Bom dia confrades!
TD realizado ha uma semana. As fotos da prima ainda estão no GDB (confere). Me atendeu no seu local no jardim Itália. O local é bacana confortável e bem localizado. Me recebeu com um shortinho curto ressaltando todo o potencial. Pensei opa me dei bem... Embora no anúncio diz que beija na boca, na hora o máximo foi selinho. Ela é do Sul, mas parece que atende no RJ também.Disse que gostou daqui e vai voltar. O corpo é uma delicia. Loira alta, cabelo comprido, cheirosa, barriga chapada, marquinha de biquíni. No figth, é boa no que faz. O oral foi com capote. Já veio sentando e cavalga gostoso. Boa lubrificacao fode gostoso e geme melhor ainda. Não regula procisao. Mandando ver... Leite na borracha.
Banho tomado papo gostoso, pregação pra animar e fomos pro segundo round. Pediu pra pegar de 4 boa visão. Ei gemeu muito (percebi que ela gosta assim) metemos muito e vi que ela começou a esfregar o grelo... Disse que queria gozar... E pediu pra meter bem forte... Ai como não nego, toma-lhe pica até o talo. Gemeu muito e gozou até desabar na cama. Assim mesmo continuei metendo até finalizar.
Notas
Rosto 8
Peito com silicone 9
Barriga 10 (chapada)
Buceta 9
Pernas 9 (firmes e torneadas)
Bunda 10 grande e firme
Cachê 350,00 uma hora e meia
Repeteco não sei... Quem sabe sim Vamos desbravar