Thalita
R$ 500,00 - Telefone: (65) 9956-0707

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MT_Bernardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thalita

#1 Mensagem por MT_Bernardo » 15 Jul 2015, 22:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thalita: Significa "menina", "moça" ou "criança que renasceu".
O nome Thalita se originou a partir do aramaico e tornou-se popular por causa da frase Talita cumi, que significa "menina, levanta-te", proferida por Jesus ao ressuscitar uma menina.
A história está descrita no novo testamento da Bíblia, e a frase proferida por Jesus se encontra no livro de Marcos, capítulo 5, versículo 41.
Portanto, nome apropriado a uma jovem garota que transpira sensualidade sem perder a inocência de um sorriso cativante.

Uma amiga me mostrou a foto dessa linda garota e fiquei com vontade de conhecê-la.
De início fiquei assustado com o valor do presentinho, mas resolvi arriscar.
Thalita é uma garota morena, 18 anos (devidamente verificado no documento de identidade), 1,70 de altura.
Num primeiro momento o que mais chamou a atenção foi sua jovialidade e simpatia, até mesmo no pré-atendimento.
A garota tem um beijo muito gostoso e você se sente tocando os lábios da própria namorada ... vai ser difícil esquecer o sabor dos teus lábios.
O oral foi melhorando gradativamente e se mostrou bem satisfatório para uma garota tão jovem.
Seu corpo merece um beijo a cada centímetro e sua pele arrepiada acende ainda mais o desejo de sentir o calor
do seu corpo.
Para uma garota tão jovem o que chama a atenção é a iniciativa para variar de posições e deixar o cidadão ainda mais louco de desejo.
Cavalga gostoso e em bom ritmo demonstrando rara habilidade e de quatro faz o cidadão lembrar do tempo de faculdade.
Enfim, uma ótima opção para realizar os desejos mais ardentes com toda a leveza própria da juventude.
“Menina! Que um dia eu conheci criança Me aparece assim de repente Linda, virou mulher Menina! Como pude te amar agora... Te carreguei no colo, menina Cantei prá ti dormir...(2x)”

Após alguns dias encontrei as fotos no site abaixo:

http://garotascentrooeste.com.br/GCO/pu ... zar/id/487

A garota sem dúvida merece ser revisitada sempre.

Born To Die
(Why? Who, me? Why?)
Feet, don’t fail me now Take me to the finish line Oh, my heart, it breaks every step that I take But I’m hoping at the gates They’ll tell me that you’re mine
Walking through the city streets Is it by mistake or desire? I feel so alone on a Friday night Can you make it feel like home If I tell you you’re mine? It’s like I told you, honey
Don’t make me sad, don’t make me cry Sometimes love is not enough And the road gets tough, I don’t know why Keep making me laugh Let’s go get high The road is long, we carry on Try to have fun in the meantime
Come and take a walk on the wild side Let me kiss you hard in the pouring rain Do You like your girls insane? Choose your last words This is the last time ‘Cause you and I, we were born to die
Boas aventuras!
Hakuna Matata!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder