Liz e mary
R$ 200,00 - Telefone: (87) 7887-79998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nobref12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Liz e mary

#1 Mensagem por nobref12 » 24 Ago 2015, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Liz ha alguns dias e ela me disse que atendia as vezes com uma amiga, decidi marcar com as duas no triangulo da Humberto monte, demoraram 15 minutos, chegaram tomaram um banho, super descontraídas as duas, batemos um papo, tomamos uma cervejinha e partimos para a foda. Mary é uma branquinha, loira de cabelo liso, olhos castanhos, magrinha que fode muito. A liz é uma morena dos cabelos cacheados bem diferente dos padrões de acompanhantes, simpática e de um sorriso muito bonito, falsa magra tem uma bunda linda que de quatro fica demais! As meninas se beijavam enquanto eu passava os meus dedos nas bucetinhas das duas, bem meladinhas. Mary chupava os seios da liz bem gulosa, enquanto liz chupava meu pau, logo a Mary se animou e dividiu meu pau com ela. Depois de muita chupada coloquei a Mary de quatro com aquela linda bucetinha rosa e meti bem forte, a gata gostava rebolava bem e aguentava a pica. Depois veio por cima pulando bem forte e rebolando. Hora da liz, meti nela de lado, buceta encharcada tava brincando enquanto eu fodia a amiga. Bem apertada, faz uma técnica chamada pompoarismo da pra sentir apertando o pau. Meti nela ate ela gozar. Ficamos cerca de 1h30 . 400$ as duas, atendem sozinha. Mas a amiga trabalha estuda so pode atender no fds. Nota 10, envolvimento, simpatia,tesao. Irei sair mais vezes . Telefone da liz 84045441

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder