isabella Gaucha
R$ 600,00 - 01h 30 Min - Telefone: (21) 9678-60633

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

isabella Gaucha

#1 Mensagem por Jkaralho » 26 Set 2015, 06:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Putanheiros :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Apesar de ter tópico em SP,como Isabella Pasini,aqui no RJ,não tem,por isso estoou postando como novo.Além do que ela está passando só um período no Rio

Na 4feira desta semana,liguei e agendei para o final da tarde,em seu flat na Barra :razz: Diga-se de passagem,bem mais fácil que agendar em Sp,com agenda dela sempre lotada.
É igual as fotos,muuito simpática,cheirosa,baixinha,mas tudo em cima.Chega beijando,acariciando e fui pro banho,na volta mais beijos e já na cama começa oral bem suave ,na pressão certa,69 pra sentir o sabor da cetinha rosada,cheirosa e macia :badgrin: Passo umbom tempo ali.Ela toda molhadinha,pega capa e cavalga e de frente e de costa,ressaltando o bunda,fica D4,e pediu tudo na velocidade 3,queria gemer e gozar,e assim foi até orgasmos meu e dela :badgrin: :badgrin:
Pausa pequena ,conversa básica e banho ela querendo mais,a prima estava tarada.Pedi o anel e de ladinho,com jeito coloco devagar,é apertadinho e depois aumentos a velocidade ,paro e peço pra gozar na boquinha,ela volta a chupar e punhetar até leitinho :badgrin: :badgrin:
Valeu o reencontro - $400,00 a hora,sem estress de tempo + taxa extra do anel -$50,00
http://www.riosexsite.com/acompanhante/IsabellaGaucha
http://www.isabellapasinigauchagp.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CarlosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: isabella Gaucha

#2 Mensagem por CarlosAle » 11 Nov 2016, 12:07

POSITIVO
Nota:10
Link1: http://girlsrj.com/acompanhante/isabell ... ni-gaucha/
Link2: https://twitter.com/isabellapasini

O REENCONTRO COM A GAUCHA ISABELLA PASSINI

[ external image ]

Introdução

Depois de ter perdido a vez pra outro empaca foda ai. já que era pra mim ter comido ela na terça, mas antes dela vir alguém ai já tinha marcado. Então ficamos de ver pra segunda se ela não estivesse cansada ou na quarta, sem confirmação de minha parte pois não sabia a hora que eu ia liberar na quarta. Algum infeliz cancelou com a moça, só pode estar infeliz dps de cancelar um programa com uma loira dessa kkk.. Para minha Felicidade, corri pra copa, e fui ao, encontro dela.

Porteiro liberou entrada, mas ela desceu pra me buscar e eu fiquei na porta dela mofando... e la veio ela pelo corredor com os melões saltitantes... Beijinho no corredor, entramos no ap dela bem ajeitadinho, ficamos no sofá conversando, matando a saudade. Depois fui pro banho..

O PROGRAMA

Ela depois ja vai tirando a roupa e deixa os meloeS de fora. Deitamos na cama, e ficamos namorando curtindo um pouco, depois ela vai pro boquete, fica chupando a piroca e me olhando com seus lindos olhos verdes, chupadas nas bolas, enfim serviço completo, fique curtindo um bom tempo o boquete, puxo ela pea cima, ficamos nos beijando, chupadas naqueles peitoes, dps ela da uma surra com aqueles peiotes ai deliça. Dai botei ela de frente pra mim ir chupar aquela coisinha linda, fui tirando a calcinha dela.

Cai de boca naquela bucetinha rosinha deliciosa.. logo ela pede a camisola e vem por cima, da uma lubricada antes.. e senta devagarinho ate se acostumar com a rola, e começa a quicar deliciosamente, depois de um tempo mais beijos e ritmo menos intensos tesão a flor da pele, ela para de foder e pergunta se eu comeria o cuzinho dela com carinho.

CLARO QUE SIM!!

Passou ky, e pediu pra iniciar de ladinho, fui contralando minha selvageria de cachorro no cio e metendo devagarinho, ela guiando, e ate ela se acostumar, fui aumentando o ritmo conforme ela pedia.., fiquei um bom tempo comendo o cuzinho dela assim. Depois pedi de D4, ela hesitou um pouco, e retirou a camisinha e começou a chupar..

Mas logo logo ela vira e me pegunta ... Você vai comer meu cuzinho D4 com carinho?

Ela pega outra camisola, passa ky. Fica D4 empinada pra beira da cama e de frente para o espelho ... aquele rabão dela empinado por si só era motivo de queimar a largada.

Nos víamos pelo reflexo so espelho... e fui colocando devagarinho e começando com ritmos lentos.. ate ela pedir mais rola .. quando ela pediu atendi seu desejo, e fui metendo um bom tempo numa velocidade mais rapida, mas nada de hard core... apenas ritimos mais intenso.. Ela gemia deliciosamente ate q ela avisa q vai gozar.. continuei mais forte, ate que ela goza, ela direciona minha mão pra sua buceta, e estava encharcada .. delicia.. continuei a meter mais um pouco ai ela pede pra parar, pois já estava ficando dolorido atendi claro, depois daquela gozada...

Se ela demorasse um pouco mais pra gozar.. eu teria gozado junto.. mas ai ela ficou no boquete, depois punheta.. e depois de um longo tempo na punheta gozo em cima dela, espirrou um cadinho no cabelo dela...

Segundo tempo

De banho tomados ficamos na sala conversando, trocando ideia.. zuando ela pede pra mim sentar no colo dela. Depois de um bom papo voltamos pro quarto e ficamos lá conversando e trocando carinho, até que votamos a se pegar, eu fiquei com uma dor de cabeça filha da puta, e meu pau quase não sobe, ela ficou lá chupando aquela porra mole Ai falei não vai subir assim, trocamos mais beijos e fui chupar ela, logo logo a piroca sobe... Nada como uma buceta na minha boca, Ela veio de boquete, e logo logo pega a camisinha e senta em cima ..

Mesmas quicadas de antes, mais logo logo peço D4, e ela vai pra beira da cama, e comi aquela bucetinha de D4, até que canso e ela também já tinha-se passado um bom tempo de foda e nada de eu gozar né.. Então fiquei na punheta e joguei leite nos peitos dela enquanto ela chupava minhas bolas..

Sobre a Menina

[ external image ]

Isabella é uma gaucha com corpão, de bom humor, curte o programa junto e se entrega na foda, Tem lindo olhos verdes e um belos de uns peitões com uma buceta e cuzinho rosinhas pra completar o conjunto peito daquela corpo maravilhoso... Ela é bem branquinha, alias muito branca rsrs, mas tem a pele bronzeda. No atendimento ela é bem tranquila, faz um bom boquete e fode bem.. Não é apresada pra terminar tudo logo, e expulsar o cliente, deixa bem a vontade..

Conclusão

[ external image ]

Achei nosso encontro maravilhoso, depois de mais de 1 ano de espera trocando mensagens com ela, pentelhando a vida dela pra vir ao rio, ela resolveu vir pra nossa alegria em copacabana no RJ. Nosso encontro foi marcado em cima da hora, já que o cliente cancelou,então foi meio inusitado eu estava com a mesma camisa do ano anterior .. Seria o destino que já tinha arquitetado esse plano para nós? ...

Pois bem curti pra caralio a foda com a Isabella, ela tem uma astral maravilhoso, sempre dou boas risadas com ela no programa, ai se eu contasse tudo, Pra mim valeu muito pena, e terá repeteco certamente, talvez mais 2 vezes antes dela ir embora.. Infelizmente a sua amiga Camilla Ferrari não vem mais ao rio. Meu maior sonho...

Vídeo dela mostrando o cuzinho depois da foda...

Link do video: http://www.xvideos.com/video24752475/is ... do_cuzinho

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: isabella Gaucha

#3 Mensagem por Redbull » 13 Mar 2017, 01:09

POSITIVO
Nota:10
Salve Galera!!!
Enfim eu venho relatar o meu então esperado e realizado desejo de consumo com a Isabella pasine.
https://twitter.com/IsabellaPasini1" -"-
https://www.isabellapasinigaucha.com" -"-
01) a onde você encontrou essa garota:
facebook e twitter.

02)Qual a data do TD:
22/02/2017

03)Como foi o pré-atendimento:
via whatsapp, a conversa foi de boa, se mostrando muito simpática e solicita.

04)Local e Pontualidade:
foi no seu apartamento e já estava me esperando toda pronta e gostosa!

05)Se a modelo possuir fotos, se corresponde a mesma:
Sim! corresponde e até melhor pessoalmente.

06)Se você achou bonita de corpo/rosto:
a loiraça é rata de academia. bem malhada, seus seios são grandes e siliconados, tem uma barriga chapada e uma cintura bem fina, dona de umas pernas bem torneadas e uma bunda bem grande e durinha. o seu rosto é estilo gatinha patricinha de zonal sul com belos olhos verdes.

07)Relato ocorrido do programa:
assim que eu cheguei em seu apartamento, ela me recebe com muita alegria e simpatia, uma bela recepção calorosa! batemos um papo para descontrair o clima e no meio da conversa eu sentado no sofá, ela me batiza com os seus belos seios Rs ela me pede pra eu botar o meu rosto no meio dos seus seios e começa a me dar porradas com aqueles melões lindos, foi um verdadeiro nocaute! mas que nocaute mais gostoso que eu já recebi, um desse qualquer lutador quer receber :-tranquilo-: depois do papo fui pro chuveiro doido pra pegar a loiraça logo :twisted: sai do banho já pegando ela com muitos beijos e chupando aqueles melões. ela se vira pra parede e fico sarrando aquele bundão com muitos beijos em sua boca e ela segurando no meu garoto que por sinal estava em estado de ferro pronto pra surrar ela na vara.

então eu peço pra ela engatinha na cama igual ela faz nos videos no twitter que ela posta botando a mão na xoxota e chamando com o dedinho. Quando ela fez isso tudo eu fui logo pro combate agarrando aquele bundão chupando tudo o que tinha direito :shock: :D fiz uma farra naquela xota rosadinha e naquele cuzinho, fiquei ali chupando fazendo a minha lingua de pínçel :P alternando entre a xota e o cuzinho dela que diga-se de passagem é bem limpa. ela se deita de costa e me pede pra chupar até ela gozar, o pedido dela é uma ordem e cai de boca naquele Bucetão rosado e que por sinal tem um grelo bem grandinho, no momento que fiquei chupando, a isabella começou a se contorce e gemer muito ao ponto de me enroscar entre as suas pernas :shock: a puta gozou tanto que molhou bastante o lençol. então foi a vez dela de me retribuir e me retribuiu muito bem, enfiando a boca toda no meu garoto, uma verdadeira garganta profunda que chegava a sair lagrimas dos seus olhos, a puta fez um boquete show de bola do jeito que eu gosto e batia com a minha pica em seu rosto, também batizei ela dando muitas porradas de piroca na cara! adoro fazer isso :twisted:

ela pede pra fazermos uma espanhola nos melões dela, boto o meu pau no meio dos seus peitos e ela começa a roçar o meu pau naqueles melões, foi uma das melhores espanholas que já recebi, se não foi a melhor.

então partimos para foda!! ela veste o meu garoto e começa quicando de costa pra mim com uma bela visão de sua Bunda e o seu Bucetão engolindo a minha pica no sobe e desce de uma forma bem frenética! depois ela vem de frente cavalgando de uma forma bem acelerada e me dando porradas de peitos na cara e me oferecendo a boca pra beijar, a Isabella gosta do que faz mesmo, eu ali vendo aquela loiraça diante de mim PQP!!! as vezes eu não acreditava que aquilo tudo era realidade, um sonho de consumo essa mulher.

Partimos para foda D4 na beirada da cama com ela de frente para o espelho. comecei a meter naquele bucetão D4 com muitas porradas no lombo dela e ela pedindo pra socar sem pena e comecei a segurar nos cabelos dela e a chamando de puta e safada! e a safada curtindo e eu vendo aquele mulherão gemendo pelo espelho que sena linda!

mudamos para o frango assado e joguei as pernas dela lá pro alto :lol: e enterrei a minha pica naquele bucetão que por sinal estava quente igual a uma brasa :shock: a mulher tem um fogo na buceta mesmo, e fiquei fudendo ela até jorrar o leite dentro do sacole e pausa pra uma ducha e um descanso.

depois da pausa do descanso: A Isabella caiu de boca no meu guerreiro! chupando muito bem, com pressão, e com outros relances de garganta profunda, e vendo ela o meu guerreiro igual a um ferro pronto para o novo combate! ela fala: você vai comer o meu cu agora! eu falei: cereja do bolo nunca pode faltar :D ela passa o gel no cuzão! e me leva pra outra cama com a altura bem maior, pra melhor comer o cu dela :-P fui penetrando lentamente e depois que o garoto se acomodou legal na gruta, comecei a socar forte e fiquei por um bom tempo ali castigando o cuzão da puta :twisted: chegou dar umas refugadas, mas puxei ela de volta e mais pau no cuzão e fui socando cada vez mais forte! tirei as minhas mãos da cintura dela e peguei pelos ombros pra socar com toda força naquele cu PQP! que cu delícioso tem essa loira pra poder fuder.

Voltamos para outra cama com ela dando outra mamada gostosa no meu guerreiro! e peço pra fuder o cu dela de bruços, e sou prontamente atendido. ela veste o meu guerreiro e deita de bruços, e lá vou eu enterrando o meu guerreiro naquele cu, com a pica enterrada vou socando sem pena no cu e nesse momento ela não correu ou reclamou, aguentou a pressão e fiquei ali comendo bastante o cuzão de bruços e do nada ela começou a dar os gritos dela e o tesão subindo as alturas e o gozo já chegando e nisso tiro o pau do cu, ela tira a camisinha e jorro toda a porra nos peitos dela. caralho que foda sensacional!!

ela vai ao banheiro se lavar e fico lá deitado todo esparramado na cama feliz :D e mega satisfeito, com um sexo bem pegado e envolvente ::gostosa:: ela retorna de sua higiene e ficamos lá de boa na cama deitados conversando até bater o tempo. e olha que a gente conversou bastante depois da foda, sem ela se preocupar em nenhum momento com o tempo. e a Isabella ainda tinha um jantar com a sua amiga camila ferrari, e nem por isso apressou alguma coisa! ponto pra ela =D>

logo depois tiramos algumas fotos e me despeço da loiraça com muitos beijos é claro! e pé na rua, na certeza de quando ela voltar ao Rio de novo, vai ter repeteco, ficou gostinho de quero mais :-positivo-:

07.1)Se a Gp fez restrição ao beijo na boca:
Beijou o programa todo, não economizou em nada, Beijoqueira a safada!

07.2)Oral sem ou com capote, se completo;
Sem capote e completo. Gosta de brincar com a rola na boca.

07.3)Se completa, se o anal rolou sem problemas:
Sim! ela é completa, e não tem frescura de dar o cuzão.

07.4)Ponto forte e ponto fraco segundo a sua ótica:
ponto fraco: não percebi nenhum
Ponto forte: Gosta de uma putaria, não tem frescura nenhuma em poder satisfazer o cliente em suas vontades, assim pelo menos foi comigo.

07.5)Se o celular ficou desligado ou inaúdivel:
Usou apenas para filmar um pouco da nossa putaria. ela costuma fazer isso pra divulgar no seu twitter.

07.6)Se foi rigorosa no horário combinado:
de modo algum! me deixou bem a vontade, passamos até um pouco do horário.

07.7)Qual o tempo x valor do atendimento:
600,00/1h 30 minu

07.8)Se foi em hotel/motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena a voltar: se é prive citar o local(só o nome da Rua/Bairro)em que o mesmo se localiza, se ocorreu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
foi no seu apartamento em Copacabana, a minha permanência foi pra lá de maravilha, e o local é bem confortável e seguro.

07.9)Qual a real idade informada pela Gp:
não entro nesses detalhes, não é isso que procuro.

07.10)Se atende com profissionalismo ou com liberdade:
Liberdade total.

07.11)Finalizando um resumo se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e umas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma:
Sim! valeu demais o programa, e com certeza vou repetir no próximo retorno dela ao Rio. e a dica é a seguinte? procurar se educado com ela e trata-lá com respeito. pois a loiraça é muio gente fina e te deixa muito bem a vontade. depois é arrebentar ela na piroca, pois a loiraça é muita safada! e um fogo naquela buceta de não querer parar de fuder

Link:
🔗

Responder