Sofia Maldonado
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (54) 9977-1222 - (48) 9805-3684

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sofia Maldonado

#1 Mensagem por alemão87 » 02 Out 2015, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um longo tempo sem postar nenhum TD.
Após ver suas fotos no site http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... onado.html , adicionei o seu telefone e comecei a conversar com ela até que resolvi marcar numa segunda-feira já que tinha jogo após o jogo ia brincar com ela, só que infelizmente tive um imprevisto e cancelei. Após duas semanas consegui marcar um pg no último domingo dia 27/09, marque para o começo da noite e segui até a sua casa que e próximo a SC 403 lá próximo as ingleses que por sinal e bem escondido ao chegar passei uma mensagem e lá estava aquela delicia de menina com um vestido sem calcinha do jeito que eu gosto e fomos para para o Olympus quando a vi peladinha ela fico melhor ainda ela fico meio envergonhada falo que os peitos não eram com silicone e que pra mim não faz nenhuma diferença já que prefiro um corpinho natural, já que esta como veio ao mundo peitos médios muito gostosos. Chegamos já tirei a roupa e fui direto para aquela chupada espetacular naquela buceta deliciosa e careca e com um grelo delicioso, mais ela logo falo que não queria gozar na minha boca então ela começo a chupar depois trocamos para um 69 delicioso e após isso fomos para o bate estaca que e uma delicia sentir o pau entrando e saindo daquela buceta gostosa e apertada, adoro socar forte numa gauchinha deliciosa e novinha 22 aninhos e por fim uma boa gozada na boca pena que não engole... Após uma sexo bem gostoso fomos para o banho depois banheira pra relaxar e após um tempo fomos tentar mais uma mais o kct até fico duro só que o coco estava seco.... Então fomos embora bem relaxado e com o saco vazio. Esta menina e uma delicia vale a pena cada minuto com ela e gostosinha como diria tem gosto de leite, muito cheirosa e gostosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Sofia Maldonado

#2 Mensagem por El Cumbachero » 03 Out 2015, 11:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Amigos

Infelizmente não me dei bem.

Ao contrário do confrade alemão87, o atendimento comigo deixou muito a desejar. O meu atendimento foi anterior ao do alemão87, espero que ela tenha melhorado mesmo como está no TD acima.

Fácil contato e agendamento tranquilo.

De longe, de roupa, parecia gostosa mesmo. Ao se aproximar começo a perceber o quanto o photoshop trabalhou nas fotos, é ela mesma nas fotos mas bem mexida ou tiradas há algum tempo. Ainda, um cheiro forte de cigarro, apesar de dizer que não fuma.

Mas todas essas observações acima seriam relevadas se ela pelada fosse gostosa como nas fotos e o atendimento fosse bom. NemNem - nenhum nem outro.

Ta meio gordinha, sem cintura...bem diferente das fotos. E por essa faixa de valores não dá para aceitar.

Sobre o atendimento: muito mecânico, apressado, não sei se ela estava em em um pessímo dia, pois o relato do confrade acima é totalmente diferente do meu. Não largou o celular...etc etc...enfim foi uma porcaria.

Respeito o confrade alemão87 pois, ao que parece, com ele o atendimento foi show de bola e isso conta muito na avaliação, por vezes o bom atendimento compensa um pneuzinho ali, um cheiro de cigarro no cabelo, entre outras questões. No entanto, comigo, o atendimento foi ruim e, na minha opinião, o corpo está bem diferente das fotos e não é compatível com o valor de 300 pixulecos + motel.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder