Bem amigos, colocando os td's em dia. A algum tempo saí com a Nicole, moça simpática, me atendeu prontamente quando liguei. Combinamos o valor e fui encontrá-la no motel Pálace. Ela não demorou nem 20 min e chegou de carro, mencionei a casa do Val pois chegou muito rápido, acho que atende lá sim. Enfim. Moça muito bonita, bem arrumada, cheirosa demais, simpática, chegou e foi logo tirando a roupa, um pouco de photoshop sim mas, mesmo assim linda. conversamos um pouco e partimos pra ação, ela beija muito, e faz um oral babado no capricho e sem capa, me segurei pra não gozar na boca dela, que bucetona gostoza de chupar, limpinha e cheirosa, quase me acabo comi ela ppmm, muito bom socar e mamar naqueles peitos dela, a gravidade está agindo mas ainda não comprometeu muito, depois virei ela de 4 e a coisa melhorou mais ainda, começou a dar aqueles gemidos falsos mas pedi pra ela parar e prontamente fui atendido..kkkkk Ela falou que é porque tava gostoso. Rebolou bastante na minha rola, não aguentei muito tempo e enchi a borracha. Aí vem o porém. Quando gozei ela se levantou, se lavou e foi vestindo a roupa. Questionei o tempo combinado mas ela disse que eu já tinha terminado e que achava que eu não queria de novo. Pode? Então falei que tudo bem.
Resumindo, a puta é gostosa quase como nas fotos, tem um papo agradável, não atendeu celular e ao menos olhou pra ele. Só pecou no quesito tempo de trepada, porque "achou" que eu não queria de novo.
Investimento; 350 dilmas pelo que seria 1;30min mas...
Notas;
Rosto; 8,5 muito bonita
Buceta; 9,5 grandona e deliciosa
Peitos; 7,0
Rabo; 9,0
Oral; 10
Geral; 8 altamente recomendada.
segue link; http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... ndexCE.htm