Raisa Fernandes
R$ 100,00 - Telefone: (85) 8654-6956

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Raisa Fernandes

#1 Mensagem por PegadorD9vinhas » 07 Ago 2015, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações senhores.

Venho trazer mais uma novinha que é minha especialidade.
Mas antes gostaria de dizer que nos últimos posts que eu fiz fui acusado aqui de fazer te falso e tal. Foi qdo postei sobre uma loirinha magrinha chamada Sofia. Queria dizer que em nenhum momento minto sobre as garotas que posto aqui, mas tento dar opção pra quem gosta de meninas magrinhas e novinhas com o valor mais baixo já que tem tantas de 300 a 400 reais que está fora da minha realidade como na de muitos confrades.
Agora vamos a Raisa.
Menina sem experiência, magrinha. Bundinha empinada pro corpo dela e bem simpatica.
Foi pontual, não atrasou, enfim..
Peguei ela pelas bandas do mondubim e rumamos pra um motel.
Chegando lá, fui tomar banho e quando voltei ela já taça só de calcinha. Beijinhos vai beijinhos vem, ela beija com gosto... começou a pegar no meu pau e punhetar enquanto me beijava, depois comecou a chupar meio sem jeito mas disse como eu gostava e ela esforçou pra faze direitinho e fez.. babou no pau entao fiquei de pé na cama segurei a cebca dele e meti bastante naquela boquinha... de vez em quando engasgava, mas deu certo. Botei ela pra lamber meu saco e ela em nenhum momento refugou. Coloquei aí ela deitada e fui conferir a baça.. bem limpinha pequenina, bucetinha de bebê. Sem pelos e tal.. aí meti devagar enquanto beijava ela.. ela gosta mesmo de trepar, pelo menos foi o q pareceu. Coloquei ela então de 4 e meti naquela bucetinha apertada.. acelere até quase gozar... qdo tava perto fiquei de pé na cama e mandei ela ficar com a boquinha aberta esperando leitinho. Ela prontamente fez isso e eu jorros meio litro de porta acumulada na boquinha dela... ela esperou eu terminar.. deu uma cunhadinha na cabeça do pau babado e foi pro banheiro cuspir rsrsrs bom demais.. depois teve um segu do round metendo forte nela de 4. Leite no saco.
Só lembrando que ela não é linda e nem gostosa. Faz o estilo magrinha.. bebezinho até parece que tem menos.
Quem tiver duvidas sobre o que eu posto, basta conferir meus td's.. todos com muita procura de confrades que curtem esse perfil de gp.
Esse número tbm é whatsap, ela manda fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Raissa Fernandes... novinha mesmo... linda.

#2 Mensagem por CÔMICU » 26 Ago 2015, 09:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8) .

Como todos sabem, o q eh bom, a gente tem q provar,
Tava com duas semanas q tentava sair com essa filezin, ontem deu,
Nao sei o q houve com o nobre, q falou 2 besteiras, a primeira q a moça nao eh bonita, e a segunda q nao eh gostosa... questao de gosto.... eh gata mesmo, melhor q nas fotos, seios 10, bunda, 10, corpo, 10,
buceta, muito apertada, 10, toda gostosinha... nao eh propaganda nao, pois pode ligar para qualquer gp q comi, q pago o preço integral... eh so para dizer aos nobres q file de verdade existe, eh so saber escolher... entao vamos la: peguei ela em frente ao center box do mondubim, chegou rapido, rumamos para o motel mithos, fui barrado, a moça pediu Rg, ela disse q deixou em casa... fui para o outro na frente, nem vi o nome... mas entrei... fomos tomar banho juntos, quando ela viu o tamanho, entrou em uma crise de risos... :lol: :lol: :lol: e falou q era GGG :shock: , FALEI q botava so meia, fomos para cama chupei sua bucta, cheirosa... chupei seus seios de menina, durinhos... :D ... pedi para ela chupar 1 ovo, depois o outro... os 2, foi subindo... chupou a cabça, e engoliu todinha ate o talo... boca linda, te piercing... na lingua umbigo, uma tatoo acima da coxa direita... se nao me engano... e preço justo 150, chupou muito, gosta de chupar... botei de 4, de lado, ppmm... ponta cabeça... nao recusou nenhuma posiçaoo... gosei em seus seios muita gala.... ::basta::

EH UMA MENINA MESMO, ESTILO PATRICINHA... CHUPA DE VERDADE, FALTOU SO SE ENVOLVER MAIS NA TRANSA... MAS EU VOLTAREI... NOTA 9,... RECOMENDO...
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

whillianribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raisa Fernandes

#3 Mensagem por whillianribeiro » 28 Ago 2015, 09:59

Ponto Marcado pra comer depois. kkk' ;D

Link:
🔗

f.ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por f.ceara » 01 Set 2015, 15:38

Pelas fotos achei preocupantemente nova demais

Vou pular..

Link:
🔗

carlos mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por carlos mineirinho » 10 Set 2015, 08:50

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bem meus amigos, seguindo as dicas do nosso amigo pegador d9vinhas resolvi conferir. Conversei primeiro com ela pelo zap, me atendeu prontamente, foi simpática e logo entramos num acordo.Combinamos 150 por 2 horas. Fui buscar ela ali pelo Centerbox do mondubim e minha decepção começou quando ela entrou no carro. Muito novinha mesmo mas, magra demais, mal arrumada, assanhada e pra completar aquele mal halito do capeta, parecia que ainda não tinha tomado banho naquele dia, e olha que eram 20:00. Continuei mesmo acho que por pena. Enfim fomos para o motel, mandei logo ela tomar um banho pra melhorar um pouco. Quando ela voltou, beijo nem pensar com aquele mal halito nem cheguei perto, começou um boquete meio se jeito, babado demais e com a desgraça de um piercing na língua que ferrou com meu pau, péssimo. Pra completar, não parava de rir, muito envergonhada. Como de costume, sempre antes de meter o pau ou a língua em alguém faço o teste com o dedo mas, meu amigo, a mina tinha acabado de sair do banho mas parecia que tinha um bicho morto à uma semana entre as pernas, perdi logo o tesão. Ainda dei umas três pombadas, mas ai o mal cheiro aumentou, pedi então pra ela só me masturbar, tratei de gozar rapidinho, gozei na boca dela e ainda por cima ela cuspiu tudo.
Resumindo, não vou nem dar nota, pra mim foi decepção total, investimento sem futuro, mas é questão de gosto, passei 30 min com ela dei 100 dilmas e vazei. O jeito é ir atrás das caras, porque as baratas estão difíceis. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por PegadorD9vinhas » 12 Jan 2016, 17:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Galera,
Saí de novo com Raisa..tava afim de uma magrinha e com a grana curta e voltei nesse custo beneficio..rs
Ela tinha dado uma parada mas voltou...
Dessa vez gostei mais, nao falou de jeito nenhum no zap, da outra vez tinha falado e outros clnfrades tinham me dito.. e nao ta tao timida a ponto de ficar gargalhando kkk enfim..comi demais com ela de 4..aquele rapinho redondinhos de menininha com o cuzinho olhando pra mim aí nao deu..depois de variar as posiçoes um pouco me dediquei mais a pegar ela de 4 e bombar mto forte até gozar.. dava pra dar mais outra..mas meu alvará tava mto curto e vazei...
Ela me mostrou uma foto de uma amiga la que eu gostei e depois vou pegar as duas...mas é outra historia..
Pra quem ta com a grana curta e quer uma novinha com corpinho de adolescente..continua valendo a pena.. ela continua mandando fotos pelo zap..

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por CÔMICU » 14 Jan 2016, 00:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:)
Caro, :o
Acabei de falar com a Raissa, a mesma falou q eh mentira, nao saiu com vc nao.
Q ta acontecendo... Isso aqui ta uma zorra .... Fui me...
... Ah e ela falou q nao faz por cem, nao.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

PegadorD9vinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por PegadorD9vinhas » 14 Jan 2016, 15:14

Bem eu saí com ela..mas se ela quer aumentar o valor aí quem vai acreditar é vc... eu nao paguei mais que 100 pq se fosse nao teria ido... e varios outros ja sairam por 100 quem quiser pagar e comer o H..fica a vontade..so dei meu relato..

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por noctívago » 11 Abr 2016, 01:49

Alguém pode passar o contato dela?