ao apartamento e ela abre a porta num vestido colado, sem calcinha.
senhores, é uma mulher gostosa (não recomendada aos que somente apreciam mulheres extremamente magras ou mignon), loira, sorriso largo, encantadora.
aceitei um copo de água e fomos pro quarto.
a garota beija muito, tira a roupa e verifico tratar de um belo corpo, com seios naturais médios e firmes, sem marcas aparentes ainda que tenha afirmado ter feito uma lipo há muito tempo.
iniciou um boquete sem camisinha, bem babado, com pressão e peço pra ela deixar eu chupar aquela boceta.
em seguida, coloca a camisinha e parte pra cavalgada. ressalto que a mina tem boa disposicao e aparenta malhar bastante em academia, ou seja, a mina não tem preguica
curte que chupe os seios enquanto ela senta na vara, não reclama da troca de posições, inicia um pompoarismo
curti muito comer ela de quatro, vendo aquela marca de biquini e a bunda durinha
aprovada e recomendada
faz estilo namorada safada
disse não fazer anal