Tati Muller
R$ 400,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (11) 96375-7395

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 2
Beija:Sim 28Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Tati Muller

#1 Mensagem por cadu1234 » 03 Ago 2015, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravamento feito há uma semana em seu flat nos Jardins, na Ouro Branco.

Já digo que pensei muito quando ela disse o local, devido à má fama e de depoimentos aqui.
Mas, como falei com ela pelo whatsup e foi gente fina respondendo as perguntas (trabalha sozinha) e enviou uma foto para confirmar, resolvi arriscar. :shock:

E me dei bem. :lol:

Gata do Sul, Balneário Camboriu, tentei rastrear ao máximo algum vestígio aqui, até consultando as páginas de SC, mas não achei nada. Está em SP a pouco tempo, há uma semana, a convite de uma amiga. Vi as fotos do site, estilo de mulher que eu gosto, loira bunduda. :roll:

Foi gente boa no bate papo. Marquei.

Chegando, breve passagem na recepção, fui pro quarto com aquela esperança de me dar bem e quando ela abriu a porta...fiquei impressionado....a mina é muito linda de rosto...me recepcionou de lingerie preta...entrei no quarto...já pude olhar e conferir...loira tipo gata de Jurerê ou praia Brava...25a, 1,70m uns 58kg, linda de rosto, cabelos lisos compridos, peitos médios naturais, barriga chapada (pg se fez lipo, ela disse não e que é malhação mesmo), cintura fina. coxas grossas, carnudas, roliças, torneadas e bunda muito dura, arrebitada, minha nossa que tesão de bunda. :badgrin:

Já peguei a gata, abraçando, beijo na boca bem na boa, namoradinha, devargazinho, tímida mas com vontade. Ela é nova no ramo e está se soltando, mas tem fogo, vontade é só saber conduzir e acende-la.

Fui pro banho e conversa vai bla bla bla..foi ai que conheci melhor a gata. Ela é inteligente, educada e bem humorada. Sai e fomos pra cama, deitamos e começamos uns beijos tímidos, mas foi soltando aos poucos, minhas mãos tateando aquele corpo delicioso, e fui pros peitões...ela adora que chupe os peitos, começou a ficar com tesão, uns gemidos e as pernas mexendo, fui descendo e cai de boca na buceta....nossa ai esquentou...a mina adoraaaaa...falou que eu tinha a boca quente...fechou os olhos, abriu a boca, gemendo gostoso...comecei dedilhar o cuzinho...que ela não dá mesmo...ficou toda molhadinha...

Ai deitei e ela veio com aquele bocão no meu pau, no pelo...nossa ela tem uma boca grande gostosa e um sorriso lindo...meu Deus...aquela gata chupando meu pau...segurei o cabelo dela pra ver melhor o rosto lindo...ela parece aquelas gatas de praia, linda e perfeita, engole o pau todinho e deixa molhadinho. :twisted:

Chupou muito...colocou a camisola e sentou no meu pau de frente pra mim...pedi pra deitar, já peguei a bunda dela e comecei uma meteção sem parar e forte...agarrei as costas dela e já estava escorrendo suor...nossa que tesão...foi de costas, ladinho, de frente e pedi de 4....nossa que bunda arrebitada que ela tem...enchi as mãos agarrando as duas metades...e meti pra caraio, sem parar, e parava descia, pegava os peitos e metia que nem cachorro, ela falava meti seu cachorro gostoso...parava, dava uns beijos e metia...fiquei assim uns 10min...ai subi agarrei aquela cintura fina e avisei...vou socar até gozar...ela disse pode vir que eu quero sua porra....esta hora ela já tinha ido, tava toda molhada e eu tb escorrendo suor...meti muito e gozei para caraio, gritando e ela Tb...caímos na cama abraçados e ela dizendo que eu acabei com ela.

Não fiquei pra 2.tomei um banho, a mina até tava bem a vontade e esqueceu do relógio, conversamos e vazei.

Repeteco sim e com mais calma...quero gozar na boquinha dela como ela pediu.

R$ 350,00 1h

https://twitter.com/tatimuller2
Tel.: (11) 96375-7395

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/tati_muller
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... 2v96744630

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Telefone antigo: (11) 97130-2015
Backup em 18/11/2018 https://nonono.st/6v0z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Tati Muller

#2 Mensagem por japsjc » 06 Ago 2015, 10:07

POSITIVO
Nota:8
TD recentíssimo realizado com esta linda loira vinda de Balneário Camboriú.
Ela tem um rosto muito bonito, fiquei impressionado com a sua beleza.
Tem um corpo sarado, mas nada de exagerado, tem cintura fina, coxas grossas, bumbum duro, gosta de malhar e correr.
Chupou sem camisinha, um bom sexo oral. Ficou bem a vontade e se soltou bastante na hora da transa.
Disse que não está acostumada a fazer sexo anal, e, por isso não insisti.
Foram duas no período de 1 hora, a uma taxa de R$ 400,00 com local que fica rua Ouro Branco.
Também é uma pessoa simpática e te deixa bastante a vontade.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

zaparis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por zaparis » 10 Ago 2015, 11:12

POSITIVO
Nota:9
TD postado com atraso de uma semana

menina linda, na faixa dos 20 aninhos, tudo em cima, linda de rosto, as fotos do clubmodel estão bem condizentes com a realidade, nem acreditei quando vi a bunda igual à foto do site, perfeita.

garota simpatica desde o momento que entrei no quarto foi receptiva

pontos positivos:

- não deixou esperando, cheguei no local e após cadastrar meu nome na portaria subi
- linda de rosto e de corpo
- boca gostosa
- oral até o talo, com variações boas
- bucetinha cheirosinha e fica bem lubrificada
- tudo o que pedi, ela atendeu

pontos negativos

- gostaria de ter feito mais coisas, mas não aguentei, menina gostosa demais, e meu tempo era curto pois tinha compromisso agendado, terei que repetir a dose.

podem ir sem medo nela

Link:
🔗

eltransone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por eltransone » 17 Ago 2015, 17:18

POSITIVO
Salve meus nobres,

Primeiramente gostaria de saudar nosso amigo cadu1234 que desbravou essa ninfetinha.

I - Dos Fatos

Chegando no flat da garota (travessia ouro branco, 129 - vou pular a parte chata da burocracia porque acredito que nossos nobres já conhecem o local), ao subir fui recebido pela tati com uma lingerie branca com preta.

Ao vê-la, me animei pelo seu rosto lindo (faço questão de rosto bonito por preços maiores) e aquele corpinho gostoso. Cumprimentei-a e ela foi tirar o batom para que não me manchasse. Após isso, conversamos um pouco antes de ir para o seu local do abate.

A menina tem um corpo bonito, bundão (ela possui hidrogel, não gosto muito mas o dela não está exagerado), comissão da frente média mas bem saboros, e ela estava com um perfuminho de morango.

II - Do coito

Ao adentrar em seu recinto "transalístico", ela me despiu e a deitei na cama, começando com uns beijos devagarzinhos e gostosos. Poucos minutos depois, começou a esfregação e ela me começou a cantar uma música no microfone que estava ligado na tomada para que fosse usado.

Pois bem, ao começar cantar a canção "chupa que é de uva", me empolguei e pedi para que que colocasse aquela vulva frente a mim para que cantasse a música "chupa toda", na qual brinquei com o "karaokê". Comecei sentir aquela coisinha linda com cheirinho de morango toda molhadinha, sendo assim ela toda arrepiadinha buscou a "capa de chuva" para não nos molhar e começar o ritual sexualístico.

No ritual, a mesma possui uma grande maestria nos movimentos, sendo escolhido a famosa cavalgada para iniciar o processo, após de ladinho, posição essa que coloquei com muita força, frango assado para ver se ela assava mesmo, e depois de 4 e de pé virada de costas para mim.

No período da penetração, pude sentir vários gemidos de prazer da pura e bela tati demonstrando prazer no ato sexual.

É o que tem a ser relatado.
Considerações.
Digo.

III - Considerações Finais

A conjunção carnal foi feita hoje e aprovada por este que vos escreve e esqueceu de mencionar também que no momento da posição do cachorro, praticou a SDPD (surra de pau duro) em suas lindas nádegas, para testar aquelas bandas traseiras, parecendo estar praticando o instrumento da bateria.

Não perguntei se pratica a famosa SODOMIA (sexo anal), mas em um momento de malandragem, brinque de passear por aqueles lados sem conhecer por dentro o "restaurante", perguntei se aquele local era sagrado e ela disse que 'não', apenas disse para não esfregar em cima e colocar embaixo, como não pedi, desconheço tal informação.

Recomendo a referida moça porque é um achado, principalmente por ter um rosto bonito e adora praticar o coito. O que tem que se melhorar, é que não vi o aparelho de ar-condicionado em seu recinto, e em dias quentes, as suadas tornam-se difíceis.

Repetir? Pode ser que sim, pode ser que não, por existir vários caminhos a conhecer nessa longa estrada da vida.

PS: ela possui uma tatuagem deliciosa.

Meus cordiais cumprimentos,

Eltransone

Monetariamente falando: R$400.00
Período: 1h, porém estendeu-se por uns 20 minutos a mais.

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#5 Mensagem por error404 » 04 Set 2015, 16:31

POSITIVO
TD FRESQUINHO FRESQUINHO !!!

A tempos tenho vontade de comer a Tati, acho ela extremamente gostosa nas fotos do Clubmodel e ao telefone e zap zap sempre foi mto simpatica. Nunca havia tido coragem de come-la devido aos poucos relatos e principalmente por ela atender na Batataes que junto com a Ouro Branco são sinônimos de "mutretra" e "roubada" para mim.

Como meio termo marquei com ela no Motel Caribe, para disputar uma partida em campo neutro !!! Ao ver a Catarina fiquei maluco, ela tem um rosto maravilhoso, linda linda linda !!! Loirinha de cabelão ( não é aplique broxante ), magrinha e gostosaaa... com um rabo delicia.

Minazinha tda trabalhada na academia, barriga durinha e chapada, bunda durinha e tb b em malhada. Seios naturais e super harmoniosos com o conjunto... ou seja... GATAAAAA

A pergunta que você que esta lendo deve estar se fazendo agora é: "Mas atende bem ???" - Parceiro a garota é um amor, beija e beija e beija mais ainda... chupa no pelo que e uma delicia, cospe no seu pau e engole tdo falando besteiras, trepa bem gostoso e fica enxarcada.... Anal não liberou, mas brinquei bem com o dedinho e ela curtiu !!!

Rolou uma quimica sensacional e havera repeteco com certeza, devia ter deixado o preconceito ( pelo local q atende ) de lado e dado uma chance a ela antes...enfim, antes tarde que nunca !!!

Saudações !!!

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6 Mensagem por Hideki Goh » 10 Set 2015, 20:57

POSITIVO
Ainda bem que há Foristas sérios no GPGuia e este post é um reconhecimento e agradecimento aos colegas putanheiros =D> =D> =D> . Após várias dicas furadas que segui [-X [-X , pelo menos estes relatos foram de fato verdadeiros.

O flat da Ouro é um outro que estava acostumado e quase entro no local errado. Se não me engano foi a primeira vez que entrei neste local. A burocracia é aquela básica de mostrar o RG.

Chegando no quarto, quando abre a porta, logo veio o pensamento: Desta vez me dei bem!! :lol: :lol: :lol:

Idade Aparente: bem novinha e talvez um pouco acima dos 20 anos;
Atributos Físicos: é garota geração saúde que faz esporte, sem gordura, mas não é panicat. Seios médios, olhos castanhos, cabelos loiros e compridos;
Perfil Psicológico: Papo alto astral e estilo namoradinha (pelo menos, foi assim que me comportei e como gosto de ser tratado);
Outros: sotaque ainda bem acentuado do pessoal da Ilha de Floripa - Colonização Açoriana;

A foda em si foram 2 rounds. Sendo que na primeira tentei me segurar na ansiedade suprema e acabei mergulhando a boca na ostra várias vezes. Na segunda ele veio por cima e me fez gozar, após um prolongado oral.

Pessoal, acho que vale a pena. Fica aqui a dica seguida pelos antecessores e grato mais uma vez! O contato fiz pelo ZapZap.

Link:
🔗

Nietzschefuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por Nietzschefuck » 15 Set 2015, 08:18

POSITIVO
Caríssimos,

Atualizando os tds, estive com a Tati dia 07/09, me avisou pelo whats que voltou do sul.

Marcamos para a tarde, no local dela na Ouro Branco.
Chovia, chovia muito mas o desejo de era maior.

Chego e ela me recebe de calcinha e soutien, linda corpo durinho e gostoso. Como os amigos já disseram a garota curte academia, caminhadas. Rosto lindo, sorriso lindo, corpo delicioso. As fotos do ensaios deixaram grandona mas tem + ou- 1,65. Seios médios naturalmente deliciosos e algumas tattoos pelo corpo.

Vamos ao que importa, após o banho, ela já me ataca, beijos, carinhos por todo o corpo. Tiro o soutien e chupo os seios dela...e ela tentando agarrar Zaratustra...
Vamos a cama(alta por sinal, na medida perfeita) ela cai de boca e chupa, chupa, chupa, baba, me olha... Gosta de chupar e chupa muito bem. Após um tempo me chupando, peço um 69, bocetinha bonita, cheirosa e limpa.

Ela põe a camisinha e cavalga, uma bem amazona, primeiro de frente e depois de costas, quando faço um elogio a aquele pequeno e fechadinho cuzinho. Infelizmente, ele não libera.
Mas ela compensa, bucetinha apertada e ela dá umas reboladas que... Ah... Sensacionais.
Pego ela de 4, estou quase gozando,tiro a camisinha e peço a boquinha dela, ela se vira e me chupa, me chupa e toma o leitinho, me chupa mais um pouco. E depois, corre lindamente, para cuspir... Ahaha achei linda a cena. Faz a sua higiene bucal.

Conversamos, durante nossos banhos e partimos para a segunda, uma reprise da primeira, com a diferença que finalizo com ela deita na cama e eu pé, inesquecível imagem, a fodi com vontade e ela em nenhum momento reclamou ahaha pelo contrário parecia gostar e muito.

Passamos do horário, 1h20/400 reais.
Muito bem investidos.
Dessa minha curta carreira, ela foi a melhor.
Recomendo, voltarei em breve.

Rosto muito bonito, corpo moldado e delicioso.
Chupa e mete como toda puta deveria, com vontade.

Assim falou Zaratustra
Nietzschefuck escreveu:Peço a moderação, se possível alterar as respostas para sim, fez oral sem camisinha e nota 9.
Tentei editar mas por alguma razão a alteração não se conclui.

Obrigado
Reclassificado a pedido do Forista
Cadelão

Link:
🔗

RogerMax79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por RogerMax79 » 15 Set 2015, 16:24

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado!
Realizado há 1 mês no flat da Tati na Ouro Branco.

Conversei com ela pelo Whatsapp um dia antes e marcamos no meio da tarde do dia seguinte. Não sei se teve outro cliente, mas na hora do almoço pediu para eu atrasar uma meia hora.

Burocracia básica na entrada do prédio, entro no seu apartamento e sou recebido por aquela gata só de lingerie preta com um salto que deixava aquela bunda mais maravilhosa ainda.
Estava de batom vermelho que logo tirou para podermos iniciar a malhação. Beija bem e com higiene bucal perfeita.
Tomei uma ducha para começar o fight, banheiro limpo, toalhas novas e local bem agradável.
Não sabia por onde começar, tirei o sutiã e com belos peitos naturais, chupei um pouco, barriga chapada sem exagero, toda durinha.
Beijei por um bom tempo, a mina faz estilo namoradinha, bom papo, alto astral e começou a descida para conhecer o Roger, após algumas lambidas ele acordou e já queria chafurdar, mas como adoro uma bucetinha, coloquei ela num 69 e chupei até ficar molhada.
Fomos para o fight, plastificado, com ela cavalgando por cima e vendo todos aqueles atributos, Roger virou Rojão e encheu a camisola!

Pausa para respirar e tirar o capote.
A mina conversa bem, realmente a gata se cuida e tem um rosto lindo! Falou que corre quase todos os dias e pelo corpo, com certeza é verdade. Disse que é de Floripa, morou uma época em Curitiba, não disse se iniciou a carreira por lá, mas como fiquei impressionado com aquela bunda, perguntei se era silicone, pois é um pouco dura na região superior e ela disse que era Hidrogel. Ficou fazendo cafuné e eu quase não queria sair dali.

Comecei a dedilhar aquela bucetinha novamente e ela desceu para mais uma chupada sem camisola no Roger. Ele respondeu quase que imediatamente e mais alguns segundos já estávamos no 69 novamente. Faz uma bela chupeta.
Antes que me animasse muito, coloquei a gata de 4, uma camisinha e comecei a comer a bucetinha com força e ela não reclamou, perguntei se ela não liberava o cuzinho e novamente (como combinado no Whatsapp) confirmou que não, mas que eu podia colocar o dedinho. Nessas horas eu me empolgo, mas ela não reclamou nem um pouco.
Com aquela bunda deliciosa e seu estilo surfistinha malhada, o Roger não demorou muito e encheu novamente a camisola.

Novo banho, me arrumei para ir para casa, a mina me olhando, linda, meio quietinha, fui dando tchau com uma sensação meio estranha, quando me lembro que não paguei a gata. Pedi mil desculpas, deixei as 400 pilas, então ela abriu outro sorriso e me deu um beijo de tchau.

Normalmente não volto, pois gosto de variedade, mas essa é uma que vale repeteco!!!

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#9 Mensagem por Gorgon » 21 Set 2015, 00:42

POSITIVO
Nota:10
Sai com esta beldade semana passada, em seu flat na rua ouro branco.

O contato foi realizado por whatsapp. A marcação foi relativamente tranquila. Ela, para confirmar, mandou um audio com sua voz - que voz gostosa - com sotaque que para mim parecia de carioca, mas ela explicou que era de Catarinense.

Marcado. Fui até seu flat como combinado.

Confesso, tenho algumas decepções quando a garota abre a porta do flat, normalmente imagino uma mulher mais bonita do que a que me atende, chegando até, no limite, a ir embora, tamanha a decepção. Outras vezes a garota é mais ou menos o que vi. No entanto, com relação à Tati a surpresa foi extremamente positiva, ela é bem mais bonita do que as fotos, que, já indicam uma mulher muito bonita. Ela é mais morena, mais bonita, muito mais gostosa.

Seu rosto é lindo. Seu corpo trabalhado na academia, mas sem exageros. Disse que adora fazer exercícios e o corpo, principalmente a bunda - ah, que bunda... - demonstra sua dedicação.

Nos esfregamos um pouco e ela me pediu para tomar um banho. Feito, e eu que não me aguentava de tesão, começamos a atividade, passando por um oral. Ela começou fazendo e eu, olhando aquele corpo e rosto não aguentei, pedi para que ela me deixasse deliciar com sua bucetinha. Ela começou a ficar molhadinha e, com o pinto já latejando, fomos para o sexo, propriamente dito. Algumas bombeadas e não aguentei, gozei gostoso - que delícia...

Conversamos...

Ela é muito educada, atenciosa e rolou uma boa conversa entre a gente.

No segundo, talvez por estar diante de uma gata - senão a mais que já tive o prazer de dividir a cama - meu bilau demorou um pouco para engrenar, mas, enfim, voltou a todo vapor.

Metemos um pouco aqui um pouco ali e ela através de belos espasmos e uma cara de tesão, chegou ao clímax. Como é delicioso ver uma gata como aquela entrosada no sexo, fazendo por prazer e não por obrigação.

Depois dela, continuei na busca pelo meu segundo gozo que, é claro, veio maravilhosamente.

Foi uma grande experiência sair com esta Deusa. Rolou clima, rolou química, isso é muito bom...

Repeteco, certamente.

Fuiiiiiiii!!!!!!

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#10 Mensagem por Porra Doce » 24 Set 2015, 06:57

POSITIVO
Eu nunca tinha visto uma bunda tão dura na minha vida, mas q belo rabo....

Apos ver as fotos no site, ligue e combinei em seu flat na ouro branco, disse estar a pouco tempo no ramo, garota do Balneário Camburiú.
Loira , 1,65 cm, muito bonita, turbinada, sem vicios, barriga zerada, bucetinha raspada e linda e muito sorridente.
Tomei uma ducha e fui pro abate, chupeta de namoradinha e como não aguento muito tempo, pedi pra chupa-la e que bucetiha linda e gostosa, raspada, sem odor, beijos tímidos, mas não deu liga, dei duas gozadas, sempre finalizando D4, uma delicia mas não volto pelo preço.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#11 Mensagem por rapaz solitário » 03 Out 2015, 22:01

POSITIVO
Fiquei com ela há algumas semanas. Agendei pelo celular e até pensei que ela fosse carioca pelo sotaque, mas é sotaque açoriano de Santa Catarina. Ao chegar no flat da Ouro Branco, onde anunciei e deixei número do RG, vejo uma bela loirinha de lingerie por trás da porta. A catarina tem um rosto muito bonito, bem gatinha, mesmo. Fui tomar meu banho e fomos conversando, se mostrando uma moça bem simpática durante o programa. Depois do banho, ficamos brincando de leve, com roçadas e carícias pelo corpo dela, onde noto o popô dela, que ela diz ter posto hidrogel. Confesso que eu achei que ficou com um aspecto um tanto estranho, até porque prefiro um belo traseiro natural, mas foi irrelevante, diante da beleza da guria. Ela malha e tem um abdomen bem duro, mas não é trincado e ela é feminina, sem parecer essas mulheres brucutu que mais parecem homens. Tentei alguns beijos, mas sem muito envolvimento da parte dela. Fomos até a cama e seguiu com um oral suave e cadenciado. Tirou seu soutien e mostrou seios de pequenos pra médios, naturais e bons de apertar. Tirou sua calcinha e retribui o oral, antes dando uns beijos e carícias nela e passando a mão em sua xaninha e estava já um pouco molhada. Chupo sua xana por um tempo e ela parecia gostar do oral, até pedir pra parar e pôr a camisinha. Vou metendo no PPMM e tentando mais alguns beijos mas, infelizmente, ficou notório que ela não sentiu muita química por mim e não prolongava os beijos. Metia nela e olhava o rostinho bonito dela, gemendo e de olhos fechados. Depois, ela vem e cavalga em cima de mim, de frente e de costas, e depois ela fica de quatro. Eu estava cansado demais e demorando pra gozar. Tentei dar uma punhetada, mas estava muito difícil e dei uma pausa pra ter uma boa conversa com ela. Depois de recuperado, mais um pouco de oral dela e termino punhetando e gozando um litro de porra na boca dela. Ela foi cuspir na pia e se higienizar. Tomei meu banho, fomos conversando, até eu ir embora.

400 reais por 1 hora e meia.

Eu gostei da mocinha, muito bonita. Foi muito bom ficar olhando aquele rostinho bonito enquanto metia nela e enquanto ela me chupava. Mas... o mais importante de um atendimento é o envolvimento, ao meu ver, e ela não correspondeu muito às minhas expectativas. Muito provável que ela tenha me achado feio, mesmo ela tendo me feito elogios durante o programa, mas sabem como é, né? Já notei nos TDs acima que alguns caras tiveram melhor sorte com ela nesse aspecto, e eu não fui felizardo nisso. Ser feio e esperar que menina gata sinta química por você é foda, mesmo eu estando cansado de ver cara mais feios que eu namorando com menina muito gata. Mas, não tive sorte, mais uma vez, o que vem sendo muito corriqueiro pra mim.

Pelo conjunto da obra, vai um positivo, pois o atendimento não foi ruim como um todo e ela é bem simpática. Mas, esperava mais dela, ainda mais pelo preço do programa. Por esse mesmo preço e tempo, se a Sabrina Fantinati ainda atendesse, eu teria uma moça também muito gata e triplo sim me atendendo, e sem regular beijos. Só que ela deve ter um atendimento mais envolvente, conforme alguns relatos acima, onde até relataram que ela teria gozado com um cara, mas ai vai da beleza e pica grossa do cara, coisas que me faltam... Repetecos? Eu tenho vontade de voltar a ser atendido por ela. Mas, sem a certeza de rolar um atendimento mais envolvente, fico com um pé atrás.

Link:
🔗

Villas29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Villas29 » 06 Out 2015, 17:40

POSITIVO
4º TD pessoal !!! Espero poder estar ajudando a todos aqui do blog.

Pois bem, atendimento realizado há 2 meses aproximadamente.

Tive um dia difícil no trabalho e estava precisando relaxar... Vendo as fotos do clubmodel achei a Tati, e o bumbum dela me chamou muito a atenção. Liguei e ela foi super simpática no telefone, explicou todos os detalhes e deixou claro que embora lindo aquele bumbum não era funcional. Aceitei e parti pro Flat dela na Batataes. Destaque pro sotaque dela que parece ser carioca, porém depois confirmei que é catarinense mesmo.

Chegando no flat, bem burocrático. Rg, fotos, confirmações, enfim... Depois disso subi e tive uma bela surpresa.

A Tati é muito gata, do tipo que você curte e fica atrás na balada até pegar (Eu pelo menos gosto de ser caçador hahaha)... Barriga chapada, seios naturais, uma bunda super redonda e dura (Acho que deve ter algum produto), estatura normal acho que 1,60-1,65 mais ou menos e um rosto lindo (Eu achei o conjunto muito parecido com a Aricia Silva pânicat).

Chegou me beijando, e abraçando, ponto positivo pra ela.

Tomei um banho, e quando sai ela já estava me esperando na cama.

Embora não tenha sido a melhor garota que eu já sai (Como já disse em outros TDs, gosto de mulher cavala) foi a melhor transa que eu tive no sentido de envolvimento com a garota. Não sei se pela idade (Eu tenho 22 e ela disse ter 23), mas parecia que eu estava transando com a minha namorada. Conversávamos muito, muitos beijos, oral e 69 sem camisinha, abraços, PPMM, de 4 e finalizei de ladinho.

Pausa, banho, água e 2º round muito bom, mesmas posições, e finalizei dessa vez com ela de bruços.

O atendimento foi muito bom, e com certeza eu retornarei quando tiver um tempo livre.

Garota super recomendada.

Abraços a todos !

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#13 Mensagem por Jackie Chan » 09 Out 2015, 19:31

POSITIVO
Chan voltô!!!!!

Aploveitô que todo mundo felô Dollar e Chan ganhô dinelinho! hihihihi
Escoieu loila Tati gosutosa ! Viu foto no intelnet e faro no zapzap. Plima lesponde e mando otlo foto maisu leau. Tentô 1 vez e non deu celto e tentô de novo e deu celto! Malco no furati dera no lua sem saída pelto do Melcado Calefuu! Chego no poltalia e pediu passapolte de Chan. Non tilô foto.
Subiu e quando abliu polta pelna de Chan tlemeu!!!! Loila muito bonita mesumo! Losto rindo, cabelo rindo, boca rindo, olho rindo! Tava usando vesutido pleto sexy rindo que Chan pediu pla era usá! Rindo!!! Loila plovoco Chan com vesutido!!! Chan ficô loco!!!
Chan fico bobo e non sabia o que falá! Convelsô bobagem que nem rembra e deu doce pra plima que cuida colpo e vai academia! Chan bulo!!!!!!!! hihiihihih
Ainda bem que Tati, muito bom humor! Dá lisada alto e gosutosa! Chan gosutô! Voz bonita, acho que ela calioca, maisu Chan enganado! Loila do Flolianopolis. ensinô sotaque pla Chan! hihihi

Chan foi tomá banho de lolinho dulo! Ganho toalha limpo! Chan saiu banho e loila com vestido pleto espela Chan plá chan aploveitá cada segundo!!!! Chan olhô, passô mon, ablaçô, apeltô, esuflegô, chelô, aquele loila com vesutido pleto! Tati pego lolinho plimavela de Chan e começo chupa chupa. Chan achô que tava sonhando vendo esse mulé chupando lolinho! Chupo nolmal maisu palece Plima non tava no clima ainda....Enton Chan ajudo tilá loupa e cú de Chan quase cai do bunda quando era ficô de langelie pleto!!!!!! Viu colpo de Tati pelfeito sem baliga, bundon glande liso, peito plopolcçonolo... plolopolo...... bah! Tamanho de peito combina com colpo dera! hihihihih Chan beijô basutante E Plima beijô Chan basutante! Beijo pesucoço, beijo, peito, beijô baliga, beijo blaço, beijô pelna, beijô pé, e Chan chego no buxetinha!!!! Buchetinha rimpinho, gosutoso, laspadinho, mas balba de Chan tava maisu liso que buchetinha! hihihihihihihih maisu non teve ploblema! Chan chupo muito, lambeu muito, uso dedo muito, uso naliz muito, uso queixo muito!! só non uso dedo de pé, cotovelo e lolinho ainda! hihihihihih Puta gemia baixinho e gosutoso! Chan sentiu buxetinha de loila molhadinho e sentou clitolis goldinho! Loila pediu chupa de novo Chan e corocô boca no paritinho de Chan! Loila chupo, chupo, chupo tempon, Chupa gosutoso, macio, maisu non muda estilo...Nesse hola, Chan viu que Loila non gosuta mexe cabelo dera! tem ciume cabelo! Chan fico tliste polque enton Chan non ia podê come Puta de quatlo puxando cabelo e dando tapa no bunda!!! hihihihihihih Enton Chan pediu fazê 69!!! Enton alguma coisa aconteceu!!!! Chan non sabe expricá polque Chan non viu, maisu no hola que Chan chupa chupa sentiu que chupa chupa do plima melholô muito!!!!!! Non sabe se uso lingua junto do labio, maisu Chan vilô olho!!!!!!!!!!!!

Enton, Cachola pediu metê!!!!!! hihihihi! Corocô camiginha e Era sento no lolinho! de flente! Chan viu palaíso!!!! Coisa linda de olhá e sentí! Cavalgo devagar, buxetinha quente, encaixa lolinho! muda velocidade, lebola geme. Mudô posiçon e fico de ladinho e Chan comendo de joelho em cima de um pelna dera, ficô assim até Chan gozá!!

Desucansa e ,maisu convelsa e lisada! foi tomá banho de novo!

Chan pediu chupa buxetinha de novo e Loila foi rimpá buxetinha! Chan enton começo tudo de novo e chupa chupa, lambe lambe! Chan tomo susto polque terefone do casa tocô! Tati tamén tomo susto! Ela vizinha puta que tava pedindo camiginha! hihihihihihihiihhi
Depois voltô, pediu 69, gosutoso e depois já pegô otla camiginha e corocô no lolinho. Plima ofeleceu comê de quatlo e Chan obedece! hihihihhi Chan bombô devegar e depois lápido e Tati pediu plá ir devagar e falô " -me sente! sente a buxetinha, sente!!" !!! Chan obedece! hihihhi Abliu bunda pla vê lolinho entlando e saindo. Fez celinho com dedo no cuginho Aploveito basutante até suá basutante! Quelia dá leite no boca maisu non deu tempo e gozo dentlo do buxeta!!! Ahhhhhhh!!!!!!!

Maisu Chan fico feriz! Comeu um gosutosa, gozô 2 vez ! hihihiih

O casa dera tá muito bom, bem alumado, rimpo! Chan pagô e foi embola!

Chan Gosuto:
- Tati bonita, alegle, inteligente
- Chupa chupa no 69
- Chupa chupa buxeta
- Non pleocupa tempo, passô um pouco 1:30
- Non aplessa pla gozá!!!

Chan non gosuto
- Non gozô boca Plima ( culpa Chan)
-Tati non deixa pega cabelo!!!( Chan lespeita)
- 400 leau um poco calo, se tem plomoçon 350 leau, Chan vilá fleguês!!! hihihihih

Chan foi!

Link:
🔗

Khan Liu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Khan Liu » 16 Out 2015, 14:23

POSITIVO
Marquei com a Tati no último domingo (11/10) pela parte da tarde no seu local no bairro Jardins.
Chegando lá, burocracia básica na recepção e subo para o apto. Ao entrar no apto, vejo a Tati, uma mulher bonita, corpo legal, pezinhos lindos e estilo patricinha. Ela disse que tem 23 anos e realmente aparenta ser bem jovem. Foram dois rounds em várias posições com direito a finalização no oral. Ela não faz anal e tb não fiz questão. Conforme relatos anteriores, tem um abdômen bem trabalhado e segundo a própria Tati, ela pratica esportes. O bumbum é duro, porém não é natural. Dá para perceber que é algo artificial, mas o conjunto não atrapalhou. Além disso me atendeu bem e estava bem cheirosa.

Recomendo para quem gosta de uma mulher estilo patricinha.

Valor do serviço: 400 reais por 1,5h de atendimento.

Link:
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Lfeliciano90 » 17 Out 2015, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nicole Taylor eh sexy.. mas tati Muller sem dúvida eh a Garota mais linda que eu já peguei e uma das garotas mais lindas que eu já vi pessoalmente..
Possui um Flat no jardins.. bem localizado..

Chegando no local.. Como eu já disse.. uma das maiores expectativas eh de saber como vai ser a garota..
E na boa.. foi a melhor surpresa que tive..
Garota linda.. tudo na medida certa..

Se beleza fosse o único requisito para um relacionamento.. casaria com ela..haha

Rosto: (10,5) Loira de uns 24 anos.. beira a perfeição. Estilo sulista
Corpo: (9) - gostosa, bumbum um pouco diferente
Seios: (10) perfeito
Bum-Bum: (9) um pouquinho diferente.. deve ser artificial
Pele: (10) sem comentarios
Oral: um bom oral.. Não eh o melhor.. mas só de você ver uma garota perfeita chupando.. voce pensa.. imagina sendo acordado com esta garota te chupando.. Sonho!!
Anal: não fiz, por opção
Local: Flat dela na ouro branco
Valor: 450 por hora meia

Sucintamente falando.. tati Muller chama muito a atenção pela beleza.. Como já resumi acima..
Conversa agradável.. sabe deixar o cliente bem a vontade..
Se entrega na foda também.. seu estilo eh mais namoradinha..

Eu não estava num bom dia.. só consegui uma gozada..e ainda no boquete..
Mas valeu muito a pena conhece-lá. . Não repetirei.. pois sei lá.. digamos que a personalidade dela não me agradou..
Não se recomenda gp por personalidade. E sim por beleza e desempenho.. Por isto.. recomendo sem duvida

Link:
🔗

Responder