Fala Firmas!
Estou passando aqui pra postar uma perva que conheci num site por aqui: http://www.divulgagp.com/#!rayane-lins/hqgju - Realmente é igual as imagens do site.
Sai com esta tal de Rayane Lins, marquei tudo pelo whatsapp com sua assessora, na parte da manhã e na hora do almoço marcamos no motel Fidji de Olinda.
Cheguei primeiro, ela chegou uns 30min depois. Quando entrou vi um verdadeiro paraiso, muito gata esta morena, parecia meio nervosa mas sempre simpática, disse que era iniciante, e estava fazendo por conta dos filhos.
Ela foi no banheiro e voltou toda sexy só de calcinha, com um rostinho meigo me deixou doido, beijei muito e chupei e fui chupado gostoso.
Depois coloquei ela de quatro, frango assado, e por cima frente e costas...Durei pouco na primeira, dei três bombadas. Ela não gemia muito, mas era apertadinha.
Depois que gozei, fui com ela ao banheiro e tomamos banho juntos, ainda ganhei um boquete e algumas punhetas no chuveiro.
Acredito que durou pouco mais de 1h e eu estava com um pouco de pressa + Taxi(R$300 + R$22).
Notas
Corpo: 9 ninfeta malhada, falsa magra.
Bunda: 9 medidas certas.
Rosto: 9 chama atenção, muito bem maquiada, ficou show.
Anal: Faz, mas não é minha praia.
Seios: 8 bons de pegar, mas falta um silicone hahaha
custo e beneficio valeu apena nos fins das contas, indico e volto a fita denovo!