TD realizado umas três semanas atrás.
Pamela é uma gaúcha excelente, não é uma novinha, é uma mulher de respeito. Sabe dosar a provocação e a brincadeira. Marque no local dela, depois de ter visto as fotos no http://gatasdobabado.com.br/modelo/pamela-kupfer/NTU2/
As fotos podem? ser dela, mas alguns anos atrás. Ainda assim, ela não fica devendo no conjunto, já que tem belos seios siliconados, uma bela bunda, e faz o tipo cavala, do jeito que gosto kkk
No TD, ela faz o tipo descontraído, as vzs migrando para o tipo mandona, achei engraçado.
Chupa com capa (normal), mas achei meio sem graça. O sexo em si foi bom, ela sabe o que faz.
Atendimento: Não faz meio campo, parte logo pro ataque. encapota e boquete. Daí já fico animadão e partimos pro fight. Ela por cima primeiro, mas como ela é uma bela duma cavala, parti pra cima dela pra meter com força. Não gosto muito de trocar de posição, gosto de insistir no ato kkkk daí gozei ali mesmo. Como não tinha visto ela de quatro, depois do banho, pedi pra ela ficar de 4 pra mim, e ela ficou ali exibindo o corpo, empinando a bundinha pra mim, visão do paraíso.
Vamos as notas:
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 7
Corpo: 9
Repeteco? Foi bom, mas acho que não. Não por ela, mas porque a wish list tá grande por falta de tempo e grana kkkk
Até a próxima.