Jasmim ou Lili 80158288

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Jasmim ou Lili 80158288

#1 Mensagem por pokoyobhz » 15 Jul 2015, 20:40

Alguem ai já comeu ela anuncia no viva antes era outro numero e antes fazia anal por 250 mas não tinha local
Agora continua sem local e toda vez que ligo diz que não faz anal,
Com certeza alguem já comeu mas tá sonegando,"vamo cooperar o meu,vamo coopera"

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Jasmim ou Lili 80158288

#2 Mensagem por Nois mesmo » 16 Jul 2015, 10:42

Irmão, já fiz contato com essa ai, sei que trabalha na Stop Gril
250 + mais motel + taxi não faz anal, você pode pega-la no alipio de mello. Agora esta com um local no castelo, e quem paga a taxa do privê é o cliente 30 reais. No meu modo de ver não vale a pena.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por pokoyobhz » 16 Jul 2015, 20:32

agora tem taxa de prive ::basta::
Um Amigo Kumeu ela no inicio do ano logo apos o carnaval quando ela começou a anunciar no viva e disse que foi completo BBB como diria Capitão Tigrão e o esquema foi esse mesmo buscou ela no alipio de melo e foi prum motelzinho que tem ali na esquina da abilio machado com aquela avinida de vai pra pampulha perto ali da sevem boys eram 200 contos sem jiló e 250quentão com jiló ela disse que ela é boa de foda e e nova tbm deve ter uns 24

"Um Abraço a Todos e a Quem FodaFamia!"

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Rastafaridazona » 16 Jul 2015, 20:46

porra so tem sonegador no forum viu....eu entrei em contato com essa garota deve ter quase 2 meses, e até hoje nao temos relatos no forum.

Eu achei ela gostosa, parece ser gatinha mas fiquei com medo de nao ser ela nas fotos que ela me enviou por whatsapp e resolvi nao comer.

Arriscar 250 reais pra chegar la e nao ser ela nas fotos ou entao ser ruim de foda. Mas deve ser toda rosinha, jiló e buça.
Mas se ela for boa de serviço e profissional, vale a pena 250 com local (porra de taxa o que, pago isso não).
O problema que tem mta puta rodada que ta anunciando no vivalocal, as muie com mais hora de rola do que urubu de voo.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116973331

obs: Que dia que ela fica la na stop grill? Quando eu fui la, achei mto caido o lugar...so puta meia boca cobrado 150 + o quarto. Tinha 1 só decente mas tinha 5 pião em volta dela, disputando pra ver quem ia comer primeiro, caro e furada por 5 pião...nao vi vantagem.

Link:
🔗

Nois mesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Nois mesmo » 18 Jul 2015, 11:19

Irmão fórum só serve se for para ajudar, então eu investigo bem antes, com especial atenção a segurança e privacidade, vi no blog dela umas fotos, relatos e historias dela que não me agradaram, então desencana, risca da lista e vai para próxima.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pokoyobhz » 18 Jul 2015, 14:42

Salve Salve Rapaziada! 8)
Uma vez fui nesta stop com um segado meu. STOP mesmo só tinha "fugão" :lol: quem ai das antigas que nunca pegou um "FUGÃO" ham ham ham kkkkk
Dai tinha so um mulatinha muito gostosinha e muito feinha,como eu adoro uma jabuticabinha mandei ver o mulata metedeira sô
na epoca foram 150 dela 35 do quartim e uns 60 contos de bebida pra cada um era eu e esse meu camarda dai chegou mais dois compenheiros de guerra :mrgreen:
Nas fotos a Jasmin parece muito gostosinha e esse amigo que já comeu disse que é metedeira, no dia ele falou que ela tava que tava.
Tbm li as coisas que ela escreveu no blog dela entre outras que tem filhote e que usa "porcarias" como valvula de escape, enfim rasta tem razão é muito didim pra arriscar e quebar a cara. :?

"Vem Cá Mulher Deixa de Manha,Minha Cobra Que Kumê Sua Aranha"

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por pokoyobhz » 18 Jul 2015, 14:47

Salve Salve Rapaziada! 8)
Uma vez fui nesta stop com um segado meu. STOP mesmo só tinha "fugão" :lol: quem ai das antigas que nunca pegou um "FUGÃO" ham ham ham kkkkk
Dai tinha so um mulatinha muito gostosinha e muito feinha,como eu adoro uma jabuticabinha mandei ver o mulata metedeira sô
na epoca foram 150 dela 35 do quartim e uns 60 contos de bebida pra cada um era eu e esse meu camarda dai chegou mais dois compenheiros de guerra :mrgreen:
Nas fotos a Jasmin parece muito gostosinha e esse amigo que já comeu disse que é metedeira, no dia ele falou que ela tava que tava.
Tbm li as coisas que ela escreveu no blog dela entre outras que tem filhote e que usa "porcarias" como valvula de escape, enfim rasta tem razão é muito didim pra arriscar e quebar a cara. :?

"Vem Cá Mulher Deixa de Manha,Minha Cobra Que Kumê Sua Aranha"

Link:
🔗

Rastafaridazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Rastafaridazona » 18 Jul 2015, 17:57

ela é gostosa mas nao posta foto dos peitos. Da pra ver que são pequenos, adoro peito pequeno mas ela ja teve filho. Logo devem ser caidos e pequenos ate prova em sentido contrário.

http://cheirodejasmin.webnode.com

Blog dela, tem umas historias dela com os clientes e da vida dela. Parece que ela é noiada, curte da um tiro no branco.

Outro detalhe, ela alega ter 22 anos mas eu duvido, da pra ver pelas fotos que o rosto nao bate com 22 anos.

Se for metedeira e profissional com etica, vale os 250 reais. Pagar 30 reais pra foder no abatedouro dela? Nunca, so faltava essa moda.

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#9 Mensagem por escorpião rey » 18 Jul 2015, 19:11

Colegas há um tempo atrás tentei sair com ela também ,mas como disse meu companheiro nos mesmo tem que investigar bem,poi ela mandou fotos dela p mim num motel, só que tinha uma arma de fogo nas fotos, era um revólver taurus 38.um buldoguinho. Revólver pequeno bico curto grande poder de destruição. Pocha garota te mandar fotos assim eu vou pensar oque? Redei to fora. Não sei se foi o caso de algum de vcs. Já faz uns três meses isso. Mas resolvi hà não arriscar.

Link:
🔗

Responder