Ola! somos casal de lesbicas e casadas adoramos curtir fetiches e é por isso que topamos realizar homens e mulheres que queiram sair conosco. Mais detalhes só no Whatsapp (81) 988933358.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116488900
TD 03
Prezados confrades acima está a descrição do belo casal de lesbicas com quem tive a grandiosa oportunidade em conhecer e rolar algo mais. Sei que já foi aberto um tópico delas em assuntos gerais, mas acho que valeria a pena ser postado aqui. Vejam e analisem se pode.
Como mesmo vocês já sabem estou tentando aumentar o padrão dessas saídas e das pessoas que estão chegando no mercado. Passarei as que valem a pena gastar o alvará e o dindin. Pois, assim gostaria que me fossem apresentadas as que valham a pena.
Começando:
CARACTERISTICAS FÍSICAS.
Como são duas e as duas tem as suas particularidades, vou relatar cada uma:
*LOIRA
Já tem dois filhos e está sentindo o peso da gravidade em algumas partes do corpo. A questão das fotos enviadas são de se duvidar. Mas vamos colocar a prova neh. Não é assim que a gente faz. Os seios médios e já com características de utilização de leite.
Outra coisa, nesse dia tinha feito uma escova que já estava com prazo de validade. O cabelo estava meio oleoso. Resumindo..meio cheinha e escondendo a barriguinha saliente nas fotos.
*MORENA
O que chama mais atenção é a imensa bunda dura e redonda. No mais já sofre com o peso da gravidade. A barriga já está também saliente.
TD - Relatos sinceros das duas e agora o TD.
Isso vale muito a pena. Elas são excelentes profissionais e se estiver rolado algo legal elas se interagem com você. Começam com uma coisa diferente que é uma brincadeirinha de adivinhar quem está fazendo o que. O cara fica de olhos vendados e elas começam essa brincadeirinha. Se o cara acertar elas tiram uma peça da roupa. Se o cara errar levará uma mordidinha saliente.
Isso achei o máximo para quebrar o clima. E entrar na safadeza.
Quando a coisa é excelente eu relato o que rolou em detalhes, mas como foi a única coisa que achei interessante relatar.
Para mim é o seguinte: se quiseres ter essa fantasia de comer um casal de lesbica vá em frente. Mas para dizer que elas duas são as beldades que estou procurando, isso ainda não.
O importante foi passar para os confrades a realidade. Quero que alguém saia e depois relate.
CREDITOS:
LOIRA
Peito 6,5
bunda 5,0
aparência 7,0
xoxota 6,5 (isso vai de qualquer gosto)
Boca 8,5
MORENA
Peito 6,5
bunda 9,0
aparência 6,0
xoxota 7,5 (isso vai de qualquer gosto)