Já digo que pensei muito quando ela disse o local, devido à má fama e de depoimentos aqui.
Mas, como falei com ela pelo whatsup e foi gente fina respondendo as perguntas (trabalha sozinha) e enviou uma foto para confirmar, resolvi arriscar.
E me dei bem.
Gata do Sul, Balneário Camboriu, tentei rastrear ao máximo algum vestígio aqui, até consultando as páginas de SC, mas não achei nada. Está em SP a pouco tempo, há uma semana, a convite de uma amiga. Vi as fotos do site, estilo de mulher que eu gosto, loira bunduda.
Foi gente boa no bate papo. Marquei.
Chegando, breve passagem na recepção, fui pro quarto com aquela esperança de me dar bem e quando ela abriu a porta...fiquei impressionado....a mina é muito linda de rosto...me recepcionou de lingerie preta...entrei no quarto...já pude olhar e conferir...loira tipo gata de Jurerê ou praia Brava...25a, 1,70m uns 58kg, linda de rosto, cabelos lisos compridos, peitos médios naturais, barriga chapada (pg se fez lipo, ela disse não e que é malhação mesmo), cintura fina. coxas grossas, carnudas, roliças, torneadas e bunda muito dura, arrebitada, minha nossa que tesão de bunda.
Já peguei a gata, abraçando, beijo na boca bem na boa, namoradinha, devargazinho, tímida mas com vontade. Ela é nova no ramo e está se soltando, mas tem fogo, vontade é só saber conduzir e acende-la.
Fui pro banho e conversa vai bla bla bla..foi ai que conheci melhor a gata. Ela é inteligente, educada e bem humorada. Sai e fomos pra cama, deitamos e começamos uns beijos tímidos, mas foi soltando aos poucos, minhas mãos tateando aquele corpo delicioso, e fui pros peitões...ela adora que chupe os peitos, começou a ficar com tesão, uns gemidos e as pernas mexendo, fui descendo e cai de boca na buceta....nossa ai esquentou...a mina adoraaaaa...falou que eu tinha a boca quente...fechou os olhos, abriu a boca, gemendo gostoso...comecei dedilhar o cuzinho...que ela não dá mesmo...ficou toda molhadinha...
Ai deitei e ela veio com aquele bocão no meu pau, no pelo...nossa ela tem uma boca grande gostosa e um sorriso lindo...meu Deus...aquela gata chupando meu pau...segurei o cabelo dela pra ver melhor o rosto lindo...ela parece aquelas gatas de praia, linda e perfeita, engole o pau todinho e deixa molhadinho.
Chupou muito...colocou a camisola e sentou no meu pau de frente pra mim...pedi pra deitar, já peguei a bunda dela e comecei uma meteção sem parar e forte...agarrei as costas dela e já estava escorrendo suor...nossa que tesão...foi de costas, ladinho, de frente e pedi de 4....nossa que bunda arrebitada que ela tem...enchi as mãos agarrando as duas metades...e meti pra caraio, sem parar, e parava descia, pegava os peitos e metia que nem cachorro, ela falava meti seu cachorro gostoso...parava, dava uns beijos e metia...fiquei assim uns 10min...ai subi agarrei aquela cintura fina e avisei...vou socar até gozar...ela disse pode vir que eu quero sua porra....esta hora ela já tinha ido, tava toda molhada e eu tb escorrendo suor...meti muito e gozei para caraio, gritando e ela Tb...caímos na cama abraçados e ela dizendo que eu acabei com ela.
Não fiquei pra 2.tomei um banho, a mina até tava bem a vontade e esqueceu do relógio, conversamos e vazei.
Repeteco sim e com mais calma...quero gozar na boquinha dela como ela pediu.
R$ 350,00 1h
https://twitter.com/tatimuller2
Tel.: (11) 96375-7395
Telefone antigo: (11) 97130-2015
Backup em 18/11/2018 https://nonono.st/6v0z