Prezados confrades,
resolvi conferir a garota que anuncia no seguinte link: http://gatasdobabado.com.br/modelo/mari/NTkw/
combinamos o valor de R$ 350,00 por 01h no local dela (próximo rodoviária)
eu me atrasei um pouco e ela já me atendeu de penhoar branco quase transparente, calcinha fio dental e sutiã.
trata-se de uma loirinha muito gostosa, corpo saradinho, mignon.
barriguinha chapada, marca de piercing, siliconada, tatuagens, cabelo curtinho.
o mais interessante é que ela parece ser sósia da cleo pires. eu realmente curto uma mulher com cara de má, perversa.
simpática, me ofereceu um copo de água e parti pro chuveiro.
fui pro quarto e começam os beijos... como beija bem essa bandida, sabe ser provocante, me lembrou uma ex-namorada que eu gostaria de esquecer...
chupei aquele corpinho cheiroso e gostoso.... se pudesse, passaria a tarde chupando aquela buceta...
pedi um boquete e ela começou a me torturar...desceu devagarzinho e começou a lamber minhas bolas, beijar meu saco, a lateral do meu pau...
fiquei preocupado em saber se ela iria botar meu pau na boca sem camisinha ou nao, mesmo porque não tinhamos combinado... para minha felicidade, ela chupou meu pau sem camisinha....
depois começamos uma esfregação e quase gozei sem nem ter colocado o pau na boceta dela.
ela me ofereceu a camisinha, coloquei e comecei a comer ela na posição PPMM...
admito que não aguentei a onda e gozei rápido... acho que as preliminares já tinham me deixado instigado e eu curti muito o shape da mina...
acabou meu tempo e precisei partir...
fiquei com a sensaçao de querer mais.
vou ter que repetir