Bella Fox

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem_maduro
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Ago 2015, 14:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bella Fox

#1 Mensagem por homem_maduro » 19 Ago 2015, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,

Essa é a primeira vez que escrevo aqui, conheci através de uma garota que me disse que esse negócio era para dar opinião de como foi o meu atendimento ou se a beleza condizia com a realidade da vitrine virtual. Mas o mais engraçado que ela não quis que eu falasse dela aqui, mas enfim. Então, resolvi sair com uma outra garota do site e até então eu desconfiava se existia mesmo uma mulher é igual aquela de verdade... Liguei para A bella Fox, loira alta cabelão olhos azuis nas fotos parecendo uma deusa, não resisti e fui conferir de perto. liguei e tal ela disse que seria 500 no motel ela indo até min ou 400 se eu fosse no Hotel unidos no centro, Como sou daqui eu jamais iria deixar meu nome na portaria de hotel registrando minha visita nome etc.. a uma puta hehehe preferi pagar um pouco mais caro e com segurança da minha identidade pessoal, então fui para o centauros,passou um tempinho ela chega com um vestidinho coladão e saltão, nossaaaa quase caio para trás, a mulher é gata, e gostosa, eu particularmente achei até mais gostosa e gata pessoalmente, só achei estranho o olho desconfio ser lente, mas a mulher é muito gata mesmo com uma barriguinha chapada, marquinha de bikine e um bundão empinado, andar com ela por ai é chamar briga rsrsr. Ela já chegou perguntando pq eu eu estava vestido ainda rsrsr e deu uma bitoca e papinho rápido e ela mesmo parte pra cima... foi logo baixando o vestido e permanecendo de salto alto e apontou aquele bico de peito me dando de mamar! Confesso que fiquei nervoso e o junhinho quase me deixa na mão hehehe, mas ai respirei fundo relaxei um pouco e ganhei tempo chupando a buceta dela de forma bem suculenta e hiper molhada de grelo gigante maravilhosamente e ela viajando legal, acho que tava gostando. Após um tempinho foi a vez dela tomar conta da situação caindo de boca com vontade chupando de baixo pra cima e garganta profunda super molhadinho.. camisinha apostos que ela mesmo levou no seu kit atendimento eu acho heheh, encapou e sentou, acho que foi uma foda de 15min pq não resisti muito e me derrubou rápido, não deu pra aguentar metendo nela d4 vendo aquela marquinha e ela olhando pra min de ladinho com um gemido de mulher safada molhada. Ela até brincou comigo dizendo que fui muito rápido rsrsr. Fiquei sem graça e o meu tempo estourado telefone tocando aquela preocupação geral. Me pediu pra ligar de novo com mais calma pq ela achou que eu fui muito rapidinho e queria fazer um negócio mais tranquilo comigo na próxima e pra eu me organizar no tempo hehehe ta fóda se eu tivesse tanto tempo assim, mulher filho trabalho os caralhos rsrsr. mas vou tentar repetir denovo. resumindo a mulher valeu apena e muito gente boa, educada. recomendo.

Aqui vai as fotos
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/bella-fox/

Obs: Um detalhe que quase esqueci de dizer aqui, agente tinha combinado o anal pq ela ia ver o tamanho na hora e acabei nem fazendo porra nenhuma rsrsr acho que foi anciedade, pressa, mulher trabalho....

___________________________
Classificado presumidamente de acordo com o relato.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2525 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bella Dias
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    5 Respostas
    2487 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Bella Baroni
    0 Respostas
    2411 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5042 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Bella Muller
    por luccavc » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3097 Exibições
    Última mensagem por luccavc

Voltar para “Belém - PA”