Galera, ultimamente em tempos de crise, parece que as garotas resolveram fazer um extra pra complementar a renda.
A renatinha me foi apresentada pela paulinha, quando eu vi a garota não acreditava que era verdade, pelo fato de ser muito gata. sabe aquela garota daquele dia que você vai na balada com os amigos, e fica pensando ... " A se ela me desse moral", então desse jeito. Vou descreve-la para ajudar.. loira aproximadamente 1,70 de altura cabelos bonitos, bunda PERFEITA grande,redonda , seios siliconados, magrinha (barriga zero), pele perfeita, rosto muito bonito, e vos digo que alem de tudo isso, ainda se trata de uma pessoa muito simpática e educada. No dia em que saí com ela fui para o motel da perimetral (Não muito bom). chegando la fui tomar uma ducha e quando voltei, me deparei com ela do jeito que veio ao mundo, e fiquei ate emocionado

Pausamos um pouco, tomamos uma ducha juntos, depois tomamos uma água pra repor as energias, conversamos um pouco sobre a vida dela, ela sempre sendo simpática e atenciosa, quando ela começou a fazer novas caricias, a partir daí o Jr já começou a se empolgar novamente, e com a ajuda daquela boquinha de veludo ficou totalmente pronto para o serviço, capa nele e ela começou por cima dessa vez, cavalgou um pouco e depois disse que queria que eu a pegasse de 4, ja comecei a preparar as contas nas quais eu ia pensar, porque aquela bunda deliciosa arrebitada pra mim era demais pro coração aguentar.. Galera, uns 5 min nessa posição eu não aguentei, tirei a camisinha e gozei naqueles peitões maravilhosos.
Resumo da opera, foi ótimo pra mim, e com certeza haverá repeteco (VARIOS)
Chupa no couro mas depende da higiene do caboco.
nota 10
att,
Perfectxx
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9535-2291