Boate 90 (Tristão Gonçalves, 90 - Centro)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 5Não 23
Beija:Sim 4Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Boate 90 (Tristão Gonçalves, 90 - Centro)

#1 Mensagem por Paranorman » 26 Jul 2015, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Faz tempo que venho sonegando alguns TDs, e em particular tenho preferencia pela "Area Trash", apesar dos perigos. A casa em questão fica na Rua Tristão Gonçalves, 90, no começo da rua, no centro. A boate é tipica, tem as garotas, rola alguns strips e tem os quartos para o abate. As garotas cobram entre 70 e 100 reais, e tem ainda 25 reais do quarto. A boate é bastante conhecida, até me admira não ter ainda um tópico sobre ela. Esse cabaré fica vizinho a outros dois, o "80" e o "100", ambos de um nível bem inferior. Alias, essa Boate 90 abriga garotas do Portão Preto e Belíssima, então o padrão de qualidade é bem superior aos demais muquifos do centro da cidade. Funciona lá somente a noite, a partir das 22h, mas o movimento mesmo esquenta depois de meia noite.

Sai ontem com a Eloisa, uma loirinha falsa-magra, que nem chama tanto a atenção em relação a outras cavalonas do local, mas achei interessante pela safadeza dela, dançando e falando putaria. Resolvi arriscar. Ela disse que trabalhava no Zipi Bar regularmente, mas que devido a crise estava começando a frequentar os muquifos do centro. Fechado a 100 reais o programa (achei caro a principio), a garota me surpreendeu. No quarto, ela foi logo me beijando com força, ofegante, e se esfregando, com safadeza do jeito que eu gosto. A menina sem frescura, foi tirando a roupa, e se esfregando cada vez mais forte, beijando na boca e agarrando forte meu pau, que ja tava latejando. Ela trocou de calcinha, por uma mais sensual ainda, e mais esfrega-esfrega. Depois ela foi logo caindo de boca no meu pau, sem camisinha mesmo, outra surpresa ja que a maioria só faz oral encapado. Tive que mandar ela parar de chupar senão gozaria la mesmo. Ela disse que tava com muito tesão, nao sei... :wink:

Depois, ela afastou um pouco a calcinha, botei a camisola no garoto e fui com tudo, por cima, de lado, e terminando ela por cima, gemento muito.

Realmente me surpreendi.

É interessante que depois de rodar por várias casas em fortaleza, inclusive a bosta do Belíssima, nesses ambientes mais "trash" acabamos encontrando coisas boas. O indice de aproveitamento la é algo, muitas garotas, gostosas, e muitas sem frescura.

Resumo:

Rosto 7
Seios 6
Bunda 8
Buceta 8
Atendimento 9

Gastos: R$ 100,00 (programa) + R$ 25,00 (quarto) + R$ 7,00 (cerveja)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate 90 (Tristão Gonçalves, 90 - Centro)

#2 Mensagem por Paranorman » 26 Jul 2015, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clarissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal,

Esse TD fiz no mês passado. Novamente rondando pela Área Trash do Centro de Fortaleza. Quando vou até o Centro geralmente faço um percurso começando pela Av do Imperador, nas boates "Skalla" e "Gata Garota", seguindo até a Tristão Gonçalves indo nas boates "80", "90" e "100". Apesar dos nomes escrotos, sao locais interessantes para desbravar, sempre da pra encontrar umas minas legais. Ja tive boas surpresas em todos eles, mas o 90 ainda é o mais alto nível.

Estava lá, bebendo minha cervejinha, quando avisto uma mina muito gostosa, corpão mesmo, super sensual, com um shortinho jeans enterrado. Chamei e ela veio logo falando no meu ouvido e pegando no meu pau.... porra como adoro essas putarias. Depois ela sentou no meu colo e comecou a conversar, muito sensual, mordendo a orelha, essas coisas... não me aguentei e fui pro abate. Essa mina cobrou 80 reais do programa, disse que sexta e sábado ta sempre no Portão Preto, e nos demais dias ta la no 90. Chegando no quarto, fomos pro banho juntos, e ela ja comecou a me masturbar la mesmo. Infelizmente nao quis fazer um oral sem capa. Depois de alguma esfregação, partimos pra foda, e ela realmente manda bem, fazia uns movimentos com a cintura e a buceta que me deixaram doido. quando fui por cima dela, ela ficou doida, se contorcendo, gemendo alto, e me puxando pra ela, como se eu ainda tivesse pau pra meter hahahha mas foi foda, a cumadi se garante.

Rosto 8
Seios 8
Bunda 9
Buceta 9
Atendimento 8

Gastos: R$ 80,00 (programa) + R$ 25,00 (quarto) + R$ 21,00 (cervejas)

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por t907 » 31 Ago 2015, 13:37

Acabei sonegando minhas idas ao noventão por não ter tópico aberto... lá é um ótimo cxb como o amigo falou acima... o jogo é tomar uma cerva com calma e analisar o ambiente sempre tem alguma que vale a pena

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Paranorman » 27 Jan 2016, 00:05

Entre os muquifos do centro a Boate 90 é a mais arrumadinha, organizada e relativamente limpa e segura. As garotas também tem um padrão razoável pra bom. Apesar de ter algumas que cobram até 100 reais, outras cobram 60 e 70, é só conversar. Mas a recomendação, que serve para qualquer puteiro do centro da cidade, é não ficar bebado ou pode se dar mal.

Link:
🔗

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por t907 » 11 Abr 2016, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:manaura

Puxa... tava meio sem rumo na sexta e quando vi tava a caminho do 90

Mesmo esquema sentei, perdi uma cerva e fiquei só na espreita... achei uma menina que tinha ficado da ultima vez (bem lindinha pena que ja tava na mesa de outro) dai quando tava pra vazar me aparece essa manaura tava tão bem vestida que ate estranhei ela é estilo roqueira com umas tatoos enfim chamei ela pra trocar uma ideia e rumamos pro quarto depois do banho ele fez um boquete bem feito bucetinha bem depilada ela ficou calvagando por cima o tempo todo foi muito top

pena que la nao da nem tempo de respirar e ja tao batendo na porta enfim quem quiser arriscar no 90 ta valendo a pena

abc

130 (garota + quarto)
8 da cerva

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por David1990 » 14 Abr 2016, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

TD super positivo

Fui na famosa boate 90 sábado passado
A casa tava lotadaaa, tinha muita mulher bonita
De cara vi uma baixinha gostosa q eu comi à uns 5 anos
Átras no Espaço Show...mas não tava afim de comer figurinha repetida
Então fiquei observando, zanzando pelo corredor quando vejo uma ruiva
Gostosa q meu primo tinha comido semanas átras, meu pau apitou na hora
Dei um abraço e ela já foi pegando no meu pau, cara adoro isso, ela é bonita
E tem uma peculiaridade...ela ta sempre com calor, vc pega nela e senti, isso me
Deu bastante tesão, partimos pro quarto, o q me dá mais tesão nela é a cara
De puta q ela tem e o cabelo ruivo, ela tirou a roupa, tem umas tatuagems pelo
Corpo, e pra minha surpresa tem um piercing na xoxota, chupei muito a bucetinha
Dela...depilada e cheirosa, peguei ela de quatro, ppmm, ela veio por cima de frente
E de costa, ela fode muito, adora fuder, n regula tempo, deixa vc á vontade, ela
só chupa com camisinha mas o oral dela é de profissional mesmo, e gosta
Muito de chupar sempre q mudavámos de posição ela botava o pau na boca
A garota é paulista, disse q tá num flat na monsenhor tabosa e vai embora final do mês

Bem, pra quem curti um trash o 90 é mais do q recomendável
Ambiente escuro, limpo, e com muita puta gostosa.

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por David1990 » 14 Abr 2016, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Nota:10
TD super positivo

a casa tava lotadaaa, tinha muita mulher bonita
de cara vi uma baixinha gostosa q eu comi à uns 5 anos átras no Espaço Show
mas não tava afim de comer figurinha repetida
então fiquei observando, zanzando pelo corredor quando vejo uma ruiva
gostosa q meu primo tinha comido semanas átras, meu pau apitou na hora
me deu um abraço e foi logo pegando no meu pau, cara adoro isso, ela é bonita
e tem uma peculiaridade...ela ta sempre com calor, vc pega nela e senti a úmidade
isso me deu bastante tesão, partimos pro quarto, o q me dá mais tesão nela é a cara
de puta q ela tem, ela tirou a roupa, tem umas tatuagems pelo
corpo, e pra minha surpresa tem um piercing na xoxota, chupei muito a bucetinha
dela...depilada e cheirosa, peguei ela de quatro, ppmm, ela veio por cima de frente
e de costa, ela fode muito, adora fuder, n regula tempo, deixa vc á vontade, ela
muito de chupar sempre q mudavámos de posição ela botava o pau na boca
a garota é paulista, disse q tá num flat na monsenhor tabosa e vai embora final do mês

ambiente escuro, limpo, e com muita puta gostosa.
Editado pela última vez por David1990 em 14 Abr 2016, 21:45, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#8 Mensagem por O Tradutor » 14 Abr 2016, 21:43

David1990 escreveu:TD super positivo

dei um abraço e ela já foi pegando no meu pau, cara adoro isso, ela é bonita
e tem uma peculiaridade...ela ta sempre com calor, vc pega nela e senti, isso me
deu bastante tesão, partimos pro quarto, o q me dá mais tesão nela é a cara
de puta q ela tem e o cabelo ruivo, ela tirou a roupa, tem umas tatuagems pelo
dela...depilada e cheirosa, peguei ela de quatro, ppmm, ela veio por cima de frente
e de costa, ela fode muito, adora fuder, n regula tempo, deixa vc á vontade, ela
a garota é paulista, disse q tá num flat na monsenhor tabosa e vai embora final do mês

me interessei cara

cara ela atende nesse flat :?: sabe dizer se tem anuncio em algum lugar ou ela ta so no 90 :?:

chegou a pegar o fone dela :?:

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por David1990 » 14 Abr 2016, 21:56

O Tradutor escreveu:

e tem uma peculiaridade...ela ta sempre com calor, vc pega nela e senti, isso me

me interessei cara

cara ela atende nesse flat :?: sabe dizer se tem anuncio em algum lugar ou ela ta so no 90 :?:

chegou a pegar o fone dela :?:
Cara n perguntei se ela atendia no flat ou se tem anúncio
E n peguei o número, foi mau!

Link:
🔗

David1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por David1990 » 15 Abr 2016, 14:21

David1990 escreveu:
O Tradutor escreveu:

me interessei cara

chegou a pegar o fone dela :? Tava :
Cara n perguntei se ela atendia no flat ou se tem anúncio
E n peguei o número, foi mau!

Fui ontem no 90 e a Thaís tava lá
ela disse q só atendia lá e no Espaço show
985525483 ta aí o número dela.

Link:
🔗

paulosilva111980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por paulosilva111980 » 29 Ago 2016, 17:21

Da zona trash esse 90 é bom. Comi uma puta de lá ano passado mas não fiz o TD. O valor foi R$70,00 + R$30,00 pelo quarto. Tem de tomar cuidado porque elas devem ganhar comissão pela bebida consumida pelo cliente, então ficam pedindo whisky e Red Bull. Fui essa semana só pra curtir e assistir os shows de strip, perdi R$190,00 só nessa brincadeira, seria melhor ter comido logo a puta, pois fiquei sem dinheiro pro fight. Fiquei papeando sacanagem e apalpando as putas na mesa e acabei gastando demais com bebida, fica a dica, muito cuidado com isso que o dinheiro vai embora rapidinho. E, lógico, cuidado com o ambiente que é meio perigoso.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Paranorman » 29 Ago 2016, 20:06

paulosilva111980 escreveu:Da zona trash esse 90 é bom. Comi uma puta de lá ano passado mas não fiz o TD. O valor foi R$70,00 + R$30,00 pelo quarto. Tem de tomar cuidado porque elas devem ganhar comissão pela bebida consumida pelo cliente, então ficam pedindo whisky e Red Bull. Fui essa semana só pra curtir e assistir os shows de strip, perdi R$190,00 só nessa brincadeira, seria melhor ter comido logo a puta, pois fiquei sem dinheiro pro fight. Fiquei papeando sacanagem e apalpando as putas na mesa e acabei gastando demais com bebida, fica a dica, muito cuidado com isso que o dinheiro vai embora rapidinho. E, lógico, cuidado com o ambiente que é meio perigoso.
Paulão

Para a zona trash, os melhores sao Espaço Show, em frente o passeio publico, durante a tarde, e o 90 a noite, sem duvida. Já fui varias vezes. O ambiente externo é perigoso sim, mas é só nao ficar vacilando na rua, entrar na boate, sair e tchau. Dentro é seguro.
O lance das bebidas, TODAS as garotas ganham comissão pelas bebidas, em todos os estabelecimentos, é uma prática comum, e sabemos o quanto as biritas nesses locais tem preço abusivo. Só que muitas garotas não são xaropes de ficar pedindo bebida e preferem tratar o cliente bem, geralmente ficar pedindo bebida enche o saco, assusta o cliente e não compensa porque elas ganham algo em torno de 1 a 3 reais por bebida só. A parada é não pagar, ninguem é obrigado a pagar e ninguem ta lá pra dar cantada em menina. Raramente eu pago bebida, só se eu quiser mesmo abater a garota e se eu tiver muito folgado de grana, se for pra tirar onda não compensa pagar bebida. Eu sempre dou alguma desculpa de que to esperando uns amigos, de que agora nao, ou digo que to com pouca grana mesmo, pra dispensar logo... não faço questao de ficar numa mesa com mina pedindo bebida. Mermão, pagar bebida rapidinho vc torra 200 conto e não sabe porque. A maioria dessas minas pedem e nem bebem, ficam enrolando. Fique com uma mina que não peça bebida, é melhor. Sem falar que muitas pedem bebida so pra ver se vc tem dinheiro mesmo, ae rapido uma ja avisa pra outra, e elas ficam la no canto só de olho, quem tem dinheiro, quem nao tem.

Mesmo assim o 90 é o melhor, gatas e tal, compensa dar umas voltas por lá.

No 90 ja tive problema com puta, uma delas la que eu peguei, me aplicou um golpe. Acertamos o programa de 1 hora, entrei no quarto com ela, nao deu 20min, bateram na porta, ae rapidinho ela se vestiu e saiu dizendo que quando batem na porta a gente tem que sair, rolou estresse lá, xinguei a puta, depois vi que era um golpe dela com a cumadi que limpa os quartos, pra bater antes da hora, ela vazar, ficar com a grana e deixar a confusão la pros donos. Felizmente falei com um dos donos la, expliquei, ele me pediu desculpas e expulsou a puta e a faxineira do local, nunca mais apareceram.

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por snello » 16 Set 2016, 19:59

Buenas!!! Voltando da balada, dei uma passada no forró mambo na praia de iracema e caralho ali tá fraco demais...acho que os gringo tão liso igual a gente. Se bem que os gringo que andam lá, em seus países são "funcionários normais" que convertendo seu salário aqui dá 3 vezes né. enfim... sai de lá e fui pro 90...chegando lá vejo 2 comíveis e começo a papear... parto para a Fernanda uma baixinha gostosinha com tatoo e piercing na boca, fechamos por 100 mais 25 do quarto. no quarto tomei uma ducha e a cachorro tirou o vestido, rapaz vi que ia me dar bem...corpo sarado, beleza acima da média para o local.. coxas grossas, bunda durinha, corpo sem marcas...fez um strip pra atiçar e veio chupar de camisola, parte ruim da foda é a passagem do gel na buceta...acho que ela já tinha dado umas 5 pq quando passou o gel gemeu pq ardeu...enfim nao atrapalhou na foda... veio por cima aquela gemidinha basica..depois ficou de 4 fiquei rodeando o cuzinho com o dedo, no começo ela deixou, depois tirou....vizão de 4 maravilhosa bombei até gozar... como ela disse que só atendia lá...nem me liguei de pegar o contato...enfim valeu o custo o beneficio.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Paranorman » 09 Jul 2017, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:7
Aventura de sexta a noite, doido pra trepar, fui investir na emocionante área trash. Geralmente faço a rota começando pelas boates da imperador, depois ao triangulo "80 - 90 - 100" na tristao gonçalves. Dessa vez, rodando pelo 90, reencontrei a Jessica, uma moreninha bonitinha, e bem magrinha, pequena, mas com um corpinho bem bacana, magro, esguio, bundinha redondinha... um perfil que nao agrada quem gosta do "Mulherão", mas eu gosto. Nos corredor mesmo do 90 ja fiquei la dando uns amassos nela, e ela prontamente rebolando e se esfregando. Como ja tinha saido com ela outras vezes e tinha gostado, resolvi apostar no repeteco. Ao contrário das outras negas da casa, que tava combrando 100, 120, ela me cobrou 70, um valor justo. Subimos para o quarto e imediatamente começamos uns amassos mais fortes, ela com muita vontade esfregando e me masturbando, enquanto eu percorria aquele corpinho magrinho dela. Ela sempre me tratando bem, carinhosa, o q eu pedia ela fazia. nos esfregamos muito na cama antes mesmo dela botar a camisinha e começar o boquete. Chupou bem, com vontade, e depois ja fomos pra luta. Como ela é magrinha, corpo pequeno, manusear essa mina é muito legal, levantar, virar, pegar de jeito... meti forte primeiro ppmm, depois ela veio por cima, ela sempre com vontade, trepando e gemendo baixinho... nao aguentei e gozei forte.

Tranquila ela, trepada simples, legal, sem pressa, tratando bem, valeu... garota humilde, sem ser daquelas metidas a frescas.

Link:
🔗

tiagotba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por tiagotba » 26 Ago 2017, 10:18

Sempre me interessei em ir pra lá , mas tenho um certo receio sabe de ser vitima de algum tipo de golpe como boa noite cinderela esse tipo de coisa, mas com seus relatos vou la da uma verificada me diz uma coisa no 90 em dia de fim de semana funciona a partir de que horas?

Link:
🔗

Responder