Melissa Castro
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9993-93529

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior Fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Castro

#1 Mensagem por Junior Fox » 18 Ago 2015, 00:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse td foi através da indicação de um amigo. No sábado recebo um whats dele me informando de uma mocinha afim de iniciar como gp, novinha, ninfetinha. Adicionei ela no whats e conversamos, ela mandou umas fotos, gostei do material, mas como já era madruga de sábado pra domingo não rolou, então combinamos para o domingo a noite. Marquei de pegá-la no Extra ali do lado do terminal do Antonio Bezerra, esperei pouco tempo ela chegou, gostei do que vi, novinha mesmo, 18 anos recém completados, cheirosa. Ela faz o estilo menininha, mignon. Nem deu pra conversar muito pois o motel era beem próximo, chegamos na suíte dei uma conferida melhor na prima, era bem fiel as fotos e parti pro ataque, beijos quentes e demorados, ela não refuga de jeito nenhum, botei ela pra mamar o garoto, ela parecia meio tímida ainda, já que era o seu primeiro programa, mas depois o bicho foi pegando e ela foi se soltando. Já tava doido pra meter na ninfeta, coloquei o saco e pedi ela pra montar, cavalgou legal, e eu chupando os peitinhos que ficavam ali pulando na minha cara :) depois fomos pro ppmm, não aguentei muitas estocadas, leite no saco. Pausa, ficamos na cama batendo um papo, conversamos sobre o gpguia e outras coisas, mas não tava ali pra bater papo e sim pra fuder, tomei um banho e fui pra segunda, novamente beijos e mais beijos, tava doido pra cair de boca naquela buceta novinha, depiladinha, e sem um pingo de odor :wink: chupei muitoo, percebendo que ela já tava toda se retorcendo na cama aí que eu chupei mesmo, é sério senhores, a menina ficou encharcada!! Botei ela pra dar uma mamadinha enquanto eu acariciava sua buça toda melada, coloquei a camisola, e tome pica na novinha, meti no ppmm bem devagar, buceta bem acochadinha ainda, quando comecei a meter os gemidos de menininha que ela dava me deixou loucooo, só pensava em segurar o gozo pra não terminar logo e ficar ouvindo aqueles gemidos no meu ouvido, só aumentava o tesão! Botei ela de 4, depois ela cavalgando, mas quis comer no ppmm de novo só pra ouvir o gemidinho no meu ouvido. Após alguns minutos metendo, leite no saco. Banho, pagamento feito, e fui deixar ela de volta onde a peguei.

É isso ai srs, mais uma novidade, prima iniciante, sem vícios das veteranas ainda. Novinha mesmo, peitinhos médios, deliciosos de chupar, bundinha arrebitada! Pena que não faz anal...ainda! Não regulou tempo. Ela envia fotos pelo whats, que é o número do anúncio. Terá repeteco, mas antes vou comer outras primas aqui do fórum, hehe!!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Castro

#2 Mensagem por fco30 » 19 Ago 2015, 21:51

Primeiro de tudo agradecer o caro colega que dividiu sua experiência com essa gata........e pode ter certeza que a gata é tudo isso e muito mais, simpática, atenciosa, cheirosa, linda........pena eu ter tido tão pouco tempo com ela pois havia dado uma fugidinha do trabalho só pra sair com a gata e meus caros valeu a pena.........a gata beija muito bem, tem uma chupada que dá vontade de passar o tempo só nisso.....contato com ela foi fácil super atenciosa marcamos no estacionamento do extra e ela estava lá e afirmo que é muito melhor que as fotos que ela envia no whatsap linda linda linda novinha acabou de fazer 18 mais fácil fácil aparenta ter menos....... Vou conseguir mais tempo com ela porque vale muito custo benefício muito bom.......Não regula tempo e não tem vício de profissionais..........um verdadeiro achado e dos melhores......super recomendo vai ter repeteco muito em breve..........

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Melissa Castro

#3 Mensagem por Stylo » 29 Ago 2015, 08:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Turma, temos que esquecer esse fórum! Virou terra de ninguém faz tempo, a moça em questão ñ é essas coisas, tem um corpinho legal, mas os seios minusculos, ñ beija e ñ se envolve na transa, bem fria, tem a boca macia isso eu ñ posso negar mas ñ vale o preço, infelizmente 90% dos TD's tem algum interesse no meio::basta::

Link:
🔗

Responder