Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 137
Oral Sem:Sim 111Não 28
Beija:Sim 118Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Pietra Gótica

#1 Mensagem por charlie bravo tango » 24 Fev 2015, 01:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 15 dias - de 22/07/2015 a 07/08/2015.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Julho/2015

Anúncios:
charlie bravo tango
Pietra Gótica

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Senhores!

Andei afastado mas estou de volta ao país e começarei a cumprir a promessa (viu meninas) e parar de sonegar.

Vou começar pelo desbravamento dessa semana (segunda), menina gatinha, branca, cara de boneca, 24 anos, deve ter perto de 1,58m, magra porém um peitão fenomenal. Conheci ela no primeiro dia de trabalho no privê da Chafic tem TD como Sandy Gótica, agora ela ta free. Trabalhou numa clinica em Moema mas não lembro o nome fica perto do Shopping

Marcamos no velho Savoy. Chegando nos encontramos na recepção ela chegou com uma sainha e uma blusinha fazendo estilo gótico lindo. Subimos para o quarto ela começa com beijos bem gostosos de iniciativa dela. Pausa para o banho. Voltamos pra cama ela enchendo de beijos, desce e começa a chupar bem babado, uma boa pressão, para não gozar peço para parar e retribuo chupando a buceta dela. Aproveito e paro nos peitos... meu quem sair com ela para nos peitos são enormes para o tamanho da menina e naturais e duros.. ela sabe e adora que chupem...

Depois de chupar muito e ela esfregar a buceta no meu rosto peço pra ela encapar e vir por cima. Trepa com vontade depois de um tempo peço pra ficar de 4 meto mais um pouco e gozo olhando pra aquela carinha de safada.

Segundo round outra chupeta deliciosa, depois meto de ladinho com ela rebolando e gozo.

Banho, papinho, rua...

Total 250 reais garota + hotel por 1:30h de diversão;

Repeto: sim...

Obs.: não tem site, ainda esta montando face e disse que vai se cadastrar aqui. Tem foto no whats.

Alerta: não vão se apaixonar pq ela tem um jeito encantador

Anúncios:
https://twitter.com/VampPietra

Tel.: (11) 99963-3245

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

Julho/2015

Telefone atualizado - BLACK.EYES 17/10/2021

Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Out 2021, 14:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pietra Gótica

#2 Mensagem por charlie bravo tango » 28 Fev 2015, 11:31

Oculto para usuários:
Ola pessoal!

Como estava marcando um repeteco com minha vampirinha (é que ela tem uma tatoo no pescoço como se fosse a mordida de um vampiro) ela pediu pra passar esse link com as fotos.

Link para fotos:
http://www.casimages.com.br/share.php?i ... 313873.jpg

Flw!!!

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

Julho/2015

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por charlie bravo tango » 16 Mar 2015, 13:17

Oculto para usuários:
Boa tarde, senhores!

Não sou de fazer repeteco, mas os peitões dessa mina me fez ter vontade.

Repeteco realizado sábado a tarde no hotel Lido (cara não sei mas aquele lugar me lembra o Resident Evil o primeiro). Primeiro foi foda marcar, a kenga é nova na área, disse que esta tendo problema pra conciliar vida civil alem de estar se acostumando... Relatou de carteirador ::basta::

Bom vamos ao que interessa, estilo menininha chegou de mochilinha de caverinha parecia essas paty de colegial.

A safada beija muito gostoso... meu não aguento e já quero partir pros peitos. Cara que tetas e ela fica incentivando a chupar falando putaria.. depois pega no meu pau e pede pra deixar chupar (so louco de dizer não kkk) chupa com vontade e pergunta se quero gozar a primeira no boquete ou metendo.

Metendo claro, peguei ela no frango assado como o boquete tinha sido foda gosei rápido...

Pausa banho, garota papo legal divertida.

Segunda... chupei a buceta molhada ate ela gozar... dei um tempinho pra ela veio com boquete e uma espanhola.. meu que peitos juro.. natural aquela droga vicia chupar

Ela por cima (achei rápido queria mais)

Veio e ficou de quatro, meti com ela gemendo e ela falando pra lambuzar ela.

Depois peguei de lado (merda estou ficando velho canso rápido).. e por fim gozei nas tetas.

Tomo banho pago a vampirinha e vazo.

Resumo 300 reais por 2 horas + lido + duas águas

Foi uma foda bem gostosa, principalmente pelos peitões.

Repeteco, quem sabe... mas recomento.. otimo custo beneficio. Parece mais paty que puta.

Fico por aqui galera.

Abraços.;

Julho/2015

Link:
🔗

Fenix771
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por Fenix771 » 13 Abr 2015, 21:33

POSITIVO
Prezados

Depois de muitos contatos e muitos desencontros, e após ela retornar de viagem, finalmente consegui conhecer a tão famosa Pietra Gótica.

Confesso que fui ao encontro, no Lido, a semana passada, salvo engano na (quarta-feira) as 20:00, com receios, pois, por desconhecer esse grupo de pessoas, estilo, tinha um certo preconceito, fato este que se tornou afastado ao conversar com a Pietra.

Menina maravilhosa, tímida, eu diria, uma menina-mulher......super calma, sorridente, dona de um corpo espetacular, com destaque para seus seios grandes e gostosos de chupar, para quem curte seios, eu diria que é um prato cheio.

Não tem vícios das garotas mais antigas, faz de tudo para agradar quem esta a sua companhia.

Fiquei pouco tempo com ela, em torno de uma hora, mas foi o tempo suficiente para fazer com que eu me programe para vê-la novamente.

Ao entrar no quarto, já foi me beijando e atacando o meu pau, sem cerimonia, como já havia tomado banho, se acabou de tanto me chupar, depois acabamos fazendo um 69, momento o qual pude apreciar aquela xaninha rosada e muito perfumada.

Como descobri que ela não goza no oral, encapei meu pau e soquei com vontade aquela bucetinha até tirar o caldo, mas acabamos gozando juntos, foi uma sintonia muito boa.

Curti muito ficar com ela, pena que tinha um alvará curto e tinha que retornar para minha casa.

Lido: R$ 79,00
Cache: R$ 250,00 (fiquei 01 hora, mas ela fica mais)

Recomendo.....

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#5 Mensagem por Fusille » 14 Abr 2015, 17:10

NEUTRO
Gzzzuuuuiiiissss

Faz tempo que não escrevo, mas tb não consigo fazer pesquisa !!!! Será que alguém consegue???? Mas vamos lá a moça é diferente mas pra quem é mãe até que tá valendo, foram duas mas não sei se voltaria, a mina se esforçou mas sei lá comigo a química não rolou kkkk Acho que tô ficando velho...Quem quiser ver uma silica vai ai o peitão !!!!!

fui

Link:
🔗

Backdoor Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Backdoor Man » 14 Abr 2015, 20:55

NEGATIVO
Se cobrasse 200 reais teria dado neutro... por 250 ou mais tem que ser negativo.
Menina é uma simpatia mesmo... mas não saio com GP apenas por isso, principalmente por 250 ou mais.
Ela definitivamente não é magrinha, pelo contrário está mais para gordinha... peitos siliconados que não ficaram muito bons...
Fez oral sem camisinha, depois peguei por cima e de quatro... foquei para gozar rápido e parti.
Repeteco? Nem se cobrasse 200 reais... não recomendo.

Link:
🔗

italianstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por italianstallion » 22 Abr 2015, 23:27

POSITIVO
salve salve putaiada!

saí com a Pietra na última quinta-feira (16/04). descobri que a mina é minha vizinha, mas depois de tantas tentativas de se ver que não deram certo (não por culpa dela), acabamos marcando no Savoy.

porra! a mina é completa. do jeito que eu gosto! tatuada, estilosa, bem maquiada, peituda... pra quem curte uma Suicide Girl sem dúvidas tá entre as tops de SP.

chegamos, tomamos umas cervejas e a mina já veio na pegada. nada de artificial. mama bem pra caralho, a carinha de puta enquanto chupa é irresistível... buceta apertada, bem molhada, cheirosinha. dá pra perder um tempinho ali chupando, fácil!

já falei e vou repetir: GOSTOSA PRA CARALHO! fica uma delícia em qualquer posição. peitões de outro mundo, a mina é 100%. sem comentários. troca idéia, se preocupa com o cliente e faz de tudo pra satisfazer.

sensacional, quem for não vai se arrepender. não é do estilo que qualquer um curte (deu pra perceber pelos tds anteriores), mas mesmo pra quem não curte compensa pelo atendimento da menina.

volto com certeza!!!!!

Link:
🔗

novinho_produtor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por novinho_produtor » 01 Mai 2015, 09:16

POSITIVO
Estou começando neste meio da putaria, por isso peço desculpas se faltar algo no relato.

TD realizado na terça-feira (28/04) Garota de fácil acesso pelo What's, marcamos no Metropole por volta das 18h.

A garota é linda, tem o rosto de ninfeta e o corpo de mulher. Tem realmente peitões que deixa qualquer um, querer ficar ali chupando, um corpo delicioso e a bucetinha linda e rosada. Realmente ela não é magra, mas é GOSTOSAAA! (pelo meno pra mim)
Ela é daquelas góticas gostosas que você olha e pensa que nunca vai conseguir comer uma assim. Toda tatuada e o cabelo puxando para o azul.

Ela é tímida no começo, mas beija muito mesmo, se entrega na transa, tenta sempre agradar. E o oral dela é maravilhoso, que delicia. Não nega posição e faz com gostoso. Comigo rolou muita química e ela gozou comigo nas duas vezes que fizemos, antes de ir embora quis dar um beijo no meninão, e eu pude aproveitar aquela boca gostosa, como trabalha bem. (fico excitado só de lembrar)

REPETECO COM CERTEZA!
Custo: R$ 300,00 + Motel
[Fiquei um pouco mais de 1h30 com ela, não controla horário e nem fica com o celular ligado]

Link:
🔗

Fusille
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#9 Mensagem por Fusille » 04 Mai 2015, 12:33

NEGATIVO
FRAUDE !!! Fala serio que ia reparar se a PUTA da "bem maquiada"

E eu sai com ela e vamos lá bem mais ou menos perto de nunca mais

kkkkk

Link:
🔗

Paulo_Moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Paulo_Moreno » 08 Mai 2015, 01:02

POSITIVO
Olá colegas do fórum!
Estou iniciando minha vida de putanheiro e, por gostar das alternativas, escolhi a Pietra Gótica para meu primeiro TD.
O contato inicial pelo whats foi horrível; ela levou dois dias para responder. Cheguei a pensar que havia largado e estava quase marcando com outra. Como a vontade falou mais forte...
Marcamos para 07/05 às 15:30 no lido mas começamos às 15:00.
A moça é muito bonita, com jeito de menina bem tímida e o volume dos peitos debaixo do moletom chamava a atenção. Logo que entrou me abraçou e me deu um beijo.
Conversamos um pouco e logo fui chupar os peitos dela, o mamilo ficou durinho bem rápido, depois caí de boca entre as pernas; ela gemia, se contorcia e segurava minha cabeça conta a boceta, esqueci da vida e nem sei quanto tempo fiquei nessa posição. Depois fomos para um 69, ela chupa bem, com vontade e em capa, chegou a enfiar todo o meu pau na boca algumas vezes, depois emborrachou e logo sentou, não regulou nenhuma posição. Como demoro para gozar, literalmente meti até cansar enquanto ela gemia alto e falava algumas coisas (eu estava tão excitado que nem sei o que ela disse)… Depois foi mão, boca, peito e finalmente derramei o leite em sua boca, parte ficou no lençol mas disse que também engoliu.
Deitamos abraçados e conversamos um pouco de tudo. Tem bom papo, gostoso de conversar.
Segundo Round: comecei chupando os peitos de novo e ela logo caiu de boca, chupou mais rápido e com mais força que da outra vez, usou os peitos numa rápida espanhola, a minha mão, a mão dela boca de novo, mão de novo e foi leite para todos os lados… Como o tempo estava acabando ficamos por ai.
TD feito, banho tomado, roupas vestidas, cachê pago, ainda ficamos quase meia hora conversando no quarto. Saímos do Lido de mão dadas, eu a acompanhei até o metrô onde ela me abraçou, me deu mais um beijo, disse que adorou nosso encontro e lentamente desapareceu na escada rolante...

Pré-atendimento:
Pontualidade: Demorou uns 15 minutos, estava na rua quando enviei o número do quarto (lembrado que começamos 30 minutos antes da hora marcada)

Atendimento:
Apresentação: Beleza é relativa, eu gostei. Cabelos pretos na altura dos ombros, unhas compridas com esmalte preto e pele branca, usava uma bota de cano curto, meias listradas, um moletom verde e uma saia de renda preta. No rosto tinha uma maquiagem característica gótica. Definitivamente não é gorda (achei ela normal), tem algumas tatoos mas não chega perto do estilo suicidegirls. Os peitos são grandes e não me pareceram siliconados.
Personalidade: Tímida, simpática e sempre sorridente, parece uma menina. Fica encabulada quando recebe um elogio. Realmente se esforça para agradar. Deu para perceber que já tem alguns macetes de GP. Um pouco atrapalhada…
Celular: logo que chegou deixou cair e ele desmontou. Ficou assim durante toda a primeira parte. Depois montou e manteve desligado.
Oral: Sem borracha e com vontade. Não senti dentes. Se não gosta de chupar finge muito bem. Finaliza na boca,.
Vaginal: Limpinha e aparentemente saudável. Demorou um pouco para ficar molhada mas ficou. Senti que prefere PPMM
Anal: Não faz mas não perdi as esperanças.
Beijo na boca: Beija muito. Não tem mau hálito e nem gosto de cigarro.
Geral: Tipo namoradinha e gosta de conversar

Custo: R$ 300,00 por 2h + lido + 2 águas
Considerações Finais: Gostei do TD. Farei de novo.

É isso ai! Espero ter ajudado...

Link:
🔗

fireandburn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por fireandburn » 08 Mai 2015, 11:44

POSITIVO
opa
um TD depois de muito tempo parado
demorado mas não sonegado

Marquei a cerca de duas semanas com ela, sempre muito atenciosa via whats
marcamos no metropolis as15 ela chegou no horário combinado,e abrindo a porta eu me deparo com uma menina linda, simpática parecendo menina que fica passeando no shopping

fiquei vendo ela tirar a roupa e que visão fantástica , peitões lindos e suculentos uma bundinha arrebitadinha tatoos e uma bucetinha depilada
banho tomado e ja começamos a nos beijar uns apertoes e ela ja engata uma bela de uma chupada de responsa
babado e tudo mais
mas eu queria dar uma chupada nela tambem e ja me joguei na bucetinha gostosa dela
apos um tempo me acabando la já pego a borracha e vai no ppmm de lado e uma bela visão de 4
ja não estava mais aguentando e puxo ela e ela abre a boca para que eu da uma gozada no boca dela

fantastico

segundo round e chupada na buceta ela cavalgando e de 4 de novo dessa vez gozada na borracha

resumo
td 9
valor 300,00 meio salgado --- mas vale muito a pena para quem quer uma coisa tipo namoradinha

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por charlie bravo tango » 16 Mai 2015, 16:20

Oculto para usuários:
Senhores, bom dia!

Ontem a noite após ter recebido um filminho no celular bateu aquele tesão. Como já era tarde, já era dez horas, outras duas meninas não quiseram atender, infelizmente pois estão na minha lista a algum tempo.

Bom lembrei da Pietra, e que ela disse que atendia qualquer horário. Tentei tirar a prova e não é que atende. Sobre o contato tenho que falar que pelo whats não consegui ter resposta tive que ligar mesmo. A desculpa que ela deu foi que no whats tem mais gente enchendo que cliente. Bom respeito. Não é a primeira nem a segunda que reclama disso.

Vamos lá, marcamos no lido as 23:00, cheguei uns 10 minutos antes, moro perto. Aproveitando fazer uma reclamação, percebi que manobrista do lido anda remexendo o carro, deixo sempre tudo organizado no console central, e voltei tava desorganizo e o case do óculos aberto, coisa que não deixo, fiquem atentos.

Bom ela chegou com 15 minutos de atraso, tudo bem para aquele horario.
Sempre carinhosa e gentil tem que ter a cabeça no lugar para não esquecer que é uma puta e não sua namorada.

1º round oral sem como sempre, como não aguento peço rapido pra chupar ela, adoro sentir o mel dela escorrendo, bem lubrificada, peço ela por cima e pouco depois parto para um papai e mamãe olhando para aquela cara novinha e de safada com ela pedindo para foder ela. Gozei. kkkkk

Pausa banho, garota divertida, bom papo. Bem namoradinha, fica abraçada o tempo todo.

2º round um oral delicioso por parte dela, chupo novamente e mando ela cavalgar de costas, ficamos um bom tempo ate que peço ela de 4, vou metendo e ela foi se deitando com a bunda cada vez mais empinada. Delicia. tiro a camisinha e gozo nos peitões dela. Ps.: são mesmo naturais.

Fim de jogo R$ 300,00 pra ela + lidão + 1 água + 1 coca.

Repeteco, bom tem outras na lista mas se acontecer de querer em horário diferente, como foi ontem, farei repeteco certeza. Bem meu estilo namoradinha, novinha e beija muito. Só o contato que deve ser ligação, pois whats demora e sms não responde. Não faz anal, mas tb não curto muito cu.

Flw galera bom fds e se cuida.

Julho/2015

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#13 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 16 Mai 2015, 17:48

POSITIVO
E ai camaradas, olha quem esta de novo na fita, Johnny Favelado ou P2, há deixa pra lá, o importante mesmo que estou faturando $$$ e podendo gastar, e também por ter conhecido essa gatinha da Pietra Gótica, hum gótica da próxima vou ver se ela quer transar no cemitério, rsrsrs, mina 10.
Então marquei no Lido agora ás 18:00, como sei, e um pouco mais caro que o Glória, mas e quase na porta do metro, e eu como já estou igual ao Mano Rola ou seja com o pé na cova prefiro na andar muito, kkkk.
Essa garota é muito gatinha, branquinha, seios naturais grandes, quem escuta a sua voz pelo celular parece ser até uma adolescente, me lembra muito a Paty Lins, chegou no quarto já me deu um puta beijo, a garota e muito de boa, não vou me alongar muito em detalhes porque os TD´s que ela tem já dizem tudo, tem um oral que e uma delicia, passa a língua em tudo, e ainda claro deixa finalizar na sua boquinha linda.
No 2° round peguei ela de quatro, um bombei até gozar a garota gosta do que faz, tem um bom papo, alto astral, tranquila, sabe te agradar, olha para quem gosta de ninfeta, estilo namoradinha, com um toque de safadinha essa e a Gata, disse que vai providenciar seu blog, logo terá mais fotos, mais tem fotos no seu face.

Abs. aos Favelados e aos meus amigos do Chat.

Link:
🔗

yakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por yakumo » 19 Jun 2015, 23:00

POSITIVO
Nota:9
Saí essa semana com essa delicinha, dos peitões enormes!
Contato via facebook, onde ela tem conta. Bastante objetiva, marcamos no Lido de sempre, rs
Teve um pequeno atraso, avisado imediatamente, nada que afetasse o TD.
Chegou bem soltinha com um beijaço e logo fomos pra pegação.
A menina não nega fogo no que se propõe fazer! Chupou muito o meu pau, mudamos pra um 69 e logo ela tava pedindo pra pegar-lhe de quatro!
Mudamos pro ppmm e ela acabou gozando e aproveitei pra finalizar na sua boquinha...
Pausa pro lanche e conversa, ela é bastante simpática e tem um bom papo!
A segunda foi como a primeira, um pouco mais demorada, e finalizei naqueles peitões, rs

Valeu a pena, preço padrão por 2 horas. Aprovada para futuros repetecos!

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Pietro Gótica

#15 Mensagem por csbr1 » 14 Jul 2015, 01:51

POSITIVO
Nota:10
Depois de algum tempo tentando agendar com ela ontem a noite, finalmente consegui marcar para hoje a tarde no Lido.

Cheguei um pouco antes tomei uma ducha e fiquei esperando por ela. Quando abri a porta já sabia que eu estava ferrado. A garota é linda muito gente boa e absurdamente gostosa.

Logo que ela chegou já me deu um beijo muito gostoso, me perguntou o que eu gostava de fazer, a gente conversou um pouco e foi pra cama namorar. Ficamos nos beijando abracadinhos por um tempo.

Ela disse que adora preliminares então brinquei um pouco com a língua nos peitões deliciosos dela e fui descendo até aquela bucetinha linda. Fiquei um tempo chutando ela até que não aguentei mais e voltei a beijar aquela boca maravilhosa e então foi a vez dela começar um oral muito bom. A boquinha dela é muito macia. Ela quase me deixou maluco.

Até que ela resolveu colocar meu pau no meio dos peitos dela e fazer uma espanhola. Chupou mais um pouco pegou a camisinha e disse que me queria dentro dela.

Ela sentou bem gostoso no meu pau. Ficou um bom tempo por cima, alternando posições, depois mudei pra ppmm, sempre com os beijos maravilhosos e com muito envolvimento. Bombei bastante até que meus braços cansaram e eu mudei um pouco a posição para me apoiar nas minhas pernas. Continuei comendo ela até que ela gozou e em seguida eu também gozei e cai exausto na cama. Precisei de algum tempo pra me recompor.

Nós pedimos algo pra beber, fui tomar uma ducha e depois voltei pra cama com ela. Ficamos conversando abraçados até que resolvemos ir para a hidro. Mudamos de ideia no meio do caminho. Voltamos pra cama comecei a beijar ela, depois chupei seus peitos e novamente fui chupar sua bucetinha. Ela começou a me chupar, de novo um oral maravilhoso. Só de lembrar daquela boquinha eu fico de pau duro.

Antes deu perder minha sanidade ela pegou a camisinha e me pediu pra comer ela de 4. Comi muito ela, bombei com vontade até que depois de um tempo ela gozou e ficou toda mole. Eu bombei por mais algum tempo e gozei. Ela disse que eu tinha deixado ela com as pernas bambas.

Ficamos abraçados na cama conversando até que infelizmente tivemos que ir embora. Por mim eu não largava ela.

Tomei uma ducha me vesti e fomos embora. Pretendo repetir sempre que eu tiver tempo. A Pietra é uma companhia maravilhosa e um doce de menina. Se envolveu muito durante o programa e me surpreendeu bastante.

Ela me disse que tinha parado de atender, no entanto mudou de ideia e está de volta.

Link:
🔗

Responder