Após um longo tempo sem postar nenhum TD.
Após ver suas fotos no site http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... onado.html , adicionei o seu telefone e comecei a conversar com ela até que resolvi marcar numa segunda-feira já que tinha jogo após o jogo ia brincar com ela, só que infelizmente tive um imprevisto e cancelei. Após duas semanas consegui marcar um pg no último domingo dia 27/09, marque para o começo da noite e segui até a sua casa que e próximo a SC 403 lá próximo as ingleses que por sinal e bem escondido ao chegar passei uma mensagem e lá estava aquela delicia de menina com um vestido sem calcinha do jeito que eu gosto e fomos para para o Olympus quando a vi peladinha ela fico melhor ainda ela fico meio envergonhada falo que os peitos não eram com silicone e que pra mim não faz nenhuma diferença já que prefiro um corpinho natural, já que esta como veio ao mundo peitos médios muito gostosos. Chegamos já tirei a roupa e fui direto para aquela chupada espetacular naquela buceta deliciosa e careca e com um grelo delicioso, mais ela logo falo que não queria gozar na minha boca então ela começo a chupar depois trocamos para um 69 delicioso e após isso fomos para o bate estaca que e uma delicia sentir o pau entrando e saindo daquela buceta gostosa e apertada, adoro socar forte numa gauchinha deliciosa e novinha 22 aninhos e por fim uma boa gozada na boca pena que não engole... Após uma sexo bem gostoso fomos para o banho depois banheira pra relaxar e após um tempo fomos tentar mais uma mais o kct até fico duro só que o coco estava seco.... Então fomos embora bem relaxado e com o saco vazio. Esta menina e uma delicia vale a pena cada minuto com ela e gostosinha como diria tem gosto de leite, muito cheirosa e gostosa...