BOA TARDE A TODOS,
FUI A CUIABÁ ESTA SEMANA A TRABALHO E NA TERÇA FEIRA (18.08) ENCONTREI ESSA DELICIA NO SITE - www.gatasdobabado.com.br, , GOSTEI MUITO DAS FOTOS E LIGUEI E A DELICIA ME ATENDEU DE FORMA MUITO EDUCA E COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR NO HOTEL EM QUE EU ESTAVA HOSPEDADO AS 18 HORAS DO REFERIDO DIA.
Com meia horinha de atraso com o horário combinado ela chegou, Pense numa gata!!! Ela e mais gostosa ainda do que nas fotos, toda branquinha, cada lapa de pernas e a bunda, sem duvidas é a mais gostosa que já vi, entrou com um vestido colado no corpo que quase me enlouquece, conversamos um pouco e comecei a acariciar ela e fiquei logo nu, ela deitou do meu lado e ficou brincando com meu pau, dizendo que era grande e metendo na boca enquanto eu bolinava sua bucetinha que parecia com a de uma adolescente, tambem alisava aquela bunda que sem sombra de duvidas é perfeita, quase gozo.
Não aguentei mais essa sacanagem e coloquei ela de cu pra cima e comecei a lamber ela, nossaaaa, quando já estava louco coloquei de ladinho e de calcinha mesmo meti nela por trás e vendo o pau entrar e apertando aquela bunda gostosa. Pegava as pernas dela abria toda pra ver o pau entrando pelo espelho, que visão lindaaaaaa!!! Meti e quando vinha o gozo eu tirava, foi quando a safada disse que eu devia dar umas tapinhas naquela bunda gostosa, ai eu não aguentei socava o pau nela e apertava aquela bunda, dei uma gozada gigante.
Descansei um pouco e ela com sede de rola pediu mais e veio catucar meu pau, que ja ficou duro de novo. Comecei a lamber ela de novo e ela batendo uma punheta em mim, foi quando ela disse vem me fazer gozar e eu enlouqueci de novo ela sentou de costas para mim no meu pau e eu via aquela imagem fantástica de meu cacete entrado nela, já tava a ponto de gozar de novo levantei e empurrei meu pau nela por trás em pé na janela e ela pedindo pra eu ir mais forte, não aguentei e gozei muito.
conversamos mais um pouco, mais Infelizmente não tinha mais forças para come-la.
Resumo:
De corpo : acho ela perfeita, tudo perna, bunda buceta, peito.
Rosto: Linda e exótica.
Gente boa e bem conversadora, no bom sentido.
Fudendo: ótima e participativa, não regula tempo.
Preço: R$ 400,00
segui link dela, esclarecendo que ela é muito mais gostosa que nas fotos.
http://gatasdobabado.com.br/modelo/jacy/NjI4/
Pena que hoje vim embora para casa, senão comeria ela de novo.