Isabella Rhamos - 99448941 - 350,00
R$ 350,00 - Telefone: (65) 9944-8941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s0fredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabella Rhamos - 99448941 - 350,00

#1 Mensagem por s0fredor » 29 Ago 2015, 00:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Xomano's, andei um pouco sumido... realizei alguns TD's mas esqueci de posta-los, logo colocarei uns por aqui...

Vou aqui relatar uma foda que tive com uma loira que é uma sensação....
Conheci ela no chat do uol, é jovens lá ainda conseguimos achar beldades... Ela estava com o nick Loira $$.
Bom conversamos, me mandou o site dela http://bellarhamos.wordpress.com que tem umas fotos que me estigou pacas, lá eu peguei o whats dela, me disse q atende naqueles moteis da Avenida Beira rio, Kital e Mont Blanc... marquei no Mont Blanc, esperei por no max 10 min e la estava ela, com uma mini-saia, mostrando aquelas belas coxas, a bunda dela é grande que chegou a levantar um pouco a saia e mostrar a poupa da bunda...

Fomos para a cama, e não consegui resisti tive q meter a lingua na lindeza daquela buceta... nossa muito linda, muito gostosa de chupar, ela geme gostoso...tem seios deliciosos...
ela não nega posição, quando ta por cima, cavalga feito uma amazona numa disputa de cavalos
De quatro a imagem daquela bunda redondinha é maravilhosa...

se irei repetir... com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s0fredor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabella Rhamos - 99448941 - 350,00

#2 Mensagem por s0fredor » 29 Ago 2015, 05:02

s0fredor escreveu:Xomano's, andei um pouco sumido... realizei alguns TD's mas esqueci de posta-los, logo colocarei uns por aqui...

Vou aqui relatar uma foda que tive com uma loira que é uma sensação....
Conheci ela no chat do uol, é jovens lá ainda conseguimos achar beldades... Ela estava com o nick Loira $$.
Bom conversamos, me mandou o site dela http://bellarhamos.wordpress.com que tem umas fotos que me estigou pacas, lá eu peguei o whats dela, me disse q atende naqueles moteis da Avenida Beira rio, Kital e Mont Blanc... marquei no Mont Blanc, esperei por no max 10 min e la estava ela, com uma mini-saia, mostrando aquelas belas coxas, a bunda dela é grande que chegou a levantar um pouco a saia e mostrar a poupa da bunda...

Fomos para a cama, e não consegui resisti tive q meter a lingua na lindeza daquela buceta... nossa muito linda, muito gostosa de chupar, ela geme gostoso...tem seios deliciosos...
ela não nega posição, quando ta por cima, cavalga feito uma amazona numa disputa de cavalos
De quatro a imagem daquela bunda redondinha é maravilhosa...

se irei repetir... com certeza

Link:
🔗

Arno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Isabella Rhamos - 99448941 - 350,00

#3 Mensagem por Arno » 01 Set 2015, 08:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Resolvi ligar e marcar com a Isa, peguei o vale foda ontem (valeu titio Taques)....
Liguei e marquei de pega-la no grande terceiro, e desembestamos pro motel Kital, no carro ja fui cuidando daquelas tetas lindas, q curte ouvir um sertanejo. .. é safada a loira ....
Entramos no quarto e fui tomar um banho, sai e ela beijou minha boca comecei a tirar a roupa dela... e dei uma bela chupada na buceta dela... serio o cuzinho dela é uma delícia pena q nao deixa meter o pau nele....

Bunda 9,5
Rosto 8,5
Seios 10,0
Boquete 10,0
Foda 9,0
Anal 0 ~ não faz

Link:
🔗

Responder