Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um tempo sem realizar tds resolvir tirar o atraso com essa pequena.
A Viviane anuncia no tribuna do norte,marquei com ela em um motel. A primeira impressão mais marcante é o do quanto ela é gente fina! Super simpática e carinhosa,! Entrou no quarto e já foi me beijando, passando a mão no meu pau! Tarada, a pequena!
Ela tem um rosto bonito,seios Lindos!
Um boquete de primeira e uma foda excelente! Ela realmente é muito tarada, e quase não me deu descanso! Gosta mesmo do que faz!
Fez um anal de primeira! Cuzinho bem apertado!
Beija bem e com vontade!
Ela me disse que tem amiga que atende com ela, por R$ 300, inclusive me mostrou foto . Da próxima vez vou sair com a Vivi e uma de suas amigas!
E vai ter repeteco, com certeza! Recomendo!
____________________________A Viviane anuncia no tribuna do norte,marquei com ela em um motel. A primeira impressão mais marcante é o do quanto ela é gente fina! Super simpática e carinhosa,! Entrou no quarto e já foi me beijando, passando a mão no meu pau! Tarada, a pequena!
Ela tem um rosto bonito,seios Lindos!
Um boquete de primeira e uma foda excelente! Ela realmente é muito tarada, e quase não me deu descanso! Gosta mesmo do que faz!
Fez um anal de primeira! Cuzinho bem apertado!
Beija bem e com vontade!
Ela me disse que tem amiga que atende com ela, por R$ 300, inclusive me mostrou foto . Da próxima vez vou sair com a Vivi e uma de suas amigas!
E vai ter repeteco, com certeza! Recomendo!
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.
O autor foi banido do fórum: Aviso
Asturias
Coordenação do GPGuia