Alice Gaucha / Alice Bella
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99940-6616

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 20Não 14
Oral Sem:Sim 22Não 12
Beija:Sim 25Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alice Gaucha / Alice Bella

#1 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 04 Out 2015, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui apresentado a Alice por uma amiga em comum numa festa.

Alice é uma loira, não muito alta, bunda grande, cinturinha, peitos médios, bonita. Ela chegou vestida de forma discreta e gostosa. Calça apertada, camisa transparente, sutiã preto e salto alto. Ela lembra aquela colega de trabalho gostosa, que todos querem comer.

Cheguei antes, no motel Cabanas do Vale, São Leopoldo. Ela chegou me beijando. Começamos uns arretos, eu comecei a tirar a roupa dela. Eu já estava somente de toalha. Quando ela estava somente de calcinha ela começou a chupar meu pau. Eu em pé e ela agachada me chupando. Depois tiro a calcinha dela, chupo um pouco sua buceta e como ela D4 em cima da mesinha do motel. Meto bastante e com força. Depois coloco a puta na cama, com a bunda na beira da cama e eu em pé, meto até eu encher a borracha.

Nos lavamos um pouco. Voltamos pra cama e batemos papo. O papo é bom, falamos de festas, negócios, sexo.

Começo a chupar a sua buceta. Chupo bastante e com força. Buceta gostosa e lisinha. Depois chupo o cuzinho. Apertado e gostoso.
Coloco a puta pra chupar meu pau. Ela chupa bem e fica me olhando enquanto passa a língua. Muito bom.

Coloco ela pra sentar no meu pau. Como ela bastante nessa posição. Depois coloco a Alice D4 e meto no cuzinho dela. Cuzinho apertado. Ela geme, grita, se contorce, goza, grita, geme de novo e eu gozo também.

Banho e vamos embora.

Ela é boa de comer, simpática e o papo é bom. Não regula posição e fode bem.

R$ 300,00 por um pouco mais de uma hora. Ela não controlou o tempo nem olhou no celular.

http://alicebellagp.com/
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=2069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Alice Bella

#2 Mensagem por petartedero » 19 Out 2015, 16:48

POSITIVO
Nota:9
Prezados,

Aqui meu primerio atendimento com a moça. O contato foi por uma amiga em comum, liguei para ela e muito legal e uma voz sexy...
Nosso encontro foi marcado no motel Atenas, ele chegou na hora marcada, muito linda e sexy na vestimenta, direto me beijando e eu correspondi com muito beijos de língua.... Banhos tomados e pronto para ir na cama.
Pedi para ela chupar meu pão, eu gosto garganta profundo e bem babado e ela consegue fazer do jeito que gosto (pontos para ela), mas dali olhando o bundão quis chupa-la, botei ela de 4 fui direto no cu dela, que delicia, rosinha e cheiroso, e a buzetinha linda toda lisinha como o corpo dela, alias ela é cheirosa por natureza.
E foi ali que botei a borracha e fui pra dentro, comecei devagar e dali com mais força na buzetinha, ela gosto e gemia mais e mais, mas antes de eu gozar pedi para ir no cuzinho, ela botou um gel e bah!!! entrei com que carinho, ajustando na medida certa, ela adora dar o cú. Ali bombei com força e pedi para finalizar na boca, enchei a boquinha da Alice com porra quente, ela me olhando disse safado! kkkkk é assim que eu gosto de uma mulher.

Descanso, papos, ela é muito legal para conversar, a guria é preparada e simpática.

Segundo round, muito beijos e pegação e peço para ela sentar sobre meu pão, ela de costas, nossa baita bundão, bati com as mãos pq ela merece kkkkk dali pedi para ir no cu e ali dentro pedi para ela girar olhando para min mas sem sair do cu, imaginem isso kkkk mas deu tudo certo. Ali abracei como urso e beije ela demais, com língua e tudo, soquei com muita força que só escutava o barulho de nossos corpos e não muito os gemidos dela, mas ela só gritava safado vai safado, ali que eu veio ela com os olhos brancos e penso comigo (nossa, estou fazendo-lha gozar, ela se adora receber no cu mesmo) não segurei e outra vez a porra na borracha, demais!!!

Fiquei ainda preso nela mais uns 5 mins. beijado-la e cheirando o corpo dela.com meu pão e porra dentro do cu dela, delicia de guria!

Mas a festa terminou e acertando as contas, banhos e pronto.

Retornarei por ti Alice Bella, foi muito bom te comer pela primeira vez hehe.

Link:
🔗

Ruivinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Ruivinho » 31 Out 2015, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já disse em outro TD que não sou muito de marcar com GPs que não sejam tops. Outra vez me dei mal. Mas vi as fotos da Alice e me interessei. O que me incentivou mais foi quando vi que ela tinha como amigas garotas como a Luiza e a Brenda. Pensei que se ela sai com estas então deveria ser da mesma linha. E valeu a pena.... :D :D :D :D .... Melhor ainda porque atende no Vale dos Sinos o que me ajuda muito. Chegou uns minutos atrasada, mas sem problemas, porque avisou que estava trancada no trânsito. É bonita. Não é uma miss, mas é aquela guria que quando passa na rua, tu olha. Bem arrumada e sem perfume. Simpática. Apresentações feitas e já começou beijando. Beija muito e bem. Alguns arretos, mamadas e mais beijos e fomos pro banho. Banho tomado fomos pra cama e ela começou a chupar. Chupa bem. Pedi pra chupar ela também. Buceta limpinha e cheirosa. Aproveitei e começei a brincar com o cuzinho. Ai ela se transformou. Até então ela era participativa e profissional. Quando começei a brincar com o rabinho ela enlouqueceu. Começou a gemer e a gritar com muito tesão. Quanto mais eu metia mais ela gemia. Não me pareceu fake. Até porque ficou bem molhadinha. Disse pra ela que queria comer aquele cuzinho. Ela já foi dizendo: "come, come". Emborrachou e fiz o serviço. Belas estocadas e muitos gemidos. Disse que iria gozar na boca e ela não se opôs. Só que a coisa estava tão gostosa que não resisti. Sem problemas aproveitei igual. Como já passei dos 50 a segunda não é assim tão fácil. Então ficamos de papo. Resumo da ópera: A guria é bonita, simpática, gosta da coisa, adora dar o rabicó e tem bom papo. Então vale o investimento. R$ 300, 00. Não é uma menininha. No site diz que tem 28 e acho que é isso mesmo. Falou que está a 3 meses na vida, porque tentou duas faculdades e desistiu no meio. Quer guardar dinheiro e se arrumar na vida. Acho que tem chance se continuar assim.
Notas:
Rosto: 8, como disse não é miss, mas é bonita.
Peitos: 9. Gostei. São turbinados mas não exagerados. Bons de chupar.
Corpo: 7. Como disse não é uma garotinha, mas está dentro do aceitável.
Buceta: 8. É limpinha e cheirosa. Não cheguei a experimentar, mas é boa de chupar e lamber.
Cú: 10. Gostoso demais. E apertadinho. E o melhor é que ela adora dar.
Simpatia; 10. É bem querida. Não regula tempo e tenta sempre te agradar.
Recomerei e recomendo. Abraços.

Link:
🔗

Hereandnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Uma escapadinha para conferir o presente

#4 Mensagem por Hereandnow » 10 Nov 2015, 17:38

POSITIVO
Eu já tinha boas referências da Alice – principalmente por aqui. Como em um encontro anterior prometi para uma das garotas que a ofereceria de presente de aniversário, resolvi agendar um encontro para conhecê-la pessoalmente. Afinal, teria de ver com meus próprios olhos se meu bom gosto era condizente. Marcamos de nos encontrar no Coliseu no início da tarde de uma quarta-feira. Para conseguir dispensa no trabalho – e olha que a agenda do dia estava pesadíssima – inventei uma reunião para os lados do Iguatemi.

No horário combinado, eis que a Alice chega. Gostei muito logo de primeira. Ela veio trajando uma calça jeans que marcava todas as dobras daquele lindo bumbum. Uma blusinha branca escondia seus fartos seios. Chegou beijando e foi logo de despindo para tomar uma ducha rápida.

Retornou apenas de calcinha, veio até a cama e batemos um papo rápido. Deitei-a e comecei a enchê-la de beijo s– a começar por demorados beijos de língua. Beijei todo o corpo dela até chegar na bocetinha. Também a cobri de beijos ali, além de chupar e, claro, fazer a língua ir de encontro a todos os contornos. Depois, ela retribui com um boquete com direito a garganta profunda, chupadas vigorosas e punhetas velozes.

Não aguentando mais, posicionei a Alice de quatro e comecei a fodê-la. Foi um ótimo bate-estacas até que a coloquei na posição frango assado e continuei adentrando naquela bocetinha molhada e macia. Mas o melhor ainda estava por vir: o anal foi o “Gran Finale”. A ajeitei na ponta da cama enquanto ia enfiando um dos dedos no cuzinho dela. Depois mais um. Por fim, meti naquele buraquinho apertado por um bom tempo. Os suspiros delas eram entrecortados por gritos de "safado", "seu safado", "me come" etc. Não aguentei e gozei sobre aquela bela bunda. Depois fomos para a banheira relaxar um pouco até dar o horário para voltar ao trabalho.

Naturalmente que aprovei o presente que escolhi para a garota (mais detalhes no post de nome "Enfim, hora de entregar (e também se esbaldar) com o presente" que postarei tão logo eu consiga colocar esse no ar). E o melhor é que pude repetir a dose cinco dias depois.

Investimento: R$ 500 por 2h mais R$ 110 do motel.

Link:
🔗

felipe 260878
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por felipe 260878 » 11 Nov 2015, 12:15

POSITIVO
Boa tarde punheteiros de plantão!!!
Mais ou menos 1 mês, eu marquei com a Alice Bella no Motel Camelot, e São Leopoldo, a puta me chega 30 minutos atrasada....isso que mata ..emfim, aproveitei o tempo e fui tomar um banho para esperá-la...
Quando a Alice chegou, percebi que as fotos do site era dela mesmo....Ela me deu um beijão e fechamos a porta, ela começou a tirar a roupa e foi p/ o banho, uns peitos lindo, corpo lindo, rosto aparentando uns 30 anos, mas muito bonito...quando foltou do banho ela começou a fazer um coquete delicioso, maravilho....e me olhava quelo estava me chupando....depois ela foi cavalgar no meu mau que latejava....coloquei ela de 4 ppmm e enchi a borracha .....tempo para o banho e voltamos, fez um boquete e depois pequei ela que 4, aí ela percuntou se não queria comer o rabinho dela, e eu me atirei prontamente..ela é boa de conversa, tem um papo legal, muito bonita, mas sua bunda é um pouco flácida, mas do geral ela corresponde bem....paguei a puta R$ 300,00 e fomos embora...
Gostaria de saber se alguém já pegou a Eduarda Muller.?

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por caldrefiao » 13 Nov 2015, 19:06

POSITIVO
Animado com os recentes relatos, combinei com ela no Audace no começo do mês.

Chego no motel, passo o número do quarto e ela chega pontualmente na hora marcada. Uma loira, estatura média-baixa, bonita e com o corpo totalmente fiela às fotos, incluindo a marca de biquíni no rego. Eu já estava de banho tomado e ela também, então já começamos a nos beijar. E ela beija com vontade mesmo, língua com fartura. Após isso, me deito na cama e ela começa uma ótima mamada no pêlo, com boa pressão, babado no ponto, um ótimo oral mesmo.

Então ao ver ela bem cheirosa não me aguentei e fui chupar sua xota e seu cu e fiquei lá brincando um bom tempo com a língua e com os dedos. Cu bem cheiroso e parecia ser bem gostoso. Capa no pau e soco direto no cu lubrificado só com a minha chupada mesmo. Ao dedar o cu achei que ele era gostoso, mas ele é espetacular, ótima pressão e aceita pau até cansar enquanto fala muita putaria. Bombei bastante e acabei gozando dentro do cuzinho mesmo. E ao tirar a camisinha, estava perfeita, sem nenhum corpo estranho.

Banhos e casa.

Foram 300 reais por 1 hora e pouquinho com anal. Valeu bastante a pena, tanto que acabei repetindo na semana seguinte, mas foi basicamente a mesma coisa então resumi tudo aqui.

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Jimmy Falon » 15 Dez 2015, 08:57

POSITIVO
Nota:8
Comi a Alice esses dias aí.. cansado e stressado do trabalho, precisava refrescar a caceta em um anus pago.

Por indicação de outra perva, tentei a Alice, para que me atendesse exatamente na janela de tempo prevista no meu alvará. O contato foi feito pelo whatsapp, prontamente atendido, mas com muita antipatia, pressa e pressão. Juro a partir deste solene momento que independentemente da gostosura e do histórico da puta, se não me tratar muito bem desde o primeiro instante, não darei procedimento ao TD.

Afinal de conta, é um serviço e eu prezo por um bom serviço desde o primeiro ao último minuto, pois estou pagando MUITO bem por ele.

Enfim, chegou e não surpreendeu. Realmente é bem gostosa e a pele dela é incrível. Estranho dizer isso, mas a pele dela era muito gostosa, talvez o ápice da coisa. A latinha já entrega que não é da primeira fervura, já passou os 30 ou está muito judiada. Porém, em nada desabona! Eu, por escolha, tenho tara por novinhas e já não me sinto tão a vontade com coroas.

A partir daí nos entendemos. Pau engolido, buceta chupada, pica na frente, pica atrás. Dois rounds, o primeiro vaginal com leite na boquinha e o segundo anal, estilo perfuratriz da petrobrás, enchendo a borracha internamente.

Quanto a foda, realmente se esforça para agradar, conversa numa boa e é uma boa cia. Regula posição no anal e realmente faz para agradar, o que também não é do meu perfil. Gosto de putas que gostem de dar o cu e sei que são raras. De resto, não tenho do que reclamar.

300 reais com a rabeta inclusa, passou um pouco de 1h, e a querida não olhou o relógio.

Rosto - 7
Peitos - 9
Barriga - 9
Bunda - 9
Buceta - 8
Boquete - 8 (porque não engole inteiro)
Vaginal - 10, bem apertadinho
Anal - 8 por regular posição, porém delicioso.

Um abraço deste velho lobo cansado da vida.

Link:
🔗

BELMONTE69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por BELMONTE69 » 16 Dez 2015, 12:16

MANCADA
Jimmy Falon escreveu:Comi a Alice esses dias aí.. cansado e stressado do trabalho, precisava refrescar a caceta em um anus pago.

Por indicação de outra perva, tentei a Alice, para que me atendesse exatamente na janela de tempo prevista no meu alvará. O contato foi feito pelo whatsapp, prontamente atendido, mas com muita antipatia, pressa e pressão. Juro a partir deste solene momento que independentemente da gostosura e do histórico da puta, se não me tratar muito bem desde o primeiro instante, não darei procedimento ao TD.

Afinal de conta, é um serviço e eu prezo por um bom serviço desde o primeiro ao último minuto, pois estou pagando MUITO bem por ele.

Enfim, chegou e não surpreendeu. Realmente é bem gostosa e a pele dela é incrível. Estranho dizer isso, mas a pele dela era muito gostosa, talvez o ápice da coisa. A latinha já entrega que não é da primeira fervura, já passou os 30 ou está muito judiada. Porém, em nada desabona! Eu, por escolha, tenho tara por novinhas e já não me sinto tão a vontade com coroas.

A partir daí nos entendemos. Pau engolido, buceta chupada, pica na frente, pica atrás. Dois rounds, o primeiro vaginal com leite na boquinha e o segundo anal, estilo perfuratriz da petrobrás, enchendo a borracha internamente.

Quanto a foda, realmente se esforça para agradar, conversa numa boa e é uma boa cia. Regula posição no anal e realmente faz para agradar, o que também não é do meu perfil. Gosto de putas que gostem de dar o cu e sei que são raras. De resto, não tenho do que reclamar.

300 reais com a rabeta inclusa, passou um pouco de 1h, e a querida não olhou o relógio.

Rosto - 7
Peitos - 9
Barriga - 9
Bunda - 9
Buceta - 8

VELHO LOBO
ESTOU A MESES PENSANDO EM MARCAR COM A ALICE LIGUEI HA UNS 3 MESES P ELA MAS ELA ME DISSE Q O HORARIO DELA E MEIO APERTADO TIPO PELA MANHA E DEPOIS DAS 18 HRS TA LIBERADO , MAS OLHANDO SEU RELATO NAO SEI SE VALE A PENA MESMO INVESTIR NELA , QUAL SUA OPINIÃO REALMENTE ??? VALE A PENA DAR UMA SOCADA NELA ??
ABS

Link:
🔗

Jimmy Falon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9 Mensagem por Jimmy Falon » 16 Dez 2015, 13:45

BELMONTE69 escreveu:
Jimmy Falon escreveu:Comi a Alice esses dias aí.. cansado e stressado do trabalho, precisava refrescar a caceta em um anus pago.

Rosto - 7
Peitos - 9
Barriga - 9
Bunda - 9
Buceta - 8

VELHO LOBO
ESTOU A MESES PENSANDO EM MARCAR COM A ALICE LIGUEI HA UNS 3 MESES P ELA MAS ELA ME DISSE Q O HORARIO DELA E MEIO APERTADO TIPO PELA MANHA E DEPOIS DAS 18 HRS TA LIBERADO , MAS OLHANDO SEU RELATO NAO SEI SE VALE A PENA MESMO INVESTIR NELA , QUAL SUA OPINIÃO REALMENTE ??? VALE A PENA DAR UMA SOCADA NELA ??
ABS
Cada um tem suas preferências meu amigo..não sei qual é a tua.

Eu diria que é uma puta de nível acima do mercado na hora da piçada. Porém, eu não sei se repetiria, principalmente pelo atendimento antes da foda e pelo valor exorbitante.

Meu gosto é por novinhas e ela apesar de estar com o corpo 100% em dia, já tem 30 aninhos.

Como eu disse anteriormente, dá o cu sem reclamar, no bate saco frenético mesmo, mas regula a posição. No vaginal é show de bola, apertadinha e molhada, faz de tudo e mais um pouco. Não se esquiva do boquete e deixa gozar na boca, porém não faz garganta profunda.

Tudo vai depender dos teus pesos e medidas. Na dúvida, coma todas.

BOA SORTE!

Link:
🔗

Eros_Porto_Alegre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Alice Bella

#10 Mensagem por Eros_Porto_Alegre » 22 Jan 2016, 15:37

POSITIVO
Nota:10
Recebi uma mensagem da Alice no ZapZap falando que estava de peitos novos e perguntado se eu não queria provar. Nem precisei pensar muito, marcamos para o final daquele dia no Porto dos Casais. Cheguei antes, peguei um quarto, tomei um banho e esperei a Puta.

Ela chegou de vestido branco soltinho. Parecia que estava indo pra festa. Os peitos querendo pular e a cintura bem marcada. Uma delicia. Bonita e Gostosa.

Me deu um beijo e desceu pra chupar meu pau. Eu em pé, em frente ao espelho e a puta me chupando. Muito bom receber aquela chupada e ficar vendo a puta, estilo patricinha, toda vestida e de joelhos, te chupando.

Depois de um bom tempo, quando estou quase enchendo a boca dela de porra, ela para e tira o vestido devagar. Estava com uma calcinha vermelha bem pequena. Os peitos estão deliciosos, grandes, macios e segundo ela, mais sensíveis também. E de brinde, aquele rabo está com uma marquinha de biquíni bem pequena. Fiquei louco de tesão. A puta foi se lavar um pouco.

Ela veio pra cama. Chupei a bucetinha dela um pouco. Coloquei a Alice no meu colo. Ela ficou cavalgando enquanto eu chupava aqueles peitos e apertava o bundão da cadela. Muito bom. Ficamos assim bastante tempo. Quando eu estava a fim de gozar, coloquei a puta de quatro e meti com vontade. Enchi a borracha.

Pausa, banho, pois estava muito calor e papo. Falamos sobre várias coisas. Papo bom e muitas risadas.

Coloco a puta pra chupar meu pau. Ela engole, gospe, baba, chupa, esfrega, punheteia, chupa, ..., bem bom. Depois meto um pouco de frente. Coloco ela D4 e meto no cuzinho com vontade. Meu pau entrando naquele cuzinho com aquela marquinha, muito bom. Gozo e vamos embora.

A Puta está mais gostosa. Os peitos estão bons e a marquinha de biquíni também.

R$ 300,00 pra puta. Ficamos 1 hora.

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por petartedero » 16 Fev 2016, 20:14

POSITIVO
Confrades,

Voltei a sair com ela, depois de um tempinho, então vamos lá:

Foi tipo final do mês de janeiro, como sempre combinado tudo pelo whatsapp, foi no motel Audace pela tarde; ela chegou 5 min depois da hora acertada e minha surpresa foi demais, esta mulher é como o vinho, passa o tempo mas ela fica muito mais gostosa e sarada e agora com peitos novos, nossa que delicia :evil:
Papo para a gente se por ai dia, e vamos para tomar banho, ali ela já começou a chupar o guri e também retribui, a gente se beijou muito e eu em especial beijei todo o corpo dela, para min ela é a medida certa porque deve ter 1,60m e estará pesando 50kg, mas a bunda, meu Deus e um capitulo a mais, e sua cinturinha fina.... nossa fico de pê pensando naquele dia.
Retornamos para a cama e ela começou a chupar meu pau do jeito que eu gosto, bem babado e garganta profunda, dando tapinhas na bunda e com meu pau no rosto dela, :badgrin:
Mas agora tava a fim de comer o cuzinho dela, mas para isso fui direito chupar esse cuzinho apertado e essa buzetinha cheirosa, então full 69.....
como 15 min nessa posição, dai pedi o rabinho e fui prontamente atendido, eu cuspi ali e bora!!! bombei com muita tessao e vontade, ela não regula posição porque gosta dar o cu, foi varias posições na cama, o lienzo ficou tão molhado que a gente teve que para para trocar kkkk; mas também passei pela buzetinha, uma delicia, eu sou tarado mesmo com ela e fui de boca na buzeta, porque gosto o cheiro e sabor :twisted:

Como 30 min depois de bombar por os buraquinhos dela, pedi para finalizar do jeito que eu adoro, porra na boca, e ela sabe e tem uma tecnica muito bakana para recever o leite 8)
Foi demais, fui com 1kg a menos no corpo, é melhor que correr no parque, fazer sexo com ela é uma bênção do céu.

Tenho umas fotinhos para vcs amigos:

[ external image ]

[ external image ]

Sem mais palavras, simplesmente voltarei!!!!!

Link:
🔗

wolfman666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por wolfman666 » 23 Fev 2016, 23:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
boa noite confrades

saí cm a alice faz um tempinho já

combinado tudo pelo whats...tudo acertado

a guria chegou, vestida de civil, e foi c pelando, achei-a bem gostosa, cm uma baita bunda, peitos grandes (mas muito duros!),
rostinho d quem tm mais de 35 anos...

o programa:

começamos nos beijando e ela beija bem, bastante língua

me chupou bastante e retibuí... daí começou a cavalgar, depois d um tempo gozou e daí comi d quatro e gozei na cara dela.

papo (faço um comentário no fim do td), banho e pronto para a segunda vez.

segundo round parecido cm o primeiro, só meto no ppmm e depois d um tempo gozo

resumo da história:

rosto: bonita, tem uma franjinha legal, loira
oral: gostoso, boa pressão
corpo: baixinha, bunda gostosa, seios siliconados mas extremamente duros para o meu gosto
ppk: sem odor nenhum, gostosa d meter
anal: dá cm taxa extra
desempenho: tem bastante disposição pra foda, aguenta bem as posições!
custo: R$ 350 1:30 h

uma ressalva: a guria é um pouco arrogante na conversa (na parte financeira, pelo q eu pude perceber, acha q fonte de $ não vai acabar nunca!!),
falando mal de outras GPs (vai saber c é verdade), enfim, coisas q c pensam mas não c falam!

mas ainda assim merece um + pois estamos ali para trepar!

obs: devido a uma burrada minha, tive que criar esse usuário para conseguir postar esse td e pedir ajuda a algum moderador/moderador/administrador.
na verdade eu sou o usuário wolfman666, mas mudei erroneamente meu e-mail e perdi o meu acesso ao gpguia. inclusive tenho no meu email uma mensagem privada enviada para mim. desde já fico agradecido se alguém puder me ajudar a recuperar meu usuário antigo!

trilha sonora: krisiun - conquerors of armaggedon

Link:
🔗

veleda47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por veleda47 » 21 Abr 2016, 15:56

POSITIVO
Depois de um lapso fora do ambiente putanheirístico por questões conjugais, retorno às relações sexo-financeiras haja vista o recente chifre recebido por este confrade que vos fala. Emputecido da vida resolvi chutar o balde e foder alguma vadia pra extravazar a dor de corno.Tentei contato com algumas poucas confirmadas e infelizmente algumas não atendem mais ou elevaram o cache desproporcionalmente à crise que assola o país. Puta é uma raça desgraçada mesmo. Pois bem, tentei essa Alice Bella por indicação da Brenda Paes ou da Luiza Lorenzi, não me lembro qual delas ao certo. Tratativas feitas marquei com a puta no lixo do Coliseu. Chegou pontualmente, dentro das expectativas, porém de rosto aparenta ser idosa, faixa dos 35 anos. Eh uma coroa enxuta, gostosa, peitões gostosos de mamar , e bunda grande. Foi pro banho , achei meio tímida... Mas foda-se , mandei a cadela mamar a pica e ficou ali por um bom tempo, chupa bem engole, faz garganta cospe olha com cara de piranha enquanto chupa, oral competente. Botei a sujeita pra cavalgar enquanto apreciava akele bundaão subindo e descend. Virou de frente abriu bem as pernas e soquei incessantemente a buceta, mas ja ta rodada, não senti lá grande pressão. Pedi o cu, que com alguma relutancia cedeu( veio com mimimi que meu pau é grande, ora vá...). Se colocou D4 e sem demora meti o ferro na rabiola da moca. Rebolou gentilmente e deu uns gemidinhos fakes, até acho que era de dor, porque tava fazendo umas caretas estranhas olhando pelo espelho. Cobrou 350 reais 1 hora e pouco com o cu. Não foi uma foda das melhores mas no frigir dos ovos valeu a pena. Não repito.

Link:
🔗

efe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por efe » 16 Jun 2016, 09:37

POSITIVO
Conheci essa loirinha em visita a São Paulo.
Fiz toda a conversa inicial e marcação pelo twitter. Ela é atenciosa e combinamos de nos encontrar.
Chegando no flat, percebi que as fotos refletem bem o corpo da garota (ela é muito gostosa). Me recebeu toda cheirosa com um beijo demorado como uma namorada que estava morrendo de saudades.
Conversamos um pouco, ela me ofereceu agua e fui tomar um banho para começar os trabalhos! Voltando a encontrei já ao lado da cama, fui beijando e retirando a roupa dela. Mamei um pouco aqueles peitos e desci para chupar a buceta. Passei um tempo ali até subir e colocar o jr para trabalhar. Meti no papai-mamãe e ela fez um pouco de pompoar!! Ah que delicia!! Gozei nessa posição mesmo.
Tomei banho e conversamos um pouco sobre a vida. Quem não a conhece é bom correr, ela está estudando para abrir um negócio, dai já viu, né? Uma delícia a menos no mercado. Voltamos aos beijos e ela veio por cima. Não consegui resistir e pedi para testar o cusinho. Ela me pediu para pegá-la de 4 e lá fui eu comer aquela bunda gostosa. Voltamos para o papai-mamãe e gozei novamente.
Tomei banho, conversamos mais um pouco e parti.

Recomendadíssima!!

Link:
🔗

petartedero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por petartedero » 08 Dez 2016, 08:29

POSITIVO
Confrades,

Foi marcado encontro na segunda-feira com a Alice, tudo pelo whats e como a gente se conhece direto no assunto:

Foi pela noite no motel Antares, ela chegou no horario combinado tudo de preto, muito linda e gostosa; eu já de banho pronto e ela foi tomar um banho. Acertamos que queria esperimentar a massagem tantrica direto no membro, e nossa ela como sabe fazer bem gostoso, novas sensasoes para min, mas antes de gozar eu pedi para ela sentar sobre min e começamos um sexo bem pegado, foi ali que gosei.

Papos e banhos e dai para o segundo round, ela de 4, logo frango asado, queria comer o cuzinho dela mas já tava com o tmepo justo porque ainda tinha coisas pendentes a fazer....(ficou pendente o cuzinho para a proxima).

Ela esta muito sarada e as coixas bem durinhas, me comentou que esta maleando e se percebe tudo no corpo gostoso demais.

Recomendo ela muito pelo emvolvimento e sexo demais que a gente faz, claro que tudo depende da quimica entre o confrade e ela.

Alice, me aguarde para a proxima com certeza.

Abs

Link:
🔗

Responder