NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cubeta escreveu:Já sai com esta rata, antes ela anunciava em outro site,"realvip", e mostrava o rosto, me esqueci o nome, mas sai com ela num domingo, fiu pra o motel pra tirar o atraso da ratas, chamei ela vi ela no site achei bonita e fui, liguei pra ela, e ela demorou uns 40 min pra chegar, e quando chegoiu ja foi logo reclamando que tava com dor de cabeça, tava com a barriga cheia, cheia de frescura, foi como se jogasse uma ducha de agua fria, acabou o tesao, paguei e a dispensei, é uma LATADA. Só que pra compensar a minha ida ao motel, liguei pra recepação do SOLARIUM e eles me mandaram umas fotos de garotas q eles conheciam, e conheci a ANY CAMARGO famosa e deliciosa gp, pena q purpurinou. Mas é isto rapazeada. até a proxima.
Devassos companheiros, eu me odeio, pedi informações à respeito desta rata, mas, embevecido que estava pelas fotos ( Vide:
http://www.totalprazer.com/AbelY/Abely.htm
http://www.gatasgyn.com/Stefany.htm
http://www.soasgatas.com/michely/index.htm ), resolvi arriscar. Pensava que a quimica pode não funcionar com uns, mas, dá certo com outros. Peguei-a em um sobrado entre a Av. Portugal e a Av. Mutirão, ontem às 14:50hs, devolvi-a às 16:55hs. Nestas pouco mais de duas horas, vivi o inusitado de conviver com uma pessoa monossilábica. Poucos minutos na breve viagem entre o sobrado e o motel, ainda no meio do percurso, pensei em devolvê-la. Porem ela é muito bonita e tem um par de peitos perfeitos e que saltavam da blusa tomara-que-caia, resolvi arriscar, insisti no erro. Chegamos no motel ela foi tomar o banho de praxe (ótimo para tirar dela o cheiro de um perfume impregnante por nome de "Ma Cherrie"). Voltou ao quarto reclamando do banheiro (realmente não é facil regular a agua quente/fria), reclamando tbem do ar condicionado (ontem foi um dia muito quente e esse pessoal de motéis regulam os aparelhos no minimo). Pensei comigo "Vamos tentar umas cervejas". Algumas cervejas depois e ela continuava amuada num canto da cama. Já tinha se passado praticamente uma hora e eu ainda não tinha encostado nela, nem um abraço que fosse. Com o tempo se esgotando ( o combinado era R$120,00 por 1:30 a 2:00 hs), reslvi me chegar um pouco mais, não resistindo a visão cai de boca naqueles peitos lindos ( que arrepiadinhos ficaram mais bonitos), tirei a roupa me deitei e ela veio com uma punhetinha sem graça, nem um beijinho, nem um amasso, nada. Peguntou-me se poderia vestir o capote, (breve surra do envelope e para descobrir qual é lado que desenrolava, mais algum tempo torcendo a ponta do preservativo para retirar o ar ) pronto vem ela colocar a camisinha num "Jr" agora de meia-bomba. Irmãos o que não estava bom virou uma merda, ela partiu para um boquetezinho meia-boca reclamando da falta de pressão do meu "fofinho", fechei os olhos e comecei a alisa-la, abri os olhos e apalpar aqueles seios, começou a funcionar o "Jr" reagiu. Fui passar a mão na perereca dela, tava um pouco seca, trouxe a mão à boca para buscar um pouco de saliva, ai a perva refugou de lado e falou:-"Cuspe não, é nojento". Bom ta ruim,mas ta bão. Vamos em frente, agora com outra perca de pressão. Mais alguns instantes com ela reclamando da meia-bomba, voltei a acariciar os seios da maldita, e ela :-"devagar ta doendo" (Eu juro que não fazia nenhuma pressão excessiva). Virei a rata de bruços, ela deu uma meia-duzia de gemidos falsos (até que em fim ela fez alguma coisa, mesmo sendo esses gemidinhos falsos) e eu gozei à meia-bomba. Até agora já tinha se passado 1:30 hs,todo este sofrimento e a expressão facial a mesma: EMBURRADA. Nem São Jorge encararia um dragão deste (dragão bonito, mas muito, muito enjoada)
A melhor definição desta rata é: Transar com um freezer dentro de um iglu no polo norte, como disse um irmão anteriormente. Faça um buraco na parede ou numa bananeira, que vai ser muito mais emocionante.
Pediria tbem à moderação que editasse o titulo inicial colocando agora este novo codinome "Michely soasgatas". Não repetirei e não recomendo