Galera vim falar da minha saída com a Gabi, ela me foi apresentada por um amigo da faculdade, enfim tá começando agora.
Ela é loirinha, estilo patricinha, baixinha, deve ter 1,60, mas é linda e bem gostosa, acredito que ela tenha uns 20 anos.
Marquei com ela no Eros de Afogados através do whatsapp .
Ela chegou meio timida, a gente conversou e ela logo se animou, beijou como se fosse um namorado dela, em seguida foi se higienizar.
Voltou com uma lingerie rosa de menina mesmo, continuaram os beijos até ela pegar no meu pau e chupar bem devagar, sem frescura, retribui o oral naquela buceta rosinha, lisinha, fiquei uns 20 minutos.
Camisinha no amigo e ela cavalgou, não limitou posições, por ela ser novata me surpreendi, gozei.
conversamos mais, até ela me beijar novamente e o amigo se animar, a segunda foi tão bom quanto a primeira.
Notas:
Rosto: 10 (o gosto é pessoal, mas ela é linda, dá pra passear no shopping)
Peitos: 8 (são pequenos)
Barriga: 8 (normal, não é malhada)
Bunda: 9 (grande, bonita)
Atendimento: 10 (conversou, atendeu muito bem)
Custo: 250 + taxi + motel
FOTO ?
ANUNCIO ?
BLOG ?
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO
TOPICO BLOQUEADO
CONTATOS SUPRIMIDOS.
Ah!Mukeke
Ela é loirinha, estilo patricinha, baixinha, deve ter 1,60, mas é linda e bem gostosa, acredito que ela tenha uns 20 anos.
Marquei com ela no Eros de Afogados através do whatsapp .
Ela chegou meio timida, a gente conversou e ela logo se animou, beijou como se fosse um namorado dela, em seguida foi se higienizar.
Voltou com uma lingerie rosa de menina mesmo, continuaram os beijos até ela pegar no meu pau e chupar bem devagar, sem frescura, retribui o oral naquela buceta rosinha, lisinha, fiquei uns 20 minutos.
Camisinha no amigo e ela cavalgou, não limitou posições, por ela ser novata me surpreendi, gozei.
conversamos mais, até ela me beijar novamente e o amigo se animar, a segunda foi tão bom quanto a primeira.
Notas:
Rosto: 10 (o gosto é pessoal, mas ela é linda, dá pra passear no shopping)
Peitos: 8 (são pequenos)
Barriga: 8 (normal, não é malhada)
Bunda: 9 (grande, bonita)
Atendimento: 10 (conversou, atendeu muito bem)
Custo: 250 + taxi + motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
88170241
(81) 9881-70241
(81) 9881-70241
FOTO ?
ANUNCIO ?
BLOG ?
SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO
TOPICO BLOQUEADO
CONTATOS SUPRIMIDOS.