POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
[suspiros]
O que falar dessa mulher?!
Procurando uma diversão diferente de tudo essa semana, entro no viva local e analiso o anuncio. Animado pelas fotos, pelo mestiça, dei mais uma caçada na net para encontrar algo, então entro aqui no fórum. Vou atrás do tópico e me deparo com um TD que me deixou muitas dúvidas sobre a Amanda/Sabrina e resolvi ligar. Ahhhh que surpresa. Uma voz meiga, safada, encantadora que me deixou mais em pressao que foguete em lançamento...NENHUMA mulher até hoje foi tão puta (nem perto) como essa mulher foi ao telefone. ( E não só ao telefone )
Como sou baiano e baiano é retardo, peguei minha espingarda, pedi proteção a lampião e partir pra cima. Se eu não "pago pra ver", seria a pessoa mais arrependida desse mundo.
Não negocio preço. So saio com mulheres quando tenho dinheiro. Se tem 100 saio com de 100... se tenho 1000 saio com a de mil. Sempre acho que valerá a pena, se não, não estaria atrás de mulher. Amigas tem de monte e mulher em casa é que não falta. Pago pra ver elas felizes, safadas, serelepes, subindo pelas paredes. Infelizmente, sabemos que na prática não é assim. Mas, FINALMENTE encontrei a melhor acompanhante/gp de 10 anos de caminhada ( saio com mulheres há 10 anos )
Nos encontramos na porta do Villas Motel, onde desde já quando entrou no carro já havia percebido que noite deliciosa eu teria. Estava de shortinho apertado azu torneando toda sua gostosural e blusa vermelha valorizando seus peitos (estilo mulher maravilha) Me deu logo um beijão na boca, sempre sorridente e alegre, aquele papo maroto de sempre e rumo ao lexpo lexpo. Ela dança, rebola, encanta, faz caras e bocas, puxa cadeira, engatinha, fulmina com os olhos...[suspiros] sabe aquela mulher que tu pensa... pq não tá em minha casa? Pois bem...
Sinceramente a gente se deu muito bem. Sempre me deixo envolver pela garota. Sou paciente, escuto, digo o que acho e sempre mantenho aquele papo inicial e entre os rounds. Nem todas valeram a pena... mas o que importa aqui é essa japa virada no furacão, então... só tenho elogios. Me vi com uma amiga de anos atrás sem ter conhecido a mulher em 2 horas.
Ali faz porque gosta e faz do que gosta. Tira a roupa sensualizando, muda o display da cama com a bunda pra cima pra ser desejada. Rebola no pau, chupa mamilo, bate o danado na cara, boquete sem miséria (se é que vocês me entendem)... com aquele corpinho sarado bom pra ser visto em todas posições... subindo e descendo... pra frente e pra tras... frango assado... toda deliciosa.
Do boquete pro meia nove... que xoxota linda... grelo gostoso, rosa, cheirosinha. Cuzinho apetitoso... só fiquei na massagem das pregas enquanto chupava aquele salmão mais louco que japoneis doido de sacke. (vou deixar ele para um dia especial. só ele...) E pela 1 vez gozo ali mesmo, na boquinha. Gata que é gata gosta de leite na boquinha.
Conversa vai-conversa-vem, papo traquina, muita descontração, só quis beber água... muitas caricias, beijos, rostos colados... que pintura de Deus. PRO MEU GOSTO, gosto pessoal, cada um tem o seu... no meu gosto, gaia esculpiu e lapidou essa mulher pra nós homens putanheiros.
Queria ter fôlego, esperma, e dinheiro pra saber que aquele dia poderia ser eterno. hahahaha
SEI que o td tem que ter nota, avaliação de cada coisa, etc...
MAS GARTANTO COM TODA CERTEZA DESSE MUNDO É SEM ARREPENDIMENTO!
Se precisar complemento depois meu relato. Com notas e mais descrição. Mas cada lembrança é um calafrio no corpo.
Achar uma mulher linda, gostosa, safada, puta, alegre, que gosta de fuder, que sabe fuder, que gosta de satisfazer o cliente... eu já achei.