Saudações.
Depois de um tempo, consegui me reencontrar com a Nina http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =nina-melo. Ela é uma autêntica MILF, gata, simpática, carismática e muito safada, hehe!
Ela havia parado para se dedicar à sua vida civil. Mandei um zap pra ela, me identifico ela me manda o endereço onde posso vê-la.
Chego, e ao me reconhecer, sou recebido com muita alegria por parte dela. Conversamos bastante e ela fala até alguns detalhes de sua vida particular. A Nina é um amor! Me disse que estava começando a arrumar a sala, tem mais duas moças que trabalham lá também, porém, a marcação é sempre feita por telefone. Não rola apresentação.
Passadas as amenidades, a moça me oferece um banho e aceito prontamente. O estilo é ainda aquele antigo, com chuveiro em cima da banheira e cortina de plástico. Entretanto, é bem limpinho e organizado com sabonete líquido e toalha limpa.
Volto e ela já me aguarda com uma lingerie preta na cama. Ah, sim! Na cabine perto da janela tem cama de casal. Colchão bom de se deitar, hehe!
Sou atacado pela Nina. Ela tira minha toalha e começa a me chupar. O tempo passa e a loira sabe atender bem! Me engoliu, bateu o pau no rosto e na boca. Pqp, que tesão…
Fui retribuir. Nos beijamos, passo nos seus seios e logo chego em seu sexo com alguns pêlos e limpo. A Nina fecha os olhos e curti a chupada, sempre me chamando de safado...rsrs
Com muita vontade de tê-la, peço o preservativo e simplesmente devoro a loira num ppmm. Nos beijamos, mamei em seus seios e, em seguida, fui acelerando aos poucos a metida até que ejaculo nesta posição… Que saudade dela...rsrs
Até o final do tempo, papeamos mais, sempre de modo agradável e sem nenhuma pressa em me mandar embora, pelo contrário. Acho que, pela Nina, eu poderia ficar até mais...rsrs
Recomendo demais. Quem já conhece sabe o que estou falando. E para quem nunca foi atendido pela moça, pode ir que não tem erro.
Valor: R$130,00 por uma hora. Segundo a Nina, este é um valor promocional de início dos atendimentos neste local. Contudo, ratifico: marcação sempre por telefone ou zap. E no caso da Nina, só depois das 16:00 horas.
Abs.