Thay Carioca
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rdiegoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thay Carioca

#1 Mensagem por rdiegoss » 29 Jul 2015, 22:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera,

Sai com a Thay semana passada, fácil contato, manda fotos sem frescura e responde tudo. No meu caso ela atendeu no local onde estava. Ela faz o estilo mulherão, morena de 1,60, pernão, bundão, seios médios, pele macia, cheirosa, cabelos negros bem cuidados e muito bonita. Tem uma boca linda, faz o estilo da mulher carioca que por sinal é muito gostosa. Vocês podem comprovar no site http://vitrinegp.com.br/thayla.html

Cheguei no local onde ela marcou, próximo aos bombeiros confesso ter ficado um pouco cabreiro. Mas fui em frente, chegando ao local, ela me recebeu só de toalha e vestida numa calcinha preta minúscula. Olhei para o conjunto da obra e já deu um tesão enorme de cara. Fui até ao banheiro tomar aquele velho banho rapidinho e quando voltei peguei ela por traz e tirei logo a toalha e fui cheirando o seu pescoço por traz, ela se virou foi descendo e abocanhou meu pau de primeira. Ela faz um oral profissional show de bola, babado, macio, profundo, se o sujeito vacilar goza rapidinho. Partimos para os fights, beijos, camisinha e trepamos de tudo quando foi jeito. Botei ela de quatro e fiquei bombando até quase não aguentar mais. Ela tem uma buceta bem apertadinha, tem apenas 23 anos porém de muita safadeza, tirei a camisinha e disse que queria gozar na boquinha. Prontamente ela começou a chupar com pressão, gozei rapidinho. Não deixa escapar uma unica gota, apesar de não engolir.

Pausa para se recompor e conversar um pouco. tive que ir pois o alvará como sempre curtissimo.

Recomendo. Excelente custo/benefício R$ 200 - 1 hora.

Nem aumentando, nem diminuindo. Sendo justo e honesto para ajudar os demais confrades e como muitos já me ajudaram aqui. vlw

=====
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Thay Carioca

#2 Mensagem por bruno86 » 30 Jul 2015, 21:30

Cara muito bom seu TD, já fiquei interessado ao ler a história e quando eu fui ver as fotos... putzzzz!!! que morena eh essa??? da cor do pecado! muito gostosa, tem cara de quem gosta do trabalho!!!!
Com certeza vou contratar, só tem que esperar o começo do mês para a grana sair, porque já gastei tudo no Fortal :D
Enfim, depois eu conto como foi a minha experiencia.

valeu.

Link:
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por aprocuradaperfeita » 30 Jul 2015, 22:14

[quote="bruno86"]Cara muito bom seu TD, já fiquei interessado ao ler a história e quando eu fui ver as fotos... putzzzz!!! que morena eh essa??? da cor do pecado! muito gostosa, tem cara de quem gosta do trabalho!!!!
Com certeza vou contratar, só tem que esperar o começo do mês para a grana sair, porque já gastei tudo no Fortal :D
Enfim, depois eu conto como foi a minha experiencia.

Que merda é essa aqui !!!!!!!!!!!

clonaram meu TD viewtopic.php?f=253&t=158703

Só tiveram o trabalho de mudar o valor e o site da garota.

Isso está me cheirando picaretagem

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por Konsolo » 31 Jul 2015, 09:50

Thay Carioca é a mesma Thayla... pode unificar os tópicos, vejam:

viewtopic.php?f=253&t=158703

Link:
🔗

bruno86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por bruno86 » 01 Ago 2015, 23:34

aprocuradaperfeita
se o TD foi clonado ou não tenho tenho como saber, mas de uma coisa eu sei, essa morena é muito gostosa e com certeza vou querer sair com ela!!!!

e depois disso venho dizer se o TD é verdadeiro ou não :D

Link:
🔗

Trancado