Milena Paes
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 97126-5137

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
convexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Milena Paes

#1 Mensagem por convexus » 27 Set 2015, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salvas e salves, VIPs e benquistos esgrimadores, desse nosso maravilhoso UCC!

Mantendo a minha regularidade, gostaria mais uma vez de compartilhar convosco. Ouçam, por favor!

TD t são nº 155

Evento: Srta. Milena Paes, bela e deliciosa com uma bunda e seios deliciosos entre nós, portanto, debutante no nosso UCC(Universo CÔNCAVAS convexus) . Características e medidas declaradas: 25 nivers; 1,65m; 58k; manequim 38; pés 36. Também apresenta-se como veem, ou seja: cabelos compridos e loiros -- parece ser "mega hair", mas não tem importância para mim, pois o importante é a mina se sentir bem --, seios não parecem "In Natura", mas são bonitos e muitos sensíveis, ficando com os biquinhos bem durinhos ao receberem homenagens, e confesso não ter visto marcas que comprometesse. Coxas e pernas bem malhadas a dar inveja a quem pertença a esse meio "fitness". Bunda, idem, verdadeiro assombro de delícia e lindeza. Seria essa CÕNCAVA modelo nesse meio?

Curriculum Vitae da Srta. Milena Paes"
1) "Respiração Boca à Língua": contracena
2) "Backing Vocal" sem "RDM"(Roupa de Mergulho): contracena
3) "Playground": contracena
4) "Tutanus", a medula óssea, quanto à degustação: não contracena
5) Perfil psiphodalógico: agradável, educada, simpática, bem disposta a atender os desejos dos visitandus

6) Dinheirus e tempo nesse "Pit Stop": D$ 300 e 1h

O que tenho feito? ouçam, por favor esse breve relato!

Quando cheguei ontem na Av. Nove de Julho, Jardins, número ..., tchiiii, não me lembro bem..., deve ser uma das combinações desses quatro números: 7, 3, 5, 9.

Já entrei e fui dando as minhas trombadas, assepsia, retornei pra sapecadas e dava uns agarras, na "dança do acasalamento nos maios de setembro", quando logo comecei a receber um "Backing Vocal" sem RDM(Roupa de Mergulho). Eu não estava nenhum pouco disposto a ficar beijando, queria sim era receber massagens, muitas massagens no meu florete, pois confesso que é algo que me faz sentir muito tesão, além, é claro, pelo fato de me sentir um Rei, kkk, e conforme minha vontade, ela foi realizando as minhas vontades.

Primeiro foi lambendo toda extensão do meu pau, as bolas, e ficava dando beijinhos na cabecinha da rola, enquanto eu na vertical e ela ajoelhada no chão, ficava todo carinhoso ao alisar e passar minhas mãos pelo cabelo dela, quando também, não titubeava em arrumar os cabelos dela -- entenda-se, segurar a cabeça dela por muitos minutos --, de modo que não pudesse interromper o meu grande desejo que era ter o meu pau o maior tempo possível sendo massageado pela boca dela, então, eu doidasso de desejo ficava imaginando que a boca dela fosse uma ostrinha, e socava-lhe rola, kkk.

Após muitos minutos, cantei: "agora, lindinha, eu quero esgrimar esse seu "Playground", tranquila, concordando, olhou para mim, e já foi providenciando o gelzinho e benzuntando aquilo que costumo chamar de "furo escondido, o nono", rsrss. Ajoelhou-se sobre a cana, na posição "animal", então, eu deixei todo o comando das ações com ela. Ia conduzindo com muita calma e paciência, e apesar de ser bem apertadado, eu sentia que milímetro a milímetro minha rola ia invadindo aquele percurso delicioso.

Movimentos que se opunham, entrava, quase saia, e muito afim de socar a rola o mais profundo que pudesse, eu dava as minhas estocadas, tendo-a presa pelas minhas mãos na cintura dela e fazendo com que a Srta. Milena, não se sentisse nem um pouco em Paez, háháháháhá!

Nossa, eu socava, socava tanto que num dado momento, após muito resistir, não consegui segurar e o chafariz foi ligado, num: "ah, ahh, ahhh, urgh, urghh, urghhh, irgh, irghh, ieeeeerguuuuurhhhhh, até que tchxi, tchxii, tchxiii, tchxiiiiii, e gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, háháháháhá!

Chuva, retorno, novas sapecadas, trombadas e nova "dança de acasalamento nos maios de setembro", novo "Backing Vocal" sem "RDM", mas bem demorado, conforme minha vontade -- repito: eu não estava nem aí, para ficar beijando, queria sim, era me satisfazer ao máximo com a dona daquele corpão que havia me enfeitiçado --, iniciamente, novamente estando Srta. Paes nada em Paez, pois minha tara era sentir a boca dela na minha cana.

Também nos horizontalizamos, onde ela ficou durante um bom tempo lambendo e chupando a minha pica, sendo que eu novamente mostrava o quão carinhoso era pelo fato de "arrumar os cabelos dela", kkk, exatamente porque segurava a cabeça dela de modo que não pudesse afastar a boca do meu florete. às vezes, coitada, dava um certo dó, rsrss, mas nós homens sabemos muito bem o quanto elas gostam e até mesmo desejam que sejamos assim; mescla de bruto com calminho, kkk.

Que "de - lííííííííí - ciiiiiiiiiaaaaaaaa"! Mas o tempo passava e eu precisava encerrar o "pit stop", no Vrum 1 -- sacaram agora a dica do local, rsrss? --, e mesmo estando a adorar as engasgadas, babadas, e cuspidas que a Srta. Paes dava na minha rola, pisquei um "ppmm", onde após poucos minutos, sussurrei uma "cavalgada". Providenciou a "RDM", sentou-se foi fazendo o "embocetamento do meu pau". Com muita calma, ia fazendo com que entrasse o mais que pudesse, onde esgrimamos bem gostoso, mas como já sentia que o "vulcão" estava prestes a entrar em erupção e expelir muita magma, cantei nova "ppmm" -- gosto muito dessa posição --, e novamente reeditamos os mesmos prazeres anteriores, tanto que em puco tempo senti que ela também poderia "gêiser", continuei a realizar os mo, mooo, movi, movivi, meeeen, meeeeentooooos, tosssssss, e nãom mais su, suu, suuu, portaaaan, suportaaaando, do, dooooooo: "ah, ahh, ahhh, urgh, urghh, urghhh, irgh, irghh, ieeeeeeeeerghhhhhhuuuu, tchxi, tchxii, tchxiii, tchxiiiiiiii, gêiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, géiserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Tcxibummmm ..., cai, kkk.

Chuva, retorno, leros, entreguei os D$ 300 dinheirus, e nos despedimos.

Creio que está de passagem por Sampa, então, quem babou deixe de ficar batendo punheta e vá babar nela, kkk.

"E assim, prossigo com as minhas phodas "feijão(morenas)" com "arroz(loiras)", aprecio um bom "macarrão(ruivas)", mas confesso que ando com muita vontade de reesgrimar "sushi/sashimi(japonesas)", kkk."

Eu sou Convexus, o héterus eretus, aquele que tanto ama as CÔNCAVAS como Srta. Milena Paes", "atriz-modelo", protagonista desse meu encontro, háháháháhá!

"Carpe diem, quam minimum credula postero"
Aproveite o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã"

Horácio Flaco (65 a.C. -8 a.C.)

"""Eu, escravo do Bon Vivant, confesso que trabalho feito louco para que ele, Convexus, seja muito mais feliz que eu(...)."""

Ensaius: http://www.splove.com.br/home
Retratus: http://www.splove.com.br/modelos/milena-paes
Cel.: 97126-5137

"""Deus, pai todo poderoso, por favor, tenha compaixão dos teus filhos, meus irmãos sírios, que estão a sofrer!!!"""

Vrum, vruumm, vruuummm, vruuuuummmmm................................

"The and"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder