Semana passada marquei e fui fazer uma "massagem tântrica" com a Silvana França, do Centro Metamorfose.
Estou relatando aqui, pq esse negócio de massagem é pura enganação, nada mais é do que um punheta disfarçada.
Ela não é da cidade, veio atender aqui durante uma semana agora em agosto.
Na verdade, eu não buscava um serviço de punheta, mas sim uma verdadeira massagem que pudesse proporcionar benefícios terapêuticos, mas acabei me decepcionando. Eles dizem no site do Centro Metamorfose que o processo é terapêutico, que não tem nada a ver com masturbação, mas in loco a coisa é bem diferente. Eu sei reconhecer uma punheta quando recebo uma, e eu fui claramente masturbado. Eles também dizem que o objetivo não é a ejaculação, mas ficou claro que é, pois assim que ejaculei, a "massagem" terminou.
Mas enfim, para quem quer esse tipo de serviço (uma punheta MUITO CARA!), é uma opção. Coloco como negativo pelo fato de ter sido enganado a respeito do serviço que seria feito, e tb por ter sido uma punheta bastante ruim.
Vamos ao relato:
Cheguei no hotel Adrianópolis, onde ela está atendendo, fui recebido e tivemos uma conversa prévia a respeito do que eu buscava com essa "massagem". A mulher é uma coroa bem sem graça, tanto de rosto quanto de corpo. Não dá o menor tesão. Já sei que nesse serviço, não se pode nem mesmo tocar nela, e ela tb não fica nua e nem de roupas íntimas, biquíni ou maiô.
Depois tomei um banho e fui pra "massagem". Toques suaves arrastando os dedos pelo corpo todo, bem sem graça. Não me excitou em nada. A mulher começa a gemer, como se tivesse transando e gozando. Como não era isso que eu buscava, achei constrangedor aquilo. Ela tb pediu para que eu fizesse uma respiração forte e profunda, produzindo o mesmo som.
Algumas passadas de mão no pau e no saco, tb na virilha, pra ver se me excitava. Até que, então, colocou o gel lubrificante e começou a punheta. Achei bem fraca, bem sem graça. Não conseguiu me excitar. O pau só ficou duro por reflexo mecânico devido à manipulação contínua, mas tesão não senti nenhum.
Ela foi punhetando, punhetando, e fez até mesmo de um jeito desconfortável, que doeu um pouco e parecia que ia quebrar meu pau pelo mau jeito com que pegava nele. Devido à insistência manipulativa, ejaculei sem o menor prazer, e então terminou o serviço.
Depois ela dá um "parecer" do que achou da minha "energia sexual", um papinho de quem quer fazer parecer, na maior cara de pau, que fez algum serviço terapêutico mesmo, pago e vou embora.
Não repetirei jamais. Por muito menos dinheiro (esta bosta custa 390 reais!), já recebi punheta (muito boa), boquete sem camisinha (dos melhores que já vi), e comi mulher muito mais nova, bonita e excitante do que essa, sem ter nenhum desconforto e só tendo alegria!
390 reais jogados fora! Fui trouxa de cair nessa patifaria do Deva Nishok