Renatinha
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perfectxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Renatinha

#1 Mensagem por perfectxx » 24 Set 2015, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, ultimamente em tempos de crise, parece que as garotas resolveram fazer um extra pra complementar a renda.
A renatinha me foi apresentada pela paulinha, quando eu vi a garota não acreditava que era verdade, pelo fato de ser muito gata. sabe aquela garota daquele dia que você vai na balada com os amigos, e fica pensando ... " A se ela me desse moral", então desse jeito. Vou descreve-la para ajudar.. loira aproximadamente 1,70 de altura cabelos bonitos, bunda PERFEITA grande,redonda , seios siliconados, magrinha (barriga zero), pele perfeita, rosto muito bonito, e vos digo que alem de tudo isso, ainda se trata de uma pessoa muito simpática e educada. No dia em que saí com ela fui para o motel da perimetral (Não muito bom). chegando la fui tomar uma ducha e quando voltei, me deparei com ela do jeito que veio ao mundo, e fiquei ate emocionado :D tamanha era aquela beleza. Começamos com muitos beijos e amasso quando subi na cama e ela começou a me chupar deliciosamente o que gostei muito, como ela e uma garota mais passiva as vezes falava o que queria que ela fizesse e ela sempre atendia com um sorriso no rosto, me chupou por uns 10 min, e eu pensando nas contas pra não gozar, encapei o jr e comecei um ppmm perfeito com ela, sabendo que não ia aguentar muito tempo pedi para ela vir por cima e depois de uns 2 minutos com ela sentando, desperdicei alguns herdeiros na borracha.
Pausamos um pouco, tomamos uma ducha juntos, depois tomamos uma água pra repor as energias, conversamos um pouco sobre a vida dela, ela sempre sendo simpática e atenciosa, quando ela começou a fazer novas caricias, a partir daí o Jr já começou a se empolgar novamente, e com a ajuda daquela boquinha de veludo ficou totalmente pronto para o serviço, capa nele e ela começou por cima dessa vez, cavalgou um pouco e depois disse que queria que eu a pegasse de 4, ja comecei a preparar as contas nas quais eu ia pensar, porque aquela bunda deliciosa arrebitada pra mim era demais pro coração aguentar.. Galera, uns 5 min nessa posição eu não aguentei, tirei a camisinha e gozei naqueles peitões maravilhosos.

Resumo da opera, foi ótimo pra mim, e com certeza haverá repeteco (VARIOS)
Chupa no couro mas depende da higiene do caboco.
nota 10

att,
Perfectxx
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9535-2291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Renatinha

#2 Mensagem por Capitao » 26 Set 2015, 00:36

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este Moderador por MP (mensagem privada), até lá seguem suprimidos os contatos.

Capitao
Moderador do Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado