Luiza

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Belardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Belardão » 25 Ago 2015, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas foristas,

Tá com umas duas semanas que conheci essa garota. Novinha tem 20 anos mas rostinho de 18 e um corpo de babar. Peguei ela no BB em frente ao North Shopping (esse shopping ta virando ponto de puta kkkk). O que é muito bom, pois tem motel barato e pertinho pra quem não é exigente é show de bola.
A garota: maio ou menos 1,65 tudo distribuído na mais perfeita harmonia. Peitinhos cheirando a leite de nenê, mediozinhos uma delícia de mamar com as aréolas bem rosadinhas, cabe bem direitinho na boca. Cabelos castanhos na altura do ombro lisos e cheirosos combinando com os olhos amendoados, boceta toda lisinha estilo “innie”, quando abre ela é rosadinha, só faltei me acabar de chupar a danada, indo ao mais ao sul chegamos no buraquinho do cu, outra delícia e ela adora língua no cu se contorce toda, adoro ver quando a garota esta gostando e fica piscando o cuzinho :roll: :roll: :roll: . Coxas grossas e um pezinho suoper delicado que vale comentário a parte para os fãs de pés.
A trepada: Literalmente coloquei a boceta da gata pra suas, fudemos em tudo quanto é posição. Ela começou com um boquete delicioso sempre pedindo leitinho pro papai. Que delícia!!!. Chupou o cacete com dedicação decendo pra bolas deixando tudo bem babadinho pronto pra xoxota que já estava com o melzinho descendo depois do meia nove que fizemos. Uma pena que não dá pra meter sem camisola!!!. Encapamos o pau e rola em tudo quanto é posição ela gosta mesmo de fuder e disse que estava doida pra fuder esse dia pois tinha um tempo que não trepava :badgrin: :badgrin: . Pois bem pode até não ser verdade mas agente gosta de ouvir :mrgreen: kkk, quando eu estava perto de gozar ela fica pedindo: - me dá leitinho, me dá leitinho. Gozei e continuei de cacete duro então tirei a camisinha e coloque a vagabunda pra chupar, Ela não gostou muito porque estava melado de gala, mas nem dei atenção botei na boca dela e ela chupou com gosto. Com o pau devidamente amolado ela pediu pra encapar e levar rola de novo, coloquei ela de quatro e só faltei implorar por aquele cuzinho lindo, mas não teve jeito, ficou na promessa do repeteco.
È isso ai raparigueiros essa garota é um vulcão na cama, gosta mesmo de trepar, como ela mesmo disse sempre teve vocação pra puta só que antes não cobrava e perdeu muito $$$ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Diplomata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luiza

#2 Mensagem por O Diplomata » 25 Ago 2015, 13:27

Sem Fotos amigo?

Link:
🔗

Belardão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Belardão » 26 Ago 2015, 08:39

Ela não me passou fotos

foi indicação!!

Link:
🔗

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Stylo » 26 Ago 2015, 14:23

Vou te contar uma coisa, o fórum ta uma coisa, a moça Ñ manda foto, só se mandar uma antes, extremamente arrogante, ainda esbanja dizendo que precisa ir no salão E depois tem hora marcada com personal, deve mesmo tá cheia de gente atrás, arrogante e nada simpática, fora que precisa se expor, mandando uma foto sua antes de saber quem está do outro lado. ::basta::

Link:
🔗

pikoka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por pikoka » 27 Ago 2015, 10:13

meus amigos vou dizer uma coisa todo dia eu dou uma olhada nesse fórum e o que tem de cafetão e puta disfarçada se promovendo nao é brincadeira. Fala sério o país em crise e gente pagando 300 400 500 R$ pra meter numa buceta ( o que por sinal é muito bom) que fique registrado.

Link:
🔗

pafortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por pafortaleza » 28 Ago 2015, 16:02

pikoka escreveu:meus amigos vou dizer uma coisa todo dia eu dou uma olhada nesse fórum e o que tem de cafetão e puta disfarçada se promovendo nao é brincadeira. Fala sério o país em crise e gente pagando 300 400 500 R$ pra meter numa buceta ( o que por sinal é muito bom) que fique registrado.

Tudo bom galera!!! PENSO IGUAL ao PIKOKA, as garotas deveriam analisar melhor que a demanda esta diminuindo, se "ELAS" (pois geralmente quem dita o preço são os "patrões") levassem em consideração que reduzindo o valor o giro seria maior e consequentemente iria ter mais clientes... Mais geralmente ficam travadas em um determinado valor... Hoje é a moda dos R$ 200,00 e R$ 300,00 - uma fudida extra por semana FODE o sujeito no final das contas... Pois tem os demais custos para uma metida que muitas vezes a garota é mais FRIA que uma geladeira (o RISCO está maior que BENEFICIO... Mais como somos FÃS destes risco ainda CONTINUAMOS!!!) :) SOMENTE UM REGISTRO... Negociação é negociação.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 29 Ago 2015, 14:42

qual o telefone :?: